Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: 2fenix2die em 10 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 13:14
"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta"

Manuel José não quer ver Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica e admite que deixará de ser benfiquista, se o ex-vice-presidente vencer as eleições.

"Se Rui Gomes da Silva for eleito eu deixo de ser benfiquista. Ele não presta", avisa.

vergonha alheia

O Manuel José ou colou o pistão, ou foi pago para dizer uma merda dessas!

O problema é que ao dizer uma merdas dessas na TV, acaba por influenciar muitos Benfiquistas!

PQP, parece que o Vieira controla tudo e todos, estão todos comprados!

Depois de andar a criticar o Vieira e a dizer, na própria entrevista, que o Vieira anda a fazer coisas obscuras, foi pago pelo Vieira para dizer isto?

Quanto mais cedo aceitarem aqui que o RGS é mal visto por uma larga percentagem de benfiquistas, melhor para todos.

Continuo a achar que a única hipótese era aparecer outra candidatura que fosse mais consensual, senão o LFV vai acabar por ganhar naturalmente em Outubro.

Uma coisa era dizer que não simpatiza com o RGS, outra é dizer a merda que ele disse!

Ele conseguiu dizer mais mal do RGS do que do Vieira!

O que é o RGS fez, para ter todo esse ódio?

Eu tb não simpatizo com o RGS, acho que não é uma pessoa que cause uma grande empatia, agora dizer que deixo de ser Benfiquista se ele fosse Presidente!

O que ele devia atacar declaradamente era o Vieira, e todas as merdas que ele tem feito, não é apontar o dedo a que não tem culpa nenhuma em toda a merda que o Benfica está envolvido.

O Manuel José é assim, ele fala mal de toda a gente e diz a primeira coisa que lhe vem à cabeça, grande parte das vezes é parvoíce.

Manuel José é um desbocado. Ganha simpatia de alguns porque às vezes se insurge violentamente contra alguém ou alguma situação que também incomodam que o está a ouvir.

Mas dispara em todos os sentidos e é incoerente. Tal como a maior parte das pessoas que falam nesses programas, é uma figurinha.

Para mim, é-me completamente indiferente o que o homem diz ou deixa de dizer

xiribiti

ISO

Citação de: Perth em 10 de Julho de 2020, 14:47
Qualquer candidatura que apareça agora vai ser acusada de abutres que aparecem para comer o cadaver.
...

Se entenderes por cadáver dívidas e receitas antecipadas, é isso que espera que lá quiser entrar! 

Karel Alinho

O Pedro Guerra foi ontem para a TVI24 defender que a classificação está assim porque o porco foi sempre beneficiado e fala em falta de verdade desportiva para a classificação do Benfica.

Que puta de vergonha alheia.

Camisola_20

Malta, todos temos que ajudar a derrubar esta personagem.

Façam o que puderem. Seja isso falar com amigos que são socios, esclarecer os que não tem noção do que se passa com o clube, ajudem malta idosa a ir à Luz votar em outubro.

Façam o que puderem na medida que vos for possivel.

Não podemos é ficar apenas pelo forum e por desabafar nestes espaços que isso pouco resolve. É fora do forum, la fora nas aldeias, nos cafés e nas casa que é preciso actuar.

VAMOS SALVAR O BENFICA.

É dificil? É! Mas é a missão que nos temos nesta fase da historia do nosso clube. Somos socios e não podemos fugir da responsabilidade que isso nos coloca nos ombros. E como é qualquer caso de amor, a coisa mais importante é fazer o melhor porque quem nos amamos. Se amam o Benfica, chegue-se à frente e façam a vossa parte.

Nutmeg

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 15:01
O Pedro Guerra foi ontem para a TVI24 defender que a classificação está assim porque o porco foi sempre beneficiado e fala em falta de verdade desportiva para a classificação do Benfica.

Os senis comem isso facilmente. Infelizmente (ainda) são muitos.

Mariachi

Citação de: Perth em 10 de Julho de 2020, 14:47
Qualquer candidatura que apareça agora vai ser acusada de abutres que aparecem para comer o cadaver.

O RGS anunciou a sua candidatura ha muito tempo quando o Benfica ia destacadamente na frente. Ninguem o acuse de se estar a aproveitar do mau momento.

Independentemente do tempo em que apareçam as candidaturas, não estamos em campanha eleitoral?

Tem piada isto  😂

Camisola_20

Houve demasiados erros esta epoca, sempre para o mesmo lado.

Basta ver 2 golos do Porto ontem e depois ver o penalti que ficou por marcar a nosso favor.

Basta ver o penalti do Aves quando recebeu o Porto para perceber que alguns nem erros foi, foi contribuir para a sobrevivencia do Porto.

Mas falar disso e ignorar o que não jogamos, é vergonhoso. Especialmente porque houve momentos em que jogavamos e goleavamos e os erros aconteciam na mesma e ai ninguem se dava ao trabalho de colocar o foco e pressão sobre esses erros que sempre existiram a beneficiar o Porto.

IronMT

Boa tarde.
O tricolor ainda é o nosso presimente?

Nutmeg

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 15:02

Façam o que puderem. Seja isso falar com amigos que são socios, esclarecer os que não tem noção do que se passa com o clube, ajudem malta idosa a ir à Luz votar em outubro.

Não podemos é ficar apenas pelo forum e por desabafar nestes espaços que isso pouco resolve. É fora do forum, la fora nas aldeias, nos cafés e nas casa que é preciso actuar.

VAMOS SALVAR O BENFICA.

É dificil? É! Mas é a missão que nos temos nesta fase da historia do nosso clube. Somos socios e não podemos fugir da responsabilidade que isso nos coloca nos ombros. E como é qualquer caso de amor, a coisa mais importante é fazer o melhor porque quem nos amamos. Se amam o Benfica, chegue-se à frente e façam a vossa parte.

Eu, desde a votação da aprovação do Orçamento do Clube, tenho estado a organizar o meu movimento de derrube desta direção liderada pelo Aperta-Papos. A missão não é fácil porque envolve alguma logística, ainda assim já vou em +400 votos. Até outubro acredito que o (último) rol de disparates do presimente me ajude a alcançar muitos mais.

Mariachi

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 15:05

Basta ver 2 golos do Porto ontem e depois ver o penalti que ficou por marcar a nosso favor.

Basta ver o penalti do Aves quando recebeu o Porto para perceber que alguns nem erros foi, foi contribuir para a sobrevivencia do Porto.

Mas falar disso e ignorar o que não jogamos, é vergonhoso. Especialmente porque houve momentos em que jogavamos e goleavamos e os erros aconteciam na mesma e ai ninguem se dava ao trabalho de colocar o foco e pressão sobre esses erros que sempre existiram a beneficiar o Porto.

Houve gamanço à anos noventa sim! Mas a segunda volta patética do Benfica retira-nos toda a razão e poder de argumentação, principalmente se for para desculpar o nosso lugar na tabela.

The Eagle 10

Esse Panda bem podia acompanha-lo para a caxias ou para onde for quando tiver atrás das grades.

MarcoFerreira

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 15:02

VAMOS SALVAR O BENFICA.

Concordo plenamente, como já aqui foi dito, o próximo mandato é o mandato dos sócios. Temos que nos fazer ouvir e acima de tudo sentir, porque não existe nada , nem ninguém superiores ao clube, à sua história e mística, que acima de tudo convém ser recuperada, neste momento somos uma empresa ao serviço do ngl e restantes figurantes.

Uma ressalva ao Rui Costa, sempre te admirei, sempre apreciei e desfrutei enquanto foste jogador, nos dias de hoje tenho uma enorme mágoa por tudo o que não tens feito, pela pobreza que és e pela ausência de contributo, nunca pensei que te sujeitasses a isto..
Vai pra Fiorentina, vai pra longe.. Aproveitaste-te do Benfica e ignoraste todas as suas diretrizes, ideologias e valores.

RUA CORJA
Nunca vi um clube tão doente, em todos os aspetos. Depende de nós, única e exclusivamente de nós salvar o clube e resgatar o gigante adormecido.  :bandeira1:

EM OUTUBRO QUERO UMA PRENDA DE ANOS, QUERO O BENFICA DE VOLTA.

2fenix2die

Alguém consegue compilar numa tabela (ou algo do género) desde que o Vieira é presidente, o numero de derrotas e vitorias, troféus (titulos) ganhos entre o Porto e o Benfica?

É que muita gente tem a memoria curta, e só se lembra de termos sido tetra recentemente, e por isso acha que o Vieira é o melhor do mundo e arredores.

Por isso, se alguém tivesse esses dados e conseguisse fazer isso, acho que seria uma boa ferramenta para tentar abrir os olhos a muitos que continuam cegos pelo Vieira.

BovinoSLB

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2020, 15:05
13 vezes titular, 3 golos marcados.