Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Sempre disse que uma das maiores vergonhas da nossa história seria o facto de terem que ser terceiros a tirar este homem do Benfica.

Não sei nada deste processo, como não sei de tantos outros, inclusive dos nosso rivais que estranhamente não saem do sítio.

Dos do Benfica sei que já chega.

Sei que Outubro está aí.

Il trattore

Menos 3 pontos no campeonato da credibilidade. Hoje a blue props não vai ter descanso, vai ser um longo dia com horas extras, ainda por cima há jogo e uma grande probabilidade de perder novamente.

CaCo

Já se pode dizer: " querem outro Luís Filipe Vieira"?

N1c0

Fazes-me sentir vergonha de ser Benfiquista.

Nunca te perdoarei por isso.

JozeSlb

TJSF

Vamos em que posição no campeonato da credibilidade, fomos campeões desse ?

altinotorres

1.8 M € pagos por serviços que nunca foram prestados foram parar à mao de quem? Do Vale e Azevedo!

Céptico

Sempre a somar.

A merda é tanta, que já não conseguem desligar a ventoinha.

iloy

Como è possivel imaginar Benfiquistas a votar neste criminoso?
So quem tem algo a ganhar pode ainda votar nestes gatunos.
Era o porco com tantas notícias idênticas e tínhamos os Benfiquistas a pedir a cabeça desta direção, neste caso atè fechem os olhos!!
Mais que o lfv sao os benfiquistas que envergonha me.

Fake Blood

Urgente mudar de presidente para que possa ser feita uma auditoria séria às contas do clube. Talvez aí o Vieirismo acabe.

TJSF

Se fizerem uma auditoria pós Vieira, vai ser um escândalo, o valor pago em comissões também não tem explicação. Pagamos para comprar e para vender e pagamos bem.

Montano89

Só o facto de concorrer às próximas eleições é uma falta de vergonha na cara atroz.

Para de arrastar o Benfica para a lama seu pulha!

sbremoved_28408

Alguém sabe se os estatutos impedem a candidatura de pessoas que estejam constituídas como arguidas? Estive agora a ler aquilo na diagonal e não encontrei nada.

Se não prevêem é uma falha inadmissível.

JRCosta

Citação de: Pedro M. em 14 de Julho de 2020, 08:15
O MP a colocar o clube como arguido...

Os processos dos outros dois rivais estão parados...

Só o Benfica é que é investigado...

Vês a direcção do Benfica a fazer a ponta de um corno para que essas investigações avancem? Não, andam entretidos nestas falcatruas e a lixar o futuro do clube...

O Benfica que pague os advogados do Vieira, que pague treinadores mercenários para vencer à rasca o tugão ao preço de finalistas da Champions, que pague vencimentos a jogadores medianos a bater no tecto salarial, que entregue dinheiro do Benfica a amigos em OPAs manhosas, que subsidie a campanha eleitoral do Vieira, que dê mais comissões a parças do Táxi só por estes existirem, e que corte ainda mais nas modalidades que "só gastam dinheiro mal gasto".

Há dinheiro para tudo no Benfica menos para conquistar títulos.

Vieira é o descanso de todos os inimigos do Benfica.

1979

Citação de: Josue em 14 de Julho de 2020, 08:07
Se quer tanto ser presidente, que funde o slv (sport lisboa e vieira), leve os vieiristas todos como massa adepta e deixe o Benfica em paz.

Essa gente está radicalizada, entrincheirada, fazendo lembrar os radicalizados do inefável Dr. Azevedo.