Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Que all-in do crl...efetivamente só se faz investimento a sério quando se tem o cú apertado...

....Esta força financeira deve estar nas mãos de gente competente, não é nas mãos deste aventureiro.

Baron_Davis

Citação de: VOO RASANTE em 21 de Julho de 2020, 22:39
230000 euros foi quanto custou esta aventura ao Brasil, este gajo faz o que quer no clube, ninguém o para os benfiquistas estão completamente anestesiados.
Os analfabetos futebolísticos garantem que "não ganha um cêntimo de ordenado no clube"

Foka

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Quem é este retardado?

Olha aí o respeito pelas pessoas...
#sigamovirgolino?
Respeito a puta que o pariu
O gajo da foto não é o que escreveu esse hashtag certamente.

O hashtag é simplesmente o exemplo do mais baixo ao que pode chegar o ser humano.
Pensava que tinha ele  :ashamed:
Não acredito. Até porque o texto é a "denunciar" a pessoa em causa.
O mais baixo a que um ser-humano pode chegar é quando tira a vida a um outro ser-humano e/ou animal, não é com guerrinhas de redes sociais.
Desejar a morte a alguém, de uma forma gratuita e sem essa pessoa ter feito qualquer coisa de mal, é bem mais que uma guerrinha de redes sociais. Ainda para mais a quem se deseja usando o nome que se usou.

Acredito que muitas vezes a distância entre matar e desejar a morte é apenas e só coragem para tal, não princípios.

Os princípios para mim ficaram claros. Desejar a morte a alguém dizendo para seguir o seu pai que faleceu à 5 anos é MUITO BAIXO. Do mais baixo que já vi.

terrorista

Citação de: Foka em 22 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Quem é este retardado?

Olha aí o respeito pelas pessoas...
#sigamovirgolino?
Respeito a puta que o pariu
O gajo da foto não é o que escreveu esse hashtag certamente.

O hashtag é simplesmente o exemplo do mais baixo ao que pode chegar o ser humano.
Pensava que tinha ele  :ashamed:
Não acredito. Até porque o texto é a "denunciar" a pessoa em causa.
O mais baixo a que um ser-humano pode chegar é quando tira a vida a um outro ser-humano e/ou animal, não é com guerrinhas de redes sociais.
Desejar a morte a alguém, de uma forma gratuita e sem essa pessoa ter feito qualquer coisa de mal, é bem mais que uma guerrinha de redes sociais. Ainda para mais a quem se deseja usando o nome que se usou.

Acredito que muitas vezes a distância entre matar e desejar a morte é apenas e só coragem para tal, não princípios.

Os princípios para mim ficaram claros. Desejar a morte a alguém dizendo para seguir o seu pai que faleceu à 5 anos é MUITO BAIXO. Do mais baixo que já vi.

Baixo e sem princípios é também ser participante activo de guerrilha comunicacional

Alento

Ou muito me engano ou o tão badalado ali in vai ser uma ⛰  a parir um 🐀

Foka

#917405
Citação de: terrorista em 22 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: Foka em 22 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Quem é este retardado?

Olha aí o respeito pelas pessoas...
#sigamovirgolino?
Respeito a puta que o pariu
O gajo da foto não é o que escreveu esse hashtag certamente.

O hashtag é simplesmente o exemplo do mais baixo ao que pode chegar o ser humano.
Pensava que tinha ele  :ashamed:
Não acredito. Até porque o texto é a "denunciar" a pessoa em causa.
O mais baixo a que um ser-humano pode chegar é quando tira a vida a um outro ser-humano e/ou animal, não é com guerrinhas de redes sociais.
Desejar a morte a alguém, de uma forma gratuita e sem essa pessoa ter feito qualquer coisa de mal, é bem mais que uma guerrinha de redes sociais. Ainda para mais a quem se deseja usando o nome que se usou.

Acredito que muitas vezes a distância entre matar e desejar a morte é apenas e só coragem para tal, não princípios.

Os princípios para mim ficaram claros. Desejar a morte a alguém dizendo para seguir o seu pai que faleceu à 5 anos é MUITO BAIXO. Do mais baixo que já vi.

Baixo e sem princípios é também ser participante activo de guerrilha comunicacional
Totalmente errado. Um participante activo de uma guerrilha comunicacional pode ser um alvo de críticas injustas que se veio defender certo?

Baixo e sem princípios é, por exemplo, acusar de "baixo e sem princípios" outro user de um forum que divides com ele, sem antes ter havido qualquer problema. Só por ter opinião diferente.

SimaoMiccoli

Não havia guito para comprar um redes durante o pseudo penta.

Agora parece que há petróleo na Luz.

Myngos

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Julho de 2020, 20:12
O Benfica gastou mais em tarjas, figurantes e num jacto que num GR para atacar o Penta.

Absolutamente nojento. A prioridade é continuar no poleiro, garantindo a tal imunidade que o cargo lhe proporciona. O resto, que se foda! Vendeu o nosso penta, sabe-se lá a troco de quê, desinvestiu na equipa (sem deixar nunca de continuar a almentar o seu amigo Mendes) e, agora, quando se sente esta brisa de mudança, siga derreter o dinheiro que ninguém sabe se existe. Que FDP de nojice!!!!

Toalhete

Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: VOO RASANTE em 21 de Julho de 2020, 22:39
230000 euros foi quanto custou esta aventura ao Brasil, este gajo faz o que quer no clube, ninguém o para os benfiquistas estão completamente anestesiados.
Os analfabetos futebolísticos garantem que "não ganha um cêntimo de ordenado no clube"

Tornou-se um magnata da nossa sociedade por acaso.

Biscai@

Sinceramente já não me acredito em nada. NADA.
E já nem procuro saber... já tenho vergonha de perguntar.

Simplesmente não me acredito...
Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, Garay, Bruno Henrique, etc... NÃO ME ACREDITO em nenhum. São muitos anos a ver o Vieira a anunciar investimentos de milhões e depois a comprar gato por lebre.

Estou para ver para crer... até lá nem alimento este tipo de conversas.

O único que acredito ali dentro que pode tentar fazer de tudo para trazer realmente jogadores com mais valia é o JJ, de resto é tudo lixo sem personalidade e a cagarem-se para os interesses do Benfica.

Foka

Citação de: Toalhete em 22 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: VOO RASANTE em 21 de Julho de 2020, 22:39
230000 euros foi quanto custou esta aventura ao Brasil, este gajo faz o que quer no clube, ninguém o para os benfiquistas estão completamente anestesiados.
Os analfabetos futebolísticos garantem que "não ganha um cêntimo de ordenado no clube"

Tornou-se um magnata da nossa sociedade por acaso.
Não estou a dizer que faz ou não a pessoa em causa. Nem se é sério ou não.

Mas eu se fosse presidente do Benfica ficava rico facilmente. E tu também. E sem nunca roubar um cêntimo nem ser incorrecto para tal.

Sexta-Feira

Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente já não me acredito em nada. NADA.
E já nem procuro saber... já tenho vergonha de perguntar.

Simplesmente não me acredito...
Cavani, Cebolinha, Waldschmidt, Garay, Bruno Henrique, etc... NÃO ME ACREDITO em nenhum. São muitos anos a ver o Vieira a anunciar investimentos de milhões e depois a comprar gato por lebre.

Estou para ver para crer... até lá nem alimento este tipo de conversas.

O único que acredito ali dentro que pode tentar fazer de tudo para trazer realmente jogadores com mais valia é o JJ, de resto é tudo lixo sem personalidade e a cagarem-se para os interesses do Benfica.

É o que fazes melhor!

Também não acredito em craques.

Muito ano de desilusão nos mercados.

samarras

Gostava de saber o que levava na sua malinha presi

RGouveia.SLB

Para o Bombo e o Lage, presenteaste-os com amendoins (isto no que toca a jogadores), de modo a não atraiçoar o projecto xeixal e as comissões ao parça.
Agora que estás completamente aflito para não perderes a cadeira do poder em ano de eleições, vais presentear o JJ com fillet mignon.

Isto é a prova provada de que não há um mínimo de coerência e lógica na gestão desportiva. O que interessa acima de tudo é salvar a pele, instinto de sobrevivência.

Metes nojo, verme.

DennisBergkamp

Foram 10 figurantes contratados hoje pelo Vieira para meter as tarjas. Receberam cerca de 50€ cada, por um "dia" de trabalho.
Tenho o nome de cada um dos 10 contratados, já foram contratados anteriormente para este tipo de serviços (história da rotunda no ano passado, por exemplo). São aquelas pessoas que se vê no estádio com uma T-shirt preta e uma credencial que não sabemos bem o que fazem.
A culpa não é do empregado mas de quem emprega. É giro ver o dinheiro do Benfica ser usado, servem-se à vontade para bens pessoais. Vivem do Benfica em vez de viverem para o Benfica.