Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Londrino-85

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ouvido-em-investigacao-da-autoridade-tributaria?ref=HP_CMaoMinuto

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi ouvido no âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária às contas do clube. Em causa estarão questões fiscais relacionadas com o IVA e o IRC, explicou fonte oficial à SÁBADO. O jornal desportivo A Bola avança esta terça-feira que Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio terão sido constituídos arguidos no âmbito da Operação Saco Azul, mas o clube não confirma esta informação.

Segundo o diário desportivo, serão inquiridos esta terça-feira o administrador Domingos Soares de Oliveira e o diretor financeiro, Miguel Moreira. Em causa estão despesas justificadas com pagamentos de serviços que alegadamente nunca foram prestados ao Benfica.


O Benfica diz que não comenta processos a decorrer em justiça.

Estou surpreendido  ;D

Lopes1986

Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2020, 08:59
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ouvido-em-investigacao-da-autoridade-tributaria?ref=HP_CMaoMinuto

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi ouvido no âmbito de uma investigação da Autoridade Tributária às contas do clube. Em causa estarão questões fiscais relacionadas com o IVA e o IRC, explicou fonte oficial à SÁBADO. O jornal desportivo A Bola avança esta terça-feira que Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio terão sido constituídos arguidos no âmbito da Operação Saco Azul, mas o clube não confirma esta informação.

Segundo o diário desportivo, serão inquiridos esta terça-feira o administrador Domingos Soares de Oliveira e o diretor financeiro, Miguel Moreira. Em causa estão despesas justificadas com pagamentos de serviços que alegadamente nunca foram prestados ao Benfica.


O Benfica diz que não comenta processos a decorrer em justiça.

Estou surpreendido  ;D

Se fizessem isso teriam de criar um departamento de comunicação exclusivamente para esse efeito...ja que o actual so la esta para defender o rei-sol

samarras

É só mais uma, nada demais, nada de novo.


Mais orgulhoso?? Não deveria estar, é isto que eu quero do meu Benfica. Campeões crlh  :tocha:

N1c0

Citação de: diplomat em 14 de Julho de 2020, 08:45
Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: diplomat em 14 de Julho de 2020, 08:38
2° vez no espaço de 30 dias que é ouvido e acusado de utilizar o clube em benefício próprio!
O que está em causa 3 desviar fundos do benfica, quero ver a nova desculpa...

Infelizmente não se sabe se será em benefício próprio
Há de ser em benefício próprio de algum membro da direção, porque se há dinheiro que sai dos cofres do clube para pagar determinado serviço, e não chega a ser utilizado para pagar esse serviço, o dinheiro não tem vontade própria, não ganhou asas e desapareceu no horizonte.

Eu não vou estar aqui a especular nem fazer insinuações porque tratar-se-ia de algo muito grave mas se pensarmos noutras investigações que estão em curso poderemos supor que o dinheiro saiu do clube... para beneficiar o clube. Pela notícia a SAD foi constituída arguida...

fjorge


Star

Nome do Benfica na lama todos os dias. Vão mesmo votar neste sujeito?

danielpm

Que bela capa de jornal presidente, parabéns!

Vitor21

Valores à porto

Resultados à sporting


Nao falha...

melo7

Seja qual for o desfecho é o bom nome do Benfica que está em causa. Seria importante saber em que foi usado esses quase 2M€: foram para o bolso dos dirigentes ou (como dirão os rivais) usado para pagar favores dentro de campo.

Não me fodam. Este gajo tem de sair do clube. Farto disto e farto de ver o Benfica arrastado para estas merdas. Nós so queremos gritar golo!

Há mais de 20 anos que so temos dirigentes que querem prejudicar o Benfica de propósito.

Bedsy

Os amigos do rgs na bola ja a fazer efeito.. :tomates:


Obviamente rua.

Jamal

Toda a gente está a ver que a próxima época é para esquecer.

+1benfiquista

É uma vergonha se for reeleito e um caso de estudo...

Xanghai

#911517
Eu fico parvo como é que há gente que ainda vota neste bandido  :crazy2:

Slb04Sempre


adeptoBancada

IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-IIIII-I

Dias que te restam como presidente.