Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Flavius Malheiro em 17 de Julho de 2020, 14:41
"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Vieira"

Manuel José aguarda com expectativa novidades do Benfica em relação ao próximo treinador, acreditando que poderá ser Jorge Jesus, e confiando naquilo que Luís Filipe Vieira estará a preparar para a nova temporada das águias.

"As coisas vão resolver-se a bem para o Benfica e para o meu amigo Luís Filipe Vieira que em breve vai a eleições", vaticinou Manuel José.

Em declarações no programa Grande Área, da RTP 3, o treinador nota que Jorge Jesus será uma cartada eleitoral decisiva para Vieira vencer as eleições.

"Será um trunfo fortíssimo", considera Manuel José, destancado qualidades em Jorge Jesus.

"Com os defeitos e virtudes que tem é um excelente treinador. O resto é conversa", considerou Manuel José, certo de que a chegada de Jesus irá permitir ao Benfica lutar pelo título com outros argumentos na próxima época.

Já sobre o comando técnico no FC Porto, que pertence a Sérgio Conceição, ele que recebeu novamente rasgados elogios de Pinto da Costa, Manuel José realça que "saiu o Euromilhões ao FC Porto quando foi buscar Sérgio Conceição há três anos".

Em três épocas no Dragão, Sérgio Conceição foi duas vezes vencedor do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/as-coisas-vao-resolver-se-a-bem-para-o-benfica-e-para-o-meu-amigo-vieira
Tinha melhor em conta o Manuel José.
Portanto, mais um vieirista que tem de ser banido após Outubro

Adn SLB

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2020, 15:06
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol). Luís Bernardo, diretor de comunicação desde junho de 2016, não tem a continuidade garantida, mas essa é uma decisão que não será a mais urgente para Luís Filipe Vieira, pois o líder das águias já está a pensar na campanha eleitoral e a comunicação da candidatura poderá vir a ser entregue a Cunha Vaz, com quem trabalhou nos atos eleitorais de 2003, 2006 e 2009.

De cavalo para burro ou de burro para asno?

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

xiribiti

ENTAO E O XEIXAL? ENTAO O NOVO PARADIGMA?

Filipe_M

Se se confirmar a vinda do Judas em Outubro espero que saias...

cacetadas

#915574
Populista de merda. A usar o JJ para se agarrar ao lugar


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

RGouveia.SLB

O regresso do Jesus (e estou a favor deste regresso), não é mais do que emendar o erro crasso por parte do Vigareira em ter empurrado o Jesus pela porta dos fundos, tudo em nome do projecto desportivo baseado no Seixal/vendas/Mendes.
Além disso este regresso é o assumir do falhanço do dito projecto desportivo.

Ainda por cima é ano de eleições. Há que salvar a pele a todo o custo para se perpetuar no poleiro...

Abreu-jp

Falou-se mais nisto do que o Porto campeão.

Parabéns Luís, a propaganda está a funcionar.

Adn SLB

Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 15:12
MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO

O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol). Luís Bernardo, diretor de comunicação desde junho de 2016, não tem a continuidade garantida, mas essa é uma decisão que não será a mais urgente para Luís Filipe Vieira, pois o líder das águias já está a pensar na campanha eleitoral e a comunicação da candidatura poderá vir a ser entregue a Cunha Vaz, com quem trabalhou nos atos eleitorais de 2003, 2006 e 2009.


«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»   

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-mudancas-na-comunicacao/853797/40
                               

De cavalo para burro ou de burro para asno?

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

Ramiro Lopes

O 1º passo para a reeleição está dado.
O próximo será satisfazer todos os caprichos do JJ para reduzir ao mínimo possível o resto dos resultados não serem os melhores até Outubro.

SilvaCosta

Sinceramente, acho a vinda de JJ, um tiro nos pés de Vieira.

É simplesmente o assumir a ausência de projecto, de um rumo, e que vai ter consequências eleitorais importantes.

Estou contente com esta vinda de JJ, só porque vai tirar votos a Vieira, e é isso o mais importante.

Depois, o novo Presidente Rui Gomes da Silva, e a sua estrutura, vai por rédeas no JJ. Se ele não gostar, que se demita!

Mas pensar no que JJ disse e fez quando estava de verde...enfim, os valores e principios do Benfica, estão pelas ruas da amargura. São o espelho do caracter de Kim Vieira Azevedo.

RGouveia.SLB

Citação de: Adn SLB em 17 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2020, 15:06
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol). Luís Bernardo, diretor de comunicação desde junho de 2016, não tem a continuidade garantida, mas essa é uma decisão que não será a mais urgente para Luís Filipe Vieira, pois o líder das águias já está a pensar na campanha eleitoral e a comunicação da candidatura poderá vir a ser entregue a Cunha Vaz, com quem trabalhou nos atos eleitorais de 2003, 2006 e 2009.

De cavalo para burro ou de burro para asno?

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

A sportinguização do Benfica prossegue a bom ritmo.

«Esforço, dedicação,...... e glória»

merlim

Pulha. Estás a afundar-te, e puxas o BENFICA contigo.

cacetadas

Quem votava contra vieira vai continuar a votar. Quem estava indeciso como dizia e uma faca de dois legumes, há muitos que não gostam do crinas e se a.coisa começa mal está época o barco do vieira vai ao fundo.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Ramiro Lopes



Algum dos 18 pode confirmar?

Nem me lembro do nick de nenhum deles para ver o que disseram na altura...

Adn SLB

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2020, 15:26
Vou ser o mais sincero que consigo.

Neste momento espero que JJ perca todos jogos até outubro.

Pronto, já o disse. Podem-me banir

:clap1: :clap1:
Por vezes mais vale dar um passo atrás para poder dar 2, ou mais, à frente.