Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

o sistema de iniciados e afins que gere os rankings está com bug há uns meses

há pessoas que estão em iniciado e já têm mais de 20 mil mensagens

será corrigido assim que possível

Eu estou bugado  ;D

magoslb

Citação de: diogoalves em 14 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: diogoalves em 14 de Julho de 2020, 16:53
O Guerra, o Calado ou o Gobern já se pronunciaram?
Um shot por cada vez que utilizarem a palavra calúnia

Se forem eles a beber, agora que ficaram chupadinhos das carochas isso vai bater depressa.

Eles arranjam maneira de continuar a chular. Só grandes benfiquistas

agora ainda pior, não é barato ficar magrinho, terão que dar no duro. Vá lá que é verão e os calipos comem-se melhor nesta altura.

patrickvieira

#912842
Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

o sistema de iniciados e afins que gere os rankings está com bug há uns meses

há pessoas que estão em iniciado e já têm mais de 20 mil mensagens

será corrigido assim que possível
boa tarde nao consigo ver as minhas notificaçoes podes- me ajudar? obrigado desde ja

Royal_Flush

Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

o sistema de iniciados e afins que gere os rankings está com bug há uns meses

há pessoas que estão em iniciado e já têm mais de 20 mil mensagens


será corrigido assim que possível


Que Deus nos acuda.

Fora de brincadeiras, há muito troll por aí, e tu melhor que ninguém o saberás.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2020, 17:09
A piorar o registo de Vale e Azevedo...quando se pensava que tínhamos batido no fundo, eis que surge Luís Filipe Vieira. O Benfica é arguido com este Presidente, num processo em que se suspeita de fraude fiscal.

O homem ia DAR 12M ou lá o que era ao amigo dos frangos, e andamos aqui ainda a questionar se o VA é pior que este.

terry malloy

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Ha os vieiristas e depois os jesuítas, pra ambos o clube pode acabar desde que ambas as personagens estejam perto do Benfica pra eles está tudo bem...
E há aqueles que está tudo bem, bem como aqueles que está sempre tudo mal! Estes 2 casos são os mais perigosos para o clube e deviam sair o mais rápido possível.
Preferias no Benfica o Jesus ou o Pochettino?
O JJ, e tenho a certeza absoluta que o Pochettino nunca viria treinar para Portugal.
Achas o Jesus o melhor treinador do mundo?

david_slb

Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

o sistema de iniciados e afins que gere os rankings está com bug há uns meses

há pessoas que estão em iniciado e já têm mais de 20 mil mensagens

será corrigido assim que possível


Drupal, what else

Kampz

Já vi que perdemos o nosso principal campeonato, o da credibilidade.

Isto depois de termos perdido já em competições secundárias e amadoras como o futebol.


P.S.

Relativamente à CMVM, nada contra, é o procedimento normal, mas acho sempre enternecedor como os Viscondes de Vemoque e os Violadores de Fair Play (financeiro e não só) estão sempre à vontade e, com o Benfica, é logo estardalhaço máximo a fazer furor na imprensa. Até nas transferências a diferença de tratamentos é absurda...

Por mim excelente, transparência é sempre positiva, já arbitrariedade no tratamento é grave.


Royal_Flush

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Royal_Flush em 14 de Julho de 2020, 17:06
A quantidade de iniciados aqui a tentar dar baile  :estrelas:

Vergonha alheia.

Eu sou iniciado

Já passei por essa "prache". Não leves a mal as bocas e aproveita.

Este fórum é único e fazes muito bem cá estar.

Slevin Kelevra

Citação de: Adn SLB em 14 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Slevin Kelevra em 14 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Julião Veiga em 14 de Julho de 2020, 10:19
Se RGS for eleito deixo de ser benfiquista
A porta da rua é a serventia da casa: andamento se faz favor!

Tem outra opção: sair pela janela.   :estrelas:
quem faz um comentário daqueles nunca foi benfiquista a partida.
Podemos tar tristes e/ou zangados com o glorioso mas NUNCA nos divorciamos deste amor!

Toalhete

Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Ha os vieiristas e depois os jesuítas, pra ambos o clube pode acabar desde que ambas as personagens estejam perto do Benfica pra eles está tudo bem...
E há aqueles que está tudo bem, bem como aqueles que está sempre tudo mal! Estes 2 casos são os mais perigosos para o clube e deviam sair o mais rápido possível.
Preferias no Benfica o Jesus ou o Pochettino?
O JJ, e tenho a certeza absoluta que o Pochettino nunca viria treinar para Portugal.
Achas o Jesus o melhor treinador do mundo?

O PAslb não considera o Jesus o melhor treinador do mundo, porque o JJ para ele é algo mais que um simples treinador.

É um Deus, um ídolo, uma figura histórica. É algo transcendente.

Kolchak

Colocado no facebook, penso que, por um membro aqui do forum. Ja ganhou a net em 2020 😂😂😂😂😂

Phuket

Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: terry malloy em 14 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 15:58
"A confirmar-se a recuperação de Jorge Jesus pelo Benfica, depois de o Flamengo disputar a segunda mão do campeonato carioca, na quinta-feira, contra o Fluminense, estaremos face a dois tipos de conclusões. Pode ser a admissão silenciosa de Luís Filipe Vieira de que foi Jesus o responsável-mor pela mudança de paradigma de um clube que vinha de 20 anos de derrotas mais ou menos consistentes, mas trata-se sobretudo da assunção, por parte do clube, de que a estratégia de capitalização financeira e contabilística com base no Seixal está a conduzir à descapitalização futebolística do plantel e a colocar em risco a hegemonia que a riqueza gerada poderia proporcionar. É, portanto, a admissão de um erro estratégico, por muito que as pessoas queiram fulanizá-lo na figura de um homem.".
Exatamente, é o assumir do erro.

Ha os vieiristas e depois os jesuítas, pra ambos o clube pode acabar desde que ambas as personagens estejam perto do Benfica pra eles está tudo bem...
E há aqueles que está tudo bem, bem como aqueles que está sempre tudo mal! Estes 2 casos são os mais perigosos para o clube e deviam sair o mais rápido possível.
Preferias no Benfica o Jesus ou o Pochettino?
O JJ, e tenho a certeza absoluta que o Pochettino nunca viria treinar para Portugal.
Achas o Jesus o melhor treinador do mundo?
Não. Acho-o o melhor treinador português da atualidade e acho-o o melhor treinador possível de contratar nesta situação que o clube se encontra. Não podíamos correr o risco de andar a fazer experiências.


ricardofslp

Se ele fosse minimamente coerente o que ele fazia era chegar ao fim do jogo ia a sala de imprensa e dizia:
É verdade que sou arguido do processo referido e, por uma questão de coerência com casos anteriores, irei afastar-me com o objetivo de me defender.
Como tal não serei candidato às próximas eleições e irei apenas assegurar a gestão até as mesmas tendo como principal foco a contratação do novo treinador e das contratações no mercado de verão.
Mesmo tendo em vista o afastamento asseguro só estás funções para quem venha não tenha de planear uma época à pressa e dar tempo para todas as listas se apresentarem e apresentarem os seus projectos.
Adicionalmente e com os superiores interesses do Benfica em mente a BTV irá mudar a linha editorial e permitir o debate e esclarecimento dos sócios.

Isto era o cenário ideal. Na realidade ou levamos com silêncio ou vai a sala de imprensa dizer que a acusação não é nada e que isto é uma cabala para atacar o Benfica.