Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Torgal

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Estás a dizer que só porque tivemos bons momentos essa pessoa é isenta de críticas? Vamos esquecer:

- Todos os problemas com as autoridades,

- A falta de investimento nos treinadores antes do Jesus (independentemente da qualidade deles),

- A aposta forçada em miúdos no plantel principal sem ritmo de equipa B ou futebol sénior,

- A incapacidade de potenciar as maiores receitas na história do futebol português para nos distanciarmos dos rivais,

- As constantes contradições (bem CITADAS aqui no fórum) ao longo dos anos,

- Os negócios e comissões com vários agentes ao ponto de sermos o 4º clube com mais comissões pagas no ano transato,

- O dinheiro para fins não relacionados com o clube,

- A falta de monitorização e segurança do voto eletrónico,

- Agressão a um sócio em plena AG,

- Proibição de debates democráticos entre candidatos à presidência do Benfica,

- Empatia com representantes rivais que, na mesma situação, não hesitariam em extinguir-nos,

- Perder um campeonato para o pior Porto do século XI,

- Recusar jogadores com o argumento de "não vou dizer-lhe para vir receber menos para o Benfica"...

A lista continua, quem quiser que me cite e acrescente, mas acho que todos temos olhos para criticar. Obrigado pelo Seixal e outras coisas, mas faz parte do problema e não da solução. E isto é para quem também está a pensar votar em branco. Votam em branco estão a votar contra o Benfica. Quer simpatizem ou odeiem o RGS uma coisa é certa, com limitação de mandatos vão sempre poder tirar de lá quem quiserem. Acordem.

Eu só tenho uma palavra: NOÇÃO.

Illegalboy

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.
tambem ias receber com a OPA?
Era um clube democrático!!!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Illegalboy

[emoji23]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


BossMil

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.




Bigode do Toni

Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2020, 18:05
https://youtu.be/M12WwEX8gZs

:bow2:

Sabe tão bem ver alguém tão assumidamente Benfiquista na praça pública, tendo em conta as humilhações a que temos sido sujeitos nos últimos anos, que quase tornaram do Benfiquismo um crime.

Semper_SLB

A derrota na votação do orçamento deve ter sido bem esmagadora para ter ido logo a correr ter com o JJ.

#OUTubro

#votoempapel

Miguel Caeiro

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 17:25
Hoje não vou responder a mais ninguém, ao contrário do que afirmam não me paga para andar aqui e não admito que digam isso.

Quem achar que outro candidato é melhor está no seu direito, felizmente o Benfica é um clube democrático.

A todos que insistem em caluniar, insultar e rebaixar o nosso presidente só tenho uma palavra: ingratos.

Aaaaaai, o Vale e Azevedo, aaaaaai, as pedras da calçada! Acudam, acudam, que é ladrão, acudam, acudam, que não tínhamos nada!

Gratidão Eterna, vieira ou caos!

#TODOSPORVIEIRA

BENFICA BENFICA BENFICA, BENEIRA BENEIRA BENEIRA, BIEIRA BIEIRA BIEIRA, VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA

::)

RAFL

entra o JJ e o luisao, sai o LFV,  o rui costa e o tiago pinto...é o meu desejo para a proxima epoca

Portuguese Giants

Citação de: Hugalf em 18 de Julho de 2020, 12:51
O momento de ontem no Governo Sombra dedicado ao Vieira. Um belo resumo sobre as suas políticas, Jesus, eleições e estatutos:

https://youtu.be/Ken7sehZ8MY

Gostei especialmente do Pedro Mexia dizer que as alternativas são o que são mas que "qualquer alternativa já me chega neste momento" ao que o Ricardo concorda (ele sempre afirmou que votara em branco nas últimas eleições) e sabendo que imensa gente se encontra na mesma posição é bom saber que tem mesmo de haver mudança.

O Pedro Mexia, que até é o mais moderado dos 3 e que até à data, em assuntos envolvendo o Benfica, mal falava ou quando falava exprimia soft opinions, caiu-me tudo quando ele disse abertamente que QUALQUER ALTERNATIVA é melhor que LFV.

Qualquer Benfiquista com 2 dedos de testa nem precisava de ouvir mais nada. Se até moderados (e de uma honestidade intelectual inabalável) já estão neste estado de pensamento, não sei mesmo o que é preciso mais para que aconteça OUTubro.


Portuguese Giants

Foda-se, que anda aqui uma tropa resistente pa caralho.

Uma pergunta a estes enchidores de chouriços: o LFV paga-vos quanto, crl? É à semana, ao mês, ao post, à puta da letra, é ao quê? Foda-se, se fosse para andarem a acabar com a fome no Mundo ou a ajudar vítimas de COVID, estava de chuva.

Vão fazer qualquer coisa de útil, em vez de andarem a limpar o nome de criminosos, foda-se!



magoslb

Citação de: fil79 em 18 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: CitriC em 18 de Julho de 2020, 15:22
A contratação do JJ foi inclusive um enorme risco eleitoral para LFV.

Duvido muito que após a contratação do JJ, haja muita gente a decidir-se agora a votar no LFF.

Penso que o contrário já será mais válido, ou seja que pessoas que não se revêm no JJ decidam agora votar noutro candidato.


E arrisco a dizer mais. Este facto que é o regresso do JJ ao Sport Lisboa e Benfica é a confirmação que este porta-aviões é um porta-aviões sem rumo.

Jorge Jesus vai tomar o leme e vai ser treinador, preparador físico, profissional de saúde, dirigente do futebol, olheiro e negociar aquisições de jogadores, porque a estrutura apercebeu-se que desportivamente têm falhado inexoravelmente e sem JJ não chegarão a bom porto.


ps: e quando JJ sair ?

A contratação do Judas teve um objectivo bem definido, e não foi o desportivo, foi antes criar uma crispação acentuada entre benfiquistas para o trafulha passar melhor entre os pingos de chuva da crítica. Imaginando que ele até saia em outubro, ao menos estava a vingança feita depois de a opa ter falhado, o próximo presidente fica com uma bela bota para descalçar.

A minha leitura é outra. Foi o desespero. Ele sabe que seria a única hipótese de continuar no poleiro. Era isso ou a Carregueira. E não hesita em hipotecar o futuro do Benfica para continuar em liberdade.

A leitura acaba por ser a mesma. Ao atenuar as críticas sobre ele, aumentam as hipóteses de ficar no poleiro. Com o Benfica por trás é muito mais fácil de se safar dos problemas.

forzaglorioso

Citação de: Bigode do Toni em 18 de Julho de 2020, 18:07
Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2020, 18:05
https://youtu.be/M12WwEX8gZs

:bow2:

Sabe tão bem ver alguém tão assumidamente Benfiquista na praça pública, tendo em conta as humilhações a que temos sido sujeitos nos últimos anos, que quase tornaram do Benfiquismo um crime.
Ai está a diferença do RAP para os outros
O RAP não precisa do benfica para nada, tem a carreira mais que feita, os outros? tão dependentes do tacho

Barolas