Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sóqueroganhar

"É com muita mágoa que estou aqui sentado como réu. Nem em pensamento o acusei de ser o responsável pelos assaltos. O que disse é que Paulo Gonçalves [assessor jurídico do Benfica] foi ameaçado pelo Antero Henrique numa assembleia geral da Liga", justificou. "Sei o que falei, e não admito que alguém coloque palavras que eu não disse na minha boca", vincou, acrescentando que na altura da entrevista, Antero não tinha o atual estatuto. "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero", explicou, frisando que "não sentiu medo" em ir ao Porto, embora tenha levado "seguranças". À saída do tribunal, disse que "não se sente incomodado" com o processo e que sai de "cabeça erguida". As alegações estão marcadas para 15 de novembro de 2013.

Flavius

Por um FC Porto forte, Vota Vieira, por um SL Benfica fraco, Vota Vieira

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Julho de 2020, 00:57
Desde 94 que a linhagem de presidentes é ridicula. Desde panhonhas,vigaros,borracheiros e o pior é este monte de estrume que tem o condão de ser adepto dos rivais.

Só mesmo um clube gigante como o Benfica para aguentar 26 anos só com merda na presidência.

só prova a elevada % de analfabetos futebolisticos

é factual

Schweisen Tiger

O Benfica tem de ser um clube muito grande, muito grande mesmo, para sobreviver a 25 anos consecutivos de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira...um quarto de século.

É obra.

Eterno Benfica

É uma pena não ter sido o Sporting a ganhar um destes títulos que o Porto ganhou.


A contestação a este gajo seria muito maior.
Infelizmente, muitos benfiquistas continuam sem ver qual é realmente o alvo a abater.

ricardofslp

Parabéns sabotador!!! Agora vê se fazes uma grande equipa e poe-te no caralho... Isso seria o mínimo

RGouveia.SLB

Citação de: Sóqueroganhar em 16 de Julho de 2020, 01:01
"É com muita mágoa que estou aqui sentado como réu. Nem em pensamento o acusei de ser o responsável pelos assaltos. O que disse é que Paulo Gonçalves [assessor jurídico do Benfica] foi ameaçado pelo Antero Henrique numa assembleia geral da Liga", justificou. "Sei o que falei, e não admito que alguém coloque palavras que eu não disse na minha boca", vincou, acrescentando que na altura da entrevista, Antero não tinha o atual estatuto. "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero", explicou, frisando que "não sentiu medo" em ir ao Porto, embora tenha levado "seguranças". À saída do tribunal, disse que "não se sente incomodado" com o processo e que sai de "cabeça erguida". As alegações estão marcadas para 15 de novembro de 2013.

Continuem a votar nele e a enfiar a cabeça na areia, vieiristas de merda!

smp a malhar

Calma vão se mentalizando que dia 1 de Agosto vamos enfardar...

Só o Vieira é o único que vai festejar...

Se esse FDP não desistir da recandidatura, ou não for preso até lá...

Que se foda a Taça, não quero ganhar para usarem isso com escudo, e irem votar neste cabrao...

R3nas

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2020, 00:28


https://www.facebook.com/Benfica.Verdade/photos/a.108129604313669/109530970840199/?type=3&theater

DEMISSÃO!

Ajudem esta malta! Apoiem!

Já há poucos benfiquistas com coragem neste Benfica de podridão, não deixem que sejam abafados!

Digam as verdades todas! A verdade não pode ser escondida para sempre, um dia terão o devido reconhecimento.

Sem dúvida!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 01:03
O Benfica tem de ser um clube muito grande, muito grande mesmo, para sobreviver a 25 anos consecutivos de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira...um quarto de século.

É obra.

De facto, nunca tinha pensado nisso. 26 anos com esta gente é dose.
Mesmo assim, o Vilarinho, sendo borracheiro, é um dos nossos e ajudou-nos quando precisámos.

magoslb

Citação de: andoaleme em 16 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Geovanni95 em 16 de Julho de 2020, 00:38
Pinto da Costa venceu 12 campeonatos até 2002

Com a Entrada de Vieira vence 10 campeonatos até 2020

Está quase

Somando uma LC e uma LE, Vieira permitiu um porco mais forte do que o bimbo conseguiu no tempo do apito dourado. Agora cada um que tire as conclusões.
Ganhou 1 LC e 2 LE, 3 títulos europeus.

Eles hoje ganharam o 83º título. Nós somamos 85 títulos.

Tens razão. E a época ainda não acabou. Quando a ultrapassagem for feita talvez o ngl ache que é altura de ir embora, isto se não estiver apertado com a possibilidade de ver o sol nascer aos quadradinhos.

smp a malhar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 01:03
O Benfica tem de ser um clube muito grande, muito grande mesmo, para sobreviver a 25 anos consecutivos de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira...um quarto de século.

É obra.

De facto, nunca tinha pensado nisso. 26 anos com esta gente é dose.
Mesmo assim, o Vilarinho, sendo borracheiro, é um dos nossos e ajudou-nos quando precisámos.
o Vilarinho foi só o traste que pôs o Vieira no clube...
Puta que o pariu.

Purple Rain

Com a tragédia que vai ser o próximo Inverno não vai haver cá futebóis!
O amigo Jorge nem a chicla mete na boca.

Ramdown

Demissão em cima da mesa hoje sff!!!

vermelhao_33

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 01:03
O Benfica tem de ser um clube muito grande, muito grande mesmo, para sobreviver a 25 anos consecutivos de Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Luis Filipe Vieira...um quarto de século.

É obra.

De facto, nunca tinha pensado nisso. 26 anos com esta gente é dose.
Mesmo assim, o Vilarinho, sendo borracheiro, é um dos nossos e ajudou-nos quando precisámos.

O Vilarinho sacou o Vale e deixou as portas escancaradas para o Vieira entrar, neste momento Qual dos dois o pior. E os Episodios do homem Perdido de bebado em representacao do Benfica Sao igualmente lamentaveis.