Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FaithNoMore

Este homem tem de ser corrido do Benfica,votar Vieira em Outubro é não ter qualquer vergonha do lodo para onde esta corja nos está a levar,que vergonha.

DEMITAM-SE TODOS!!!!!!

DEVOLVAM O NOSSO BENFICA.

Dos_Anjos


Benfica954


AlexSBLVianaCastelo

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: xiribiti em 14 de Julho de 2020, 15:08
Num país de trafulhas,normal que aplaudam o trafulhas mor

há piores. Muito pior ...
Então se há piores pode-se roubar.

Belo argumento de merda.

Infelizmente. Cada vez ouço mais esse argumento lol

Depois perguntam porque s paga cada vez mais impostos e menos qualidade temos... se calhar usar o cerebro nao era mal jogado

AlmaEncarnada

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:56
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: poolshark em 14 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: antiporcos em 14 de Julho de 2020, 13:11
Isto não é um saco azul. Saco azul é quando utilizas dinheiro que entrou sem factura para pagar bens ou serviços também sem factura.
Isto é fraude fiscal, resta saber com que contornos. Até pode nada ter nada a ver connosco mas apenas com a empresa contratada. Se a Benfica estádio é constituída arguida é porque existe a suspeita que esta empresa promoveu a existência de facturas de outrem para abater ao lucro. Neste cenário, o estado não seria lesado se a empresa contratada cumprir as obrigações fiscais, coisa que eu suspeito que nao tenha acontecido e daí o caso ser despoletado. Acho muito difícil conseguir comprovar que nós somos os mandantes do golpe que acho que essa empresa levou a cabo.
Continuo na minha, o único processo que vai tramar o Vieira é o Lex. Aí não estou mesmo a ver como se vai safar.

Vcs falam do IVA. E o IRC?

Eu estou a falar dos dois, IVA e IRC. O abate no IRC e no IVA que existiu na Benfica estádio por causa destas facturas passa a ter igual valor na contabilidade da empresa contratada. Por isso é que disse que o estado não seria defraudado porque o que não recebia de uma lado recebia de outro. Isto só não funciona se a empresa contratada não cumprir as obrigações fiscais, que é o que me parece que deve ter acontecido.

Como é óbvio isto não tem nada a ver com IVA e IRC.

Se não tem a ver com iva e irs então trata-se de lavagem de dinheiro. Isto pressupõe que o dinheiro tenha voltado à casa de partida depois de levantado em numerário.
Acho difícil, lavar dinheiro desta forma sai muito caro e dá muito nas vistas. Era mais fácil utilizar uma offshore via compra ou venda de um jogador. É mais barato e mais difícil de rastrear. O Vieira não é estupido, não ia montar um esquema que implicasse levantar numerário em larga escala. Acho eu. Porra, qualquer pessoa sabe que isso desencadeia alertas e investigações correspondentes. Não acredito que o dinheiro tenha voltado ao local de partida.

Acho que devias rever as tuas noções de fé.

Aliás, isto descobriu-se por causa de papelada nas buscas à SAD e precisamente por causa do spotting bancário para estas situações.

Mas como investigação criminal morreu e resolveram passar isto para a AT apenas para manter o "corpo" quente. Aliás nem percebo as questões fiscais, talvez um dia, daqui a uns anos digam qq coisa ou ARQUIVEM.

Han?

A investigação criminal tanto não morreu que foram agora constituídos arguidos.

Parece-me lógico que depois disto virá uma acusação relativa à criminalidade económica.

O crime fiscal eventual, a existir algum, é absolutamente inócuo.

Quanto a isso estamos de acordo. A constituição de um saco azul pouco me diz. Quero saber é para onde foi o dinheiro.

1.8 Kilos !!! no mundo do futebol é uma quantia irrisória...

  No meio disto tudo quem roubou e difundiu correspondencia electronica privada do SL BENFICA é que se está a safar...

Não é irrisória. O Sporting tinha um saco azul muito mais pequeno e daí saiu o dinheiro para o cashball.

Por hipótese, se pagasses 1.8M a um árbitro, já não seria irrisório.

Para pagar ao Mendes pela transferência do Félix se calhar já era.

Tudo depende do destino que lhe dás.

No fundo, é isso que interessa.

A tentativa, pífia, diga-se, de desvalorização deste (e de todos os outros) caso só não é mais pateta porque o que está em causa é o Sport Lisboa e Benfica.

Francescoli, portanto o SLB tem de ter o papa francisco como presidente , todos temos de rezar a madre teresa de calcuta antes do jogos e a irma do trap como treinadora, é isso?

  O SLB está como toda a gente e como todas as empresas a viver neste mundo. Saco azul , há no porko , sportem , nos mais variados institutos do estado e até nas nossas casas , há um saco azul... 

se o presidente do SLB não for o LF Vieira e for o zé pimentel , o Zé tb vai ter um saco azul...

Sinceramente não é por aqui que devemos ir.

a exigência que temos para o SL BENFICA é completamente exagerada num contexto onde o clube se move.
Pode cometer ilegalidades é isso?

Que raio de valores tens tu?

se a ilegalidade for ter um saco Azul , não estarei a exagerar se escrever que podemos ir todos presos...
Só falas merda , incrível .

MaPiBap1997

Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2020, 15:15
Isto é um empate no campeonato da credibilidade?
É uma vitória porque os outros fazem pior!

brankinho_gaspar


Carlos-Gois

Haja decoro e convoque-se eleições antecipadas.


N1c0

Citação de: MOSTO1975 em 14 de Julho de 2020, 15:15
Boa tarde. Não sei para quê tanto comentário. Há eleições em Outubro e cada um nessa altura e em sede própria pode tomar a sua decisão. Viva o Benfica.

Um fórum sem comentários é chato

sbremoved_28408

O pior é que eu acredito que se ele for a eleições em Outubro é bem capaz de ganhar.

É nesse estado que as coisas estão.

vermelhoftw

Citação de: Pedro M. em 14 de Julho de 2020, 15:08
O que eu acho piada é que só o Benfica é investigado...

O Vieira não pode recandidatar-se. Para bem do Benfica, ele deve sair. Pode aguentar até Outubro e depois passa a pasta. Até pode ser que apareçam novas listas se isso acontecesse.

Mas volto ao início - porque é que ninguém investiga os rivais?

Os outros lol mas o que e que os outros interessam, o clube morto e as pessoas preocupam  se com os outros...

RGouveia.SLB

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2020, 15:11
Acho graça que já se vá no 3 crime e é sempre desculpável. Eu próprio o fiz em relação ao e toupeira. Mas juntando ao lex e mais este e já começa a ser insuportável

Claro que nada aponta para crimes desportivos, mas porra, começa a ser difícil esconder as nódoas que esta direção nos trouxe

Para a carneirada, tudo no Vieira é desculpável. O Vigareira até podia lhes roubar os seus cartões de crédito, que os vieiristas iriam lhe continuar a bajular e a bater palmas.

Jyzaks


capelada