Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaogr


|OnE|

Com jeitinho até se perdeu o campeonato de propósito para tapar este assunto.

B.Verissimo

O patrocínio casas do Benfica vai continuar, ainda hoje umas quantas foram à Luz.
Mamam todos à custa do mesmo e não querem que a torneira feche.
As remodelações das casas são todas pagas pelo mesmo.
Os votos valem o investimento.
É a corja que temos.

J_PN

Ainda falta entregar a Taça. Dá aí o toque aos Pizzis que vão ter que fazer o frete...

diego040675

Aproveitar para parabenizar o ventoinha por mais um título do seu clube. Parabéns vigarista

miniMilk

Deve estar a fumar um belo charuto enquanto bebe um copo daquela garrafinha de 200€ guardada há mais de um ano

vitormopinto1987

Parabéns por mais um título, seu sabujo nojento


Motörhead

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 23:47
Nos ultimos 15 minutos, já consegui converter mais um conformista e abrir-lhe os olhos para a triste realidade que é a gestão desportiva deste gajo.

Não há que ter medo de sermos felizes, em vez de ficarmos presos às amarras do culto do medo do "novo Vale e Azevedo" ou das pedras da calçada.

Eu tenho aqui em casa um destes... Curiosamente também acérrimo defensor do Vale e Azevedo no início... Atualmente falo e ele nem responde ... Simplesmente não quer ouvir ... Enquanto os votos não valerem todos o mesmo, o Benfica nunca será dos benfiquistas!
Não quer ouvir porque está na primeira fase do processo. As verdades custam a ouvir. A 2nda fase é o processo de reflexão. A terceira, a da aceitação. E a ultima é aquela do "Eu? nunca votei no Vale e Azevedo crl".

Sem_Medo


redriver

O teu fim devia ser na Carregueira apanhar sabonetes. Só não acontece porque compraste muita gente com o poder de seres presidente do Benfica, por isso te agarras tanto.


Red Bullet

Nunca vi uma merda assim! Vai lá festejar com os teus amigos!

Red2802

Se este pantomineiro continuar com presidente do Benfica a partir de Outubro, então sim, estaremos na linha da frente para nos considerarem um dos clubes mais tristes e patéticos da actualidade.

Continuo a acreditar que somos um grande clube, com orgulho e dignidade.

Teremos uma oportunidade de única de o confirmar em breve.

Hoje é um dos piores dias desportivos que podem existir, por isso não me apetece dizer mais nada.

Era só isto.

altinotorres

Bons festejos, Vieira, até porque são merecidos. Eu cá espero festejar em Outubro!
#BenficaSempre.

Vermelho Infinito


Baron_Davis

já vai sendo tempo de não estar sempre a culpar o imbecil, mas sim os tremendos $%#%$#$%#$% que votam nele