Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Diablo

Não faz sentido nenhum ser este presidente e esta direcção a preparar a próxima época. Outubro já é demasiado tarde.

zero07

De que cor é o saco azul do NGL?
...é Tricolor

Frodo


The_Riggs


RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:39
Nós enquanto massa adepta do Benfica, estmos um bocado, e é mesmo esta a expressão,  "estupidificados" quanto ao nosso Clube.

Até quando?

É precisamente aqui que reside o maior legado do Don Orelhone, moldar as mentes dos adeptos e sócios.

Os mesmos adeptos que há 20 e 30 anos esperavam pelos jogadores na antiga Luz para os apertar, são os mesmos que hoje em dia apregoam a ladainha de que não se deve criticar, que quem critica é mau benfiquista, que isto são tudo invenções dos antis...
Os cérebros foram completamente lavados...

Dennis

Citação de: Coringa em 14 de Julho de 2020, 16:03
nós não temos mesmo noção de como está o clube por dentro

Pensamos que as finanças estão muito boas e tal, mas desconfio que não é bem assim

Muito medo do estado em que o Rui Gomes daSilva (ou outro) vão encontrar o clube

Este all in com o Jesus é assustador

Acredito que a situação das finanças é real.
A grande questão é que, sem roubos, estaria bem melhor. Ou estaria igual, mas com maiores e melhores investimentos na parte desportiva.
Por exemplo, estes 1,8 milhões saíram do clube e estão nas contas como tendo saído. Só que não deviam ter saído.
O dinheiro dos Veras, Arangos, Luquinhas e companhia saiu do clube. Só que não devia ter saído.
As comissões só Mendes, Paulo Gonçalves, etc. saíram do clube e estão nas contas. Mas não deviam ter saído.

Naruto


Phuket

#912757
O Vieira ganha eleições porque nos últimos 7 anos o Benfica venceu 5 campeonatos.

Eu critico muita coisa, já um Benfiquista comum, pouco informado e que só vê jogos do Benfica e não se interessa por estas questões, acha que ele tem feito um bom trabalho. Vá, esta época anda um bocado desiludido porque estivemos com 7 pontos de avanço e vamos terminar o campeonato com 10 pontos de atraso, no mínimo!

Têm de compreender que nem toda a gente segue o Benfica como nós aqui! É quando reparam nas alternativas na urnas, não acham que valha a pena a mudança. O Vieira já sabia disto tudo, daí andar desesperado para contratar o JJ.

Kurt Cobain 10

#912758
https://www.youtube.com/watch?v=veoibuYO6KI

a partir dos 11:29

O teu pai deve estar orgulhoso de ti ao ver estas trafulhices todas .

il_pappataci

O LFV alguma vez disse que se demitia se fosse constituído arguido?

Se sim, alguém me pode enviar o link?

Obrigado.

Sóqueroganhar

Se continuarem a duvidar do presidente eu peço ao senhor Suzano ele sequestra o SB e estaciona-o na Caterpneus... Os que se portarem bem (e retratarem) recebem dinheiro para apanhar um uber e regressar a casa. Os que se portarem mal ficam a ver a BTV 24 sobre 24 horas!

S.L.B Stars

Saíram 1,8 milhões por serviços não prestados e agora me vos pergunto quantos serviços não prestados e quantos 1,8 milhões já desapareceram , é por isso e por outras que o Benfica vende , vende , e milhões nem os ver , faz anos que não investem na equipa e investem nos seus próprios bolsos ...RUA LADRÃO

Gsound

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:39
Nós enquanto massa adepta do Benfica, estmos um bocado, e é mesmo esta a expressão,  "estupidificados" quanto ao nosso Clube.

Até quando?

É precisamente aqui que reside o maior legado do Don Orelhone, moldar as mentes dos adeptos e sócios.

Os mesmos adeptos que há 20 e 30 anos esperavam pelos jogadores na antiga Luz para os apertar, são os mesmos que hoje em dia apregoam a ladainha de que não se deve criticar, que quem critica é mau benfiquista, que isto são tudo invenções dos antis...
Os cérebros foram completamente lavados...



Desses que ficavam à saída da garagem no final dos jogos, os que ainda têm saúde para isto, já desligaram, na maioria.

Imortal10

Citação de: il_pappataci em 14 de Julho de 2020, 16:47
O LFV alguma vez disse que se demitia se fosse constituído arguido?

Se sim, alguém me pode enviar o link?

Obrigado.

Disse na ultima entrevista à BTV

Desculpa não tenho link

melanda72

Quem diria que o Rui Costa se daria a fazer parte disto.
Ele e os restantes seguidores deste aldrabão é que são os verdadeiros culpados.
Continuam agarrados ao cheque ao fim do mês.
Ganhem vergonha e demitem-se.