Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

albertopostigaslb

ru10
eu nao sou apoiante do vieira. eu sou alguém que acompanhou de perto o benfica quando tinha valores que se perderam. o que digo é que as eleisoes sao em outubro e que é lá que se tem de fazer justiça. nao vamos ganhar nada em tentar bocoitar a proxima epoca. é hora de preparaçao e de permitir que o jorge jesus faça o seu trabalho. nada mais.

fact121

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: fact121 em 15 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: fact121 em 15 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2020, 10:40
Ver os comentários no FB oficial é assustador . Em que mundo vivem aqueles anormais ?

O que é preciso mais para correr com este vigareira?
Eu o Chairman e o TFFS tavamos num grupo que era o degredo, nao sei se eles os 2 ainda estao la espetados, mas eu levei ban daquilo.

o "Sou de um clube lutador" no Face e' mato para comentarios de idiotas. Os mods ate tentam meter as infos de forma mais ou menos isenta e nota-se que sao contra a gestao do Vieira mas o pessoal que faz parte do grupo e' com cada atrasado. Tambem e' um grupo grande, faz parte haver muito ceguinho.

Obrigado! De facto tentamos ser o mais isentos possível mesmo tendo opinião própria mas nem todos têm a capacidade de ver isso. O grupo é grande de facto mas sempre quisemos um espaço para todos os benfiquistas... e obviamente que também tem os seus contras.

Gabo-vos a paciencia, sinceramente.

Esta ultima de comecarem a atacar o Mod que meteu o comunicado do clube acerca dos arguidos como se fosse culpa dele lol que idiotas.

O clube faz um comunicado oficial, alguem o mete no grupo porque e' uma noticia de relevo, sem qualquer comentario acerca do proprio comunicado e no fim e' atacado de "benfiquista esquisito".

Sem palavras.

Lol :) Sou mesmo esse "benfiquista estranho"
Nao sei como aguentas sem mandar todos aqueles burros para o caralho honestamente.
Paciencia de Rei.

Nem sempre é fácil :) Mas primeiro nunca me incomodou a opinião de quem não me conhece ou de quem não conheço. De quem conheço sim, sempre me afectou bastante.

Segundo, e mais importante do que isso, é que todos eles são benfiquistas e todos eles acreditam piamente que aquilo que escrevem é o melhor para o clube. Quem, por exemplo, defende Vieira cegamente, mesmo isso sendo uma posição diametralmente oposta da minha, acredita no seu âmago que o Vieira é o melhor para o clube. E não se pode "castigar" quem quer o melhor para o clube...mesmo se achamos que estão errados.

Como referi antes o objectivo do grupo era ser aberto a todos os benfiquistas. A única coisa que não se tolera é insulto gratuito. Agora obviamente é preciso paciência.
Ah, a man of culture!

DD

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 01:09
Pedro Guerra é a imagem perfeita do Benfica de Vieira.

Representa tudo aquilo que destrói a boa alma do Benfica.

Não vou estar a qualificar em detalhe  porque é inqualificável.

::)



:confused:
A maioria dos benfiquistas, pensam assim :(

Naruto

#913698

HeijiHattori

Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!

Pedro Nunes 28


ISO

Citação de: DD em 15 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 01:09
Pedro Guerra é a imagem perfeita do Benfica de Vieira.

Representa tudo aquilo que destrói a boa alma do Benfica.

Não vou estar a qualificar em detalhe  porque é inqualificável.

::)



:confused:
A maioria dos benfiquistas, pensam assim :(

Desde logo porque segundo o ex-balofo Guerra, a maioria dos Benfiquistas tem "contingências" com o Fisco...
:D

cacetadas


Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

luis_m_asa_f

Citando os "Illuminati" dos facebooks e instagrams, "Devem querer o Vale e Azevedo de volta" XD

Pronto,pelas cabeças dessa malta,temos LFV até à.morte...

Loopkin

"Depois de uma época a sangrar das laterais - um problema com anos - e de se ter gasto um valor recorde num médio - a meio da época - relembrar as sábias palavras de quem "gere" o futebol do clube no Verão passado. #Vieira2020

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1283338807308365824 "


O homem também tem azar. Tudo o que diz ou faz no que toca a futebol sai ao contrário.

Mestre


diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras


Geovanni95

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.