Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gabbana

Acima de tudo e de todos está o Sport Lisboa e Benfica, espero que de uma vez por todas LFV tenha consciência que é um zero na gestão desportiva. Entregua a quem perceba verdadeiramente do futebol!

slbpgonçalves

Tou a imaginar o homem..
"Anda embora jesus"
O jesus ao saber que ele esta com o cu apertado diz-lhe"ok, mas quero o staff completo, mais não sei quantos milhoes e  todos os jogadores que eu quiser"
O vieira ja habituado a ter yes man, baixa a crista e tenta arranjar uma solução para que não seja tudo como o que o jesus quer..
Entretanto liga-lhe o seu patrão(desculpem, o mendes) e diz-lhe"não quero o jesus" e este responde-lhe"va la mendes,é so para ganhar em outubro, depois arranja-se maneira de lhe dar um chuto no cu"

E é isto.Não tem capacidade para perceber que :
- Ha mais treinadores competentes, bem mais baratos..
- Que é importante ter uma boa estrategia desportiva com bons scouters e identificar talentos para valoriza-los e rentabiliza-los.
- Não é preciso fazer maroscas e trafulhices..O benfica é demasiado grande para este tugão e ainda para mais com os rivais falidos..
- Não se pode prometer um titulo europeu com uma ala direita composta pelo almeida e um pizzi quase trintão..Isto é o ABC do que um presidente não deve fazer..Muito menos com um cepo suiço na frente..

ha tanto para dizer, mas isto é o basico..fico contente por haver users com mais conhecimentos e aprofundam mais..
Tenho esperança que os acefalos vieiristas percebam o que está em causa..è que é demias evidente..Ate para um ignorante como eu..
Ja não basta tar com problemas profissionais devido à pandemia que me  vejo de minuto a minuto,amargurado no forum a ler a lemantavel situação que se passa no meu clube..

DD

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2020, 16:17
Acima de tudo e de todos está o Sport Lisboa e Benfica, espero que de uma vez por todas LFV tenha consciência que é um zero na gestão desportiva. Entregua a quem perceba verdadeiramente do futebol!
mas isso nao foi ha 15 anos ?!!!!! quando começarem a ganhar já vai voltar a jogar a bola e a ter responsabilidades sobre o futebol!!!!

merlim

Preparem -se para a época circense que agora vai começar na btv. Para além dos palhaços temos a maior equipa de contorcionistas do mundo.

FaithNoMore

Sóqueroganhar

Grande presidentezinho? Salvas sempre a pele à custa dos outros!

É assim desde que roubavas moedas ao Elefante do Zoo! Aos 12 anos já tinhas a Escola Toda!

http://oindefectivel.blogspot.com/2019/03/sabe-quem-e-caiu-partiu-perna-luis.html

Adn SLB

Citação de: DennisBergkamp em 17 de Julho de 2020, 15:41
Alguém continuou com o meu Daily Reminder enquanto estive banido? Deve ir em 400 e tal dias.

Olha que estava justamente a pensar nisso.

Se não tiveres outro pode ser que este sirva, depois de corrigido/completado.

#$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#

Lamenta-se a "banição".

Kurt Cobain 10

Citação de: Sóqueroganhar em 17 de Julho de 2020, 16:30
Grande presidentezinho? Salvas sempre a pele à custa dos outros!

É assim desde que roubavas moedas ao Elefante do Zoo! Aos 12 anos já tinhas a Escola Toda!
andas on fire , Chico  :D

MrJohnny

De cócoras e de calças na mão.

Espero que seja também nesta posição que lhe dêem um pontapé em Outubro.

Flavius

"Venha lá o Jesus, com o Benfica a endividar-se...", critica Gaspar Ramos

Está confirmado o regresso de Jorge Jesus, segundo garante a TVI24, notícia que suscita a reprovação de Gaspar Ramos.

"O Jesus, tendo os melhores plantéis da história do Benfica, também perdeu. E perdeu de forma perfeitamente injustificada e inadmissível", sustenta o antigo dirigente do clube da Luz em declarações à CMTV.

Gaspar Ramos traça um paralelo com Rui Vitória, que "não tinha jogadores com qualidade e ganhou dois campeonatos".

"Um treinador, com bons jogadores e com uma estrutura forte a suportá-lo, é ganhador", relativiza Gaspar Ramos, que não concede mérito às conquistas na Luz do ainda treinador do Flamengo.

O antigo 'vice' encarnado reconhece, porém, que a não contratação de Jorge Jesus sempre foi "um problema para os treinadores do Benfica". E o técnico "seria um problema, se não viesse, para os treinadores vindouros".

"Venha lá o Jesus, com o Benfica a endividar-se e a agravar a sua situação financeira. Mas atenção, isto é um grande risco para o Vieira e para o Jesus. Há muita gente, como eu, que não pretendia ter Jorge Jesus: tanto o presidente como o treinador vão ficar muito dependentes dos resultados. Se eles não surgirem, será fatal para ambos", salientou.

Já em declarações à TVI24, Gaspar Ramos salientou que "Luís Filipe Vieira tinha uma obsessão por Jesus" e que, "se não fosse agora, viria mais tarde", porque o técnico "era sempre uma hipótese, quando surgiam resultados menos bons". "Isto teria de acontecer", referiu.

"Agora, isto é um problema. Jesus teve plantéis extraordinários. É um risco muito grande. Vieira gosta de correr riscos, mas ele sabe que precisa de ganhar para vencer as eleições. E se aparecer alguém com credibilidade, Vieira, um presidente que fez coisas excecionais no Benfica, tem gerido muito mal o futebol", acusou.

Gaspar Ramos lembra os dois títulos que o Benfica perdeu para o FC Porto, nas últimas três épocas.

"Não se compreende que um clube falido vença dois campeonatos em três. Vieira joga uma cartada porque entende que Jesus é o melhor do mundo. Ele vai trazer muitos jogadores e isso vai custar muito dinheiro ao Benfica. Ele foi treinador com um grande plantel e não ganhou", conclui.

A notícia da contratação do técnico de 65 anos promete agitar a família benfiquista. E as primeiras reações comprovam essa teoria. Se Gaspar Ramos está contra, já José Manuel Capristano elogia o presidente encarnado.

https://bancada.pt/futebol/portugal/venha-la-o-jesus-com-o-benfica-a-endividar-se-critica-gaspar-ramos

Innuendo

É oficial!
JJ não resistiu a última investida de lfv, onde o ponto chave foi quando LFV colocou a música "vente pa'ca" de Ricky Martin.

Trapattoni

És o único homem à face da terra que é capaz de fazer o Vale E Azevedo merecer uma estátua ao lado do Eusébio.

Purple Rain

Quem pensavas tu que eras para roubares o Benfica aos benfiquistas ?
Andamento, pá !

Este é o único slogan de campanha que podes ter:
"O lugar do Vieira é na Carregueira"

Purple Rain

O outro que escreve no Record tem razão:

- Que Deus te valha que nem Jesus te salva !

panchito82

Se queríamos eleições antecipadas, aqui as temos. Este senhor manipula tudo, consegue tudo e distorce tudo. Depois desta golpada, deixo de acreditar em qualquer janela de oportunidade que houvesse para o derrubar em eleições democráticas. Os sócios, no seu todo, não serão capazes de ver para além disto. Quando começarem a chegar os reforços já ninguém se lembrará da vergonha que foi esta época e de tudo o que está para trás. Quem te guia, meu Benfica? Para onde caminhas? Que sofrimento. Só me apetece correr de vergonha.