Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Esaueci-me do Gaitan e do Garay que tambem vejo que possam entrar

Biscai@

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Cruzes canhoto.

Purple Rain

Contrataste um treinador que não tem direito a "estado de graça".


Ned Kelly

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

Fico sinceramente feliz por existir um projecto para o Benfica e por tu o conheceres. Significa que, ao contrário do que parece, os últimos anos não são obra do acaso para gerar comissões para a malta amiga ao mesmo tempo que se vai pondo o LFV à sombra de algum imprevisto judicial que o Messi dos advogados não consiga evitar.

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Cruzes canhoto.
O resto é ilusão.

Se for verdade que a direção está a tentar o Cavani, parece que me estão a perder o foco. A gastar energias em ganhar o euromilhoes. Depois ao invés de fazer contratacoes seguras como o Veríssimo que dá valor à equipa a um preço bastante bom, não interessa.

Depois no final o que fica são terceiras escolhas ou comissões do Mendes.

Biscai@

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Cruzes canhoto.
O resto é ilusão.

Se for verdade que a direção está a tentar o Cavani, parece que me estão a perder o foco. A gastar energias em ganhar o euromilhoes. Depois ao invés de fazer contratacoes seguras como o Veríssimo que dá valor à equipa a um preço bastante bom, não interessa.

Depois no final o que fica são terceiras escolhas ou comissões do Mendes.
Vamos ver...
Este verão temos dois factores que podem mudar a realidade das últimas épocas ao nível de contratações... primeiro agora o treinador é o JJ e se ele aceitou vir para o Benfica foi porque o LFV lhe deu certamente algumas garantias e em segundo lugar em Outubro temos eleições, não me acredito que LFV vá facilitar e arriscar cair da cadeira. Portanto, sou sincero, estou na expectativa...

OrangeOne

Vais precisar disto, para a nova janela de transferências.


Parece fake, mas não é
Spoiler

Chappu

Rebobinei o programa da SIC para ver o que disse o Vasco Mendonça.

Rasgou-o completamente de alto a baixo... sente-se claramente o desprezo e o ódio crescente que tem por este individuo.

Venham mais destes.

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2020, 21:23
Este ano correu mal, devia ter trocado de treinador (via-se perfeitamente que Lage era fraco..) assim que o campeonato parou. Mas enfim.
A jogada de trazer JJ é fantástica. A recuperação financeira está feita e agora é voltar a trazer quem já nos deu muito. Acredito no projecto!
Força Vieira!

:rir: :rir:

Já voltaste?


adeptoBancada

#917635
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Cruzes canhoto.
O resto é ilusão.

Se for verdade que a direção está a tentar o Cavani, parece que me estão a perder o foco. A gastar energias em ganhar o euromilhoes. Depois ao invés de fazer contratacoes seguras como o Veríssimo que dá valor à equipa a um preço bastante bom, não interessa.

Depois no final o que fica são terceiras escolhas ou comissões do Mendes.
Vamos ver...
Este verão temos dois factores que podem mudar a realidade das últimas épocas ao nível de contratações... primeiro agora o treinador é o JJ e se ele aceitou vir para o Benfica foi porque o LFV lhe deu certamente algumas garantias e em segundo lugar em Outubro temos eleições, não me acredito que LFV vá facilitar e arriscar cair da cadeira. Portanto, sou sincero, estou na expectativa...
Mas eu acho que eles querem contratar bons jogadores. Mas estão a operacionalizar mal.
Parece que estão a querer contratar vedetas do crl, que a probabilidade de sucesso é baixa. E jogadores como Veríssimo ardem. Depois quando no quase  final do mercado e quando precisarmos de jogadores para a pré eliminatória da Champions, tivermos falhado trazer estes jogadores quase impossíveis, vamos buscar em panico os Taremis e Adriens.

Se tivéssemos gasto mais a merda de 5 milhões pelo Bruno Guimarães, na volta agora éramos campeões e já tínhamos os 40 milhões da Champions garantidos.

Olha para o Pedrinho, custou 20M, mas quase ninguém dos adeptos pensa nele a fazer 11 para a próxima época. Porque na verdade é um jogador meh.

Resumindo tenho a certeza que a intenção da direção, é trazer bons jogadores, mas a operacionalização tem tudo para falhar.

Kyoto

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2020, 23:29
Vem este vem aquele vem o outro e no fim de contas a lista de reforços vai ser esta:

Helton leite
Gilberto
Ruben Semedo
Yoni
Taremi
Slimani
Acho que vai ser por aqui.
Cruzes canhoto.
O resto é ilusão.

Se for verdade que a direção está a tentar o Cavani, parece que me estão a perder o foco. A gastar energias em ganhar o euromilhoes. Depois ao invés de fazer contratacoes seguras como o Veríssimo que dá valor à equipa a um preço bastante bom, não interessa.

Depois no final o que fica são terceiras escolhas ou comissões do Mendes.
Vamos ver...
Este verão temos dois factores que podem mudar a realidade das últimas épocas ao nível de contratações... primeiro agora o treinador é o JJ e se ele aceitou vir para o Benfica foi porque o LFV lhe deu certamente algumas garantias e em segundo lugar em Outubro temos eleições, não me acredito que LFV vá facilitar e arriscar cair da cadeira. Portanto, sou sincero, estou na expectativa...
Mas eu acho que eles querem contratar bons jogadores. Mas estão a operacionalizar mal.
Parece que estão a querer contratar vedetas do crl, que a probabilidade de sucesso é baixa. E jogadores como Veríssimo ardem. Depois quando no quase  final do mercado e quando precisarmos de jogadores para a pré eliminatória da Champions, tivermos falhado trazer estes jogadores quase impossíveis, vamos buscar em panico os Taremis e Adriens.

Se tivéssemos gasto mais a merda de 5 milhões pelo Bruno Guimarães, na volta agora éramos campeões e já tínhamos os 40 milhões da Champions garantidos.

Olha para o Pedrinho, custou 20M, mas quase ninguém dos adeptos pensa nele a fazer 11 para a próxima época. Porque na verdade é um jogador meh.
Em relação ao Pedrinho o ex-treinador dele (Fabio Carille) é muito criticado pela forma que o punha a jogar. Um bocado como o Rui Vitoria era por nao rentabilizar o rafa.

No esquema certo pode ser que surpreenda.

duarteslb

Baza medíocre. 6 meses em freestyle de gastos. Ou melhor, a comprar eleições. Tens as minhas quotas até Outubro.

ricardoslb1988

Ja nao se pode dizer verdades neste fórum?  :huh: :bah2:

ricardoslb1988

Quem compra um jogador por 20 milhões que não vem imediatamente para o plantel e pelos vistos nem sequer é indiscutível? Só o Benfiquinha do Vieira .