Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Se este gajo me apresentasse a tal factura de 1,9 milhões de euros dos serviços de consultoria Informática a minha frente , eu juro por tudo que é mais sagrado eu enfiava a factura pela a boca a dentro e o obrigava a engolir , isto e ainda vir dizer de cara suja e porca que está tudo legal sabendo nós que isto foi um assalto ao Benfica com justificação e de tal sujeira que só sai lhe esfregando na cara , é vergonhoso vir este ladrão dizer que não se demite depois disto , como fosse normal um clube de futebol gastar perto de 2 milhões por serviços de consultoria em 6 meses ..de igual forma como eu não quisesse ir trabalhar e fosse ao posto médico pedir uma atestado médico para ficar 15 dias em casa de baixa ....

Ladrão , Bandido , Criminoso , Nojento ..e tudo mais alguma coisa , mente a descarada

Slbttotosalvio

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2020, 21:46
O Benfica é o clube mais mal gerido do mundo face ao potencial gigantesco que tem.
Só o Milan é capaz de ser pior.

Ginkgo


Kampz

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2020, 21:46
O Benfica é o clube mais mal gerido do mundo face ao potencial gigantesco que tem.

Corrigido.

Exemplo, até nos regionais tentam melhorar o plantel de ano para ano e ter 2 jogadores por posição.

Aqui essa ideia é um ovni.

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.

A todos os que questionaram:
Enviem email para [email protected] a solicitar o acesso ao documento.

O email em si é inútil porque essa linha é um serviço subcontratado pelo Clube e portanto irão "encaminhar o pedido para o departamento responsável", departamento esse que nunca vos vai responder. Depois é ir insistindo e ameaçar recorrer para outras instâncias uma vez que a não disponibilização da Ata constitui uma violação dos Estatutos.

Londrino-85

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs

Que bomba é essa?

adeptoBancada

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs
Que escreva.

Menino de Ouro RS

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs
Volta para as modalidades e ainda as fode mais

NEW

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs

Que bomba é essa?

Bomba no sentido de se voltar contra a direção e assumir uma posição de rotura e contar muito do que sabe.

Grizzli

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs

Que bomba é essa?

Bomba no sentido de se voltar contra a direção e assumir uma posição de rotura e contar muito do que sabe.
Ou entao volta para as modalidades ou outro sitio qualquer a mamar do bom e no pasa nada

R3nas

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:02


Isto é que é saber COMUNICAR !
Estes cartazes estão brutais !
Quero estes profissionais a trabalhar em prol do nosso Sport Lisboa e Benfica !

Pelos vistos o que a página Benfica 20-24 publicava incomodou bastante. Ao que parece, denunciaram a página e tiveram que criar uma nova:



https://www.facebook.com/Benfica.Verdade

Já tinham uns 2700 seguidores e tiveram que recomeçar. Vamos dar uma ajuda a estes rapazes que têm feito uma grande luta contra o regime Vieirista.



Os criadores desta página criaram um grupo para os ajudar a espalhar a mensagem e para discutirem ideias. Adiram e convidem amigos vossos Benfiquistas.

https://www.facebook.com/groups/Benfica.com.Verdade/

CitaçãoSaudações Benfiquistas a todos!

Como já devem ter percebido, o âmbito desta página, e deste grupo, é retirar Vieira do Benfica. É Vieira quem está a destruir o Benfica como nós idealizamos e a matar o Benfiquismo como todos queremos que seja.

Posto isto, criámos este grupo para ajudar a divulgar o nosso trabalho e, pelo menos, tentar informar aqueles que possam desconhecer muito do que vamos colocando em "Cromos", "Sabia que", vídeos, publicações gerais ou ligações que possamos partilhar. O Facebook limita bastante esta acção, se individualizada por um perfil, e, cremos, será um dos motivos para termos perdido o acesso ao perfil anterior. Caso aconteça o mesmo, ou outra situação que nos possa ter escapado com o anterior, como eventuais denúncias, esperamos com este grupo haver um backup (fazendo fé que não o fecham se o perfil for à vida).

Para já este grupo está completamente aberto e a ideia passa por ter o maior número de pessoas.

Convidem todos os Benfiquistas que julguem que possam entrar nesta missão connosco e conseguirmos retirar Vieira do Benfica de vez.

Convidem também os Benfiquistas que defendem Vieira. Podem simplesmente estar desinformados e estamos aqui para discutir o Benfica. Quem não souber comportar-se sai pela mesma porta por onde entrou.

Saudações Benfiquistas e Viva o Benfica!

GroundHopper

#915386
"Se a Carregueira não tiver 300 Mil reclusos em 2024, vou-me embora, é um dado adquirido para mim, não vale a pena pensar que não faço"

Luis Filipe Vieira, 2021.

Do que conheço, vai cumprir. Reforcem os muros!

JanOblak

Citação de: Boddicker em 16 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: JanOblak em 16 de Julho de 2020, 21:32
Acabei de ver agora na sic os adeptos do porco a festejar no marquês de pombal... no que nós estamos a tornar ... o mal que este presidente está a fazer ao clube ... já ninguém liga puto a nada ... eu queria ver se fossemos nós a festejas lá na pocilga deles ... é que nem cá em Guimarães festejam, que sao logo Corridos... enfim, devolvam me outra vez o Meu clube

O que eu me ri quando o porco disse que é muito difícil ser porco em Lisboa, epá, aqui tá-se tudo a cagar para eles.

Dito isto, com qualquer presidente iriam poder festejar no Marquês na mesma.

A nossa luta não é essa.
Sim também tens razão ... quanto menos crédito damos a essa corja melhor ... mas sinceramente não gostei de ver festejos do porco no marquês...

nwpt

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs
Será recolocado noutro tacho. Nem que seja a limpar a sola do presidente com a língua... Gentinha dessa sujeita-se a tudo por dinheiro.

adeptoBancada

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 22:53
Se o JJ voltar e exigir a dispensa do Tiago Pinto é que a bomba vai rebentar, talvez volte a escrever em blogs

Que bomba é essa?

Bomba no sentido de se voltar contra a direção e assumir uma posição de rotura e contar muito do que sabe.
Isso era top.