Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Julho de 2020, 12:29
Vergonhoso. Desde a saída do adorado jj que o investimento decaiu bastante. Então no tempo do mal amado Rui Vitória ocorreu um desinvestimento brutal mas, mesmo assim o homem conseguiu ganhar 2 campeonatos e ficar sempre à frente do melhor treinador do mundo, JJ, lol.
Se calhar o problema não era do Rui Vitória mas sim da estrutura do futebol e da falta de investimento na equipa.
Agora vem o grande jj mas se o homem é assim tão bom que trabalhe com o plantel que temos mais os jovens da formação.
Mas agora vai haver dinheiro em força e em ano de pandemia, com a inerente recessão e baixa de preços, mais de 100 milhões é muito dinheiro. Uma barbaridade.
Assim até eu ganho, lol. Os rivais estão falidos e os com este tipos é investimento é impossível não ganhar.
O que irrita no Benfica são estes altos e baixos. Ou se investe em demasia, aumentando o passivo, ou se desinveste em demasia, perdendo títulos
Para mim a opção tem de estar no meio.
Criar uma estrutura profissional, competente, com um director que assuma o futebol, com autonomia na pasta do futebol e sem interferência de presidentes que não percebem nada de futebol nem amigos empresários, como o Mendes.
Uma espécie d Luís s campos, como existe no lille.
Agora vem o JJ, gasta - se o que se tem é o que não se tem. Depois sai. Lá teremos de poupar por causa dos excessos cometidos, etc.
O Vieira, se pensasse no Benfica, faria o que eu disse.
A criação de uma estrutura, para o futebol, competente e com autonomia, assente na formação Mas com a contratação de alguns jogadores de craveira internacional, para a integração desses jovens, e para conferir experiência ao plantel.
Mas não. Lá vem mais um projecto despesista e em que o Vieira pensa nos interesses dele e não nos do Benfica, ou seja, apenas para ganhar as eleições em Outubro.
Não é nada de estruturado mas sim casuistico.

O Rui Vitoria no primeiro ano não teve investimento???
Recebeu, para juntar ao Jonas, o Jimenez e o Mitroglou.
Além disso tinha um Grimaldo depois de uma adaptação de 6 meses cá, jovic e carcela e perdeu o maxi.

Tinha um plantel melhor que o Jesus teve no ano anterior

Vascolptt

Era seres preso antes sequer que a pré-época comece

Vascolptt

Fico a espera de um dia ver o Benfica sem vieiras, tiago pintos, rui costas, dso e etc

Carlos Amorim

Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 12:40
Vergonhoso. Desde a saída do adorado jj que o investimento decaiu bastante. Então no tempo do mal amado Rui Vitória ocorreu um desinvestimento brutal mas, mesmo assim o homem conseguiu ganhar 2 campeonatos e ficar sempre à frente do melhor treinador do mundo, JJ, lol.
Se calhar o problema não era do Rui Vitória mas sim da estrutura do futebol e da falta de investimento na equipa.
Agora vem o grande jj mas se o homem é assim tão bom que trabalhe com o plantel que temos mais os jovens da formação.
Mas agora vai haver dinheiro em força e em ano de pandemia, com a inerente recessão e baixa de preços, mais de 100 milhões é muito dinheiro. Uma barbaridade.
Assim até eu ganho, lol. Os rivais estão falidos e os com este tipos é investimento é impossível não ganhar.
O que irrita no Benfica são estes altos e baixos. Ou se investe em demasia, aumentando o passivo, ou se desinveste em demasia, perdendo títulos
Criar uma estrutura profissional, competente, com um director que assuma o futebol, com autonomia na pasta do futebol e sem interferência de presidentes que não percebem nada de futebol nem amigos empresários, como o Mendes.
Agora vem o JJ, gasta - se o que se tem é o que não se tem. Depois sai. Lá teremos de poupar por causa dos excessos cometidos, etc.
A criação de uma estrutura, para o futebol, competente e com autonomia, assente na formação Mas com a contratação de alguns jogadores de craveira internacional, para a integração desses jovens, e para conferir experiência ao plantel.
Mas não. Lá vem mais um projecto despesista e em que o Vieira pensa nos interesses dele e não nos do Benfica, ou seja, apenas para ganhar as eleições em Outubro.

Além disso tinha um Grimaldo depois de uma adaptação de 6 meses cá, jovic e carcela e perdeu o maxi.

Não foi bem assim mas, seguindo o teu raciocínio, teve um bom plantel e ganhou.
Em suma, quando teve um bom plantel ganhou.
Então qual a diferença para um jj, lol.
E o Rui Vitória, quando teve bons planteis, ganhou sempre.
O JJ, em 6 ganhou 3.
E nos primeiros 4 anos ganhou apenas 3, lol.
Depois agradecer ao lopetegui e ao plantel do Porto, com o treinador Fonseca, mas com Licas e josues, lol.

ruifontes87

Vai investir 100M€ vai..

Isto é a típica capa para vender bem para a malta ir para praia ler alguma coisa

VOO RASANTE

Eleições antecipadas mas isso o homem parece que não está muito virado para aí, agora como tem o cu apertado é fugas para a frente, será que os sócios vão iludir-se mais uma vez?

Karel Alinho

Já li a página do Record sobre o investimento.

Página de campanha pura. Não digo que não o fará, mas é campanha pura.

Depois do desaire na Madeira, do "eu sou o único culpado", os jornais passaram a falar em Vieira e no Director Desportivo Rui Costa e no Director Geral Tiago Pinto. Durante duas semanas este foi o mote: Vieira não manda no futebol sozinho.

Eis que afinal vem a recandidatura e vêm a terreiro os vice a defender o Presi e a afirmar que afinal agora é que vai ser a aposta no futebol. E de repente  acabasse a história de que Rui Costa ou Tiago Pinto contam para esta história e afinal é Vieira que quer, Vieira que insiste, Vieira que sonha, Vieira que investe - e na notícia de hoje até indo contra o seu CFO.

Tudo como sempre, meus caros. Rei Sol em todo o seu esplendor.

Não se iludam, temos a capacidade financeira para ter um grande treinador e uma grande equipa. O que precisamos mesmo é de gente séria a mandar no Benfica, com objectivos voltados para o clube e não objectivos pessoais de salvação de poder.

Investimento? Apoio todos. Mas com outro Presidente, com outra Direcção.

Fenómeno

Podiamos ter investido para conquistar o inédito Penta, nop. Não aconteceu.

Podiamos ter investido para acabar com o Porto nesta época,nop. Não aconteceu.

Agora vamos investir no JJ e em reforços num valor de 100 milhões porque sente o cargo a fugir.

Classic Vieira.

Se os sócios forem na cantiga em outubro, não se queixem mais tarde.

ricardofslp

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 12:40

Não foi bem assim mas, seguindo o teu raciocínio, teve um bom plantel e ganhou.
Em suma, quando teve um bom plantel ganhou.
Então qual a diferença para um jj, lol.
E o Rui Vitória, quando teve bons planteis, ganhou sempre.
O JJ, em 6 ganhou 3.
E nos primeiros 4 anos ganhou apenas 3, lol.
Depois agradecer ao lopetegui e ao plantel do Porto, com o treinador Fonseca, mas com Licas e josues, lol.

O plantel do bi se não fosse Jonas a salvar era ridículo por exemplo. Mas o único plantel fraco do Porto que enfrentamos foi esse do Fonseca.
O Rui Vitória com bons plantéis podia ganhar mas se no fim do primeiro ano dei-lhe o benificio da dúvida no segundo só o queria daqui para fora porque não jogávamos um caralho! E essa era a principal diferença para o Jesus
Ainda bem que tivemos o Jonas para salvar.

Mas eu só comentei para refutar o facto da culpa não ser do Rui Vitória porque era. Se lhe reconheço mérito como gestor de grupo como treinador já não e o mesmo é válido para os adjuntos

Vermelho Infinito

Se for gastar todo o orçamento falado, ainda que eu não acredite minimamente em tal coisa tal como qualquer palavra que lhe sai da boca, em Douglas e Cadizes mais vale deixar estar o dinheiro quieto.
Ah, e alguém que lhe diga que não é gastar à parva que lhe vai dar votos em outubro. Porque investir muito mas mal é continuar na mesma.
O que lhe daria votos em outubro era durante estes anos todos ter servido o Benfica e não SE ter servido do Benfica, priorizando a vertente financeira sobre a desportiva em praticamente todas a épocas, além de parcerias duvidosas com olhos apenas focados nos cifrões onde mais vendas = menos investimento e afundar essa ideia cada vez mais a cada época. Basta uma época boa e à verdadeira imagem do Clube e que deveria ser o normal todos os anos e vende o 11 quase todo (vide 13/14), a tal revolução que acontece mas que depois não pode acontecer quando o 11 é uma merda e cheio de individualidades e primadonas que hipotecam o sucesso do Benfica porque lhe apetece.
O que lhe daria votos era ter cumprido as promessas.
O que lhe daria votos era pensar sobretudo sempre no sucesso desportivo do Benfica, com pessoas que realmente pensassem nesse sucesso, à sua volta. Porque, digo eu, sucesso desportivo traz sucesso financeiro. Pelo menos é algo que se vê nos grandes clubes mundiais. Mas isso digo eu que sou leigo em finanças.
O que lhe daria votos era respeitar o Benfica e a sua História e comprometer-se sempre com os pergaminhos que guiaram o Clube à glória.
No fundo, ter cumprido em definição o que é ser presidente do Benfica. Agora, é mais que tarde.

El Tacuara

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Julho de 2020, 12:34
Acham mesmo que o JJ vem para comer com os cromos do Mendes ?

Se vier, vai comer com os Maneis do Luís.

lPhoenix

iloy

Citação de: MrSilva em 12 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2020, 09:00
Não gastou no ano do penta, não gastou este ano depois dos 250 milhões em vendas mas vai gastar mais que 100 milhões agora?
Realmente não sei como se pode chamar Benfiquistas capaz de cair nestas histórias patéticas!!
Se não vendermos, e caso na próxima época se continue sem público ou caso seja necessário parar a temporada devido ao vírus, pode ser muito muito perigoso investir tanto dinheiro...

Mas o Benfica não era o melhor preparado que atè não precisou cortar salários ?

Kurt Cobain 10

lPhoenix