Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 14:22
Começou a compra de votos

Ou novos elementos para a Direção, como fez com o Moniz ou Varandas Fernandes.

resendepereira

Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 13:21
Vais ser enrabado pelo mendes.
O parasita vai-se mudar para o norte, já fostes!
Colocar chico espertos à frente do maior clube portugues da nisto!
Mas desde quando o mendes nos deu alguma coisa?
Ser barriga de aluguer durante 1 ano?
Vender os nossos putos apos meia epoca?
Ainda falta levar mos a talhada do felix..esse gajo quer la saber do clube.

Quer e encher os bolsos.
Se vier a acontecer, como eu acho, vais ver os jogadores que vão ser colocados no norte !
é preciso dinheiro, o porto nao tem dinheiro, talvez apos a LC.

Nunca têm!
Mas aposto que uma genial engenharia financeira vai permitir colocar jogadores de mais valia para o tugão!
Vão ter graças a cagueirada deste ano.
Se nao fosse a LC este ano julgo que era a decair sempre.

Purple Rain

Citação de: Santolas em 19 de Julho de 2020, 12:59
É o treinador, é jogadores... bem, o homem que não leve um avião muito pequeno, senão não cabe tudo lá dentro

A advogada pá, a advogada ...

resendepereira

Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: crodrigues em 19 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 14:10
Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

E outra cena, sendo arguido, pode ele sair assim do país?

Existe uma diferença entre arguido e medidas de coação. O LFV que eu saiba não está sujeito a termo de identidade e residência.

O JJ vir de jato privado dou de barato, vôos comerciais entre Brasil e Portugal não é muito boa ideia devido à pandemia. O folclore aqui está no facto de o LFV o ter ido buscar.

Já fui arguido

Qql arguido está sujeito a termo de identidade e residência que consiste em dar uma morada para receber notificações e correspondência

Também implica informar caso se queira ausentar do país mais de x dias não me lembro até qts dias

Mas por si só não é impeditivo de sair do país.
O TIR é a medida de coação mínima que é aplicada sempre por defeito, serve para as notificações.
Dá para ausentar do pais sim.

resendepereira

Citação de: Purple Rain em 19 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Santolas em 19 de Julho de 2020, 12:59
É o treinador, é jogadores... bem, o homem que não leve um avião muito pequeno, senão não cabe tudo lá dentro

A advogada pá, a advogada ...
Que venha ela,menos mal.

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 19 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 14:22
Começou a compra de votos

Ou novos elementos para a Direção, como fez com o Moniz ou Varandas Fernandes.

Se se deixarem comprar é porque são tão bons como ele.

Diogo Brito

Isto vai correr mal e depois vai buscar o Leonardo Jardim ao Flamengo. Mas desta vez por uma cláusula de 30M.

Peficago

Já vai tarde.

Não precisamos do Jorge Mendes para nada. Meteram nas nossas cabeças que o Benfica é uma empresa e tem de fazer muitos negócios. Mas o Benfica é um clube desportivo. Tem de ganhar é títulos!

Se algum dia quisermos vender outro Di Maria, Coentrão, David Luiz, Matic, Bernardo, Semedo, Félix, etc. etc., precisamos de um Jorge Mendes exatamente para que? Um André Almeida ou um Cervi não coloca ele.

Qual foi mesmo o último craque que meteu cá?

Não serve para nada a não ser para lavar o dinheiro dos negócios obscuros dos "amigos" dele. É só o próximo a ser apanhado pela justiça.

São mais de 1000 M€ em vendas nos últimos 19 anos no Benfica. Para quê, exatamente? Para ganhar 7 campeonatos e 0 competições europeias? Ou para ver o Porto a ganhar 10 campeonatos, 1 LDC e 2 LE?

O Benfica precisa de mudar e se afastar deste rumo obscuro.

O Benfica não precisa de nenhum Jorge Mendes a mandar em tudo o que é política desportiva no Benfica.

Acima de tudo, o Benfica não precisa de Luís Filipe Vieira. Isto se queremos algum dia voltar a ver o Benfica da década de 60.

George_Mcfly

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2020, 11:31
O Mendes está a preparar mas é as saídas de Ruben dias, Grimaldo e Vinícius... Em vez de arranjar clubes para os Tavares, gabriel., Almeida, Pizzi e seferovic

Para isso não precisamos de um super agente, é tudo fogo de vista.
ele nunca trouxe um prodígio e nunca despachou os encalhados.

parceria estratégica de fachada

Diogo Brito

Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

Existe uma diferença entre arguido e medidas de coação. O LFV que eu saiba não está sujeito a termo de identidade e residência.

O JJ vir de jato privado dou de barato, vôos comerciais entre Brasil e Portugal não é muito boa ideia devido à pandemia. O folclore aqui está no facto de o LFV o ter ido buscar.

Já fui arguido

Qql arguido está sujeito a termo de identidade e residência que consiste em dar uma morada para receber notificações e correspondência

Também implica informar caso se queira ausentar do país mais de x dias não me lembro até qts dias

Penso que isso dependa sempre do tipo de crime de que se é acusado... Poder sair ou não do país.

Purple Rain

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Julho de 2020, 13:00
Vai fazer um all in, vai apostar as fichas todas. Agora acredito numa equipa com ambição na Europa. Até que enfim.

Boa sorte com isso, pá.
Daqui a 2 meses falamos.

andoaleme

Já fui arguido

5 dias.

komytis

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2020, 14:57

Quer e encher os bolsos.
Se vier a acontecer, como eu acho, vais ver os jogadores que vão ser colocados no norte !

Essa deve ser para rir. Então a maioria da malta queixa-se, e bem, da dependência do Benfica com o Mendes, e agora íamos estar preocupados porque ele pode virar os interesses para o Norte? Oxalá que isso seja verdade. Um clube com a dimensão do Benfica não tem que estar refém de empresários.
Parece que nao me fiz entender, o mendes é um pulha, sempre se falou de parceria, sempre achei parasitismo, o que eu quero dizer,  nao me lembro de algum jogador de qualidade indiscutivel, colocado aqui pelo empresario, a sua eventual mudança para o norte, que eu preconizo, estou curioso em perceber quais os jogadores que lá  serão colocados!
Daí achar que será mais uma vez o enrabador do grande líder!

tiago177

Citação de: andoaleme em 19 de Julho de 2020, 15:06

Já fui arguido

5 dias.
Tem de comunicar ao processo caso se ausente mais de 5 dias.

PontapeDoIsaias

Quer e encher os bolsos.
E dinheiro?
O porto nao consegue renovar com os marretas que la tem quanto mais pagar brutos ordenados