Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Para acabar a época em pleno! Vieiristas chamados à recepção, vieiristas chamados à recepção. Hoje ficaram sem internet.

LeandroSLB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Equipa miserável, equipamento descaracterizado e um plantel depauperado ano após ano com títulos perdidos um rival em pleno fair-play financeiro.

O resultado de uma gritante falta de ambição, visão e rigor desportivo em prol do "modelo de negócio". O Projecto Vieira. #OUTubro

Almeida92

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 22:47
Isto é o epílogo da tão, defendida aqui, aposta na formação.

Os miúdos não têm culpa numa, a culpa é de quem tanto defendeu a sua aposta, que o clube não se reforçava a sério para não tapar o lugar aos miúdos
Mesmo. Porque houve imensos jogadores da formação na equipa titular hoje ;D

zeze boniev

AntiAzeitona

Ia preso se passasses por mim na rua.

helderrocha

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 22:47
Isto é o epílogo da tão, defendida aqui, aposta na formação.

Os miúdos não têm culpa numa, a culpa é de quem tanto defendeu a sua aposta, que o clube não se reforçava a sério para não tapar o lugar aos miúdos

e se fosse apanhar sabonetes? mas alguem aqui defendeu sequer uma aposta na formação desta forma? vender ao fim de seis meses os que rendem alguma coisa e apostar a torto e a direito em putos sem jogos profissionais?  ganha vergonha cara

rcoelho

o boi com os cornos no telemovel e a equipa a arrastar-se..... contra 10 ó boi, nem contra 10 ganhamos....

....10 anos à frente, monte de esterco, é isto o teu benfica......

como não tenho confiança nos vieiristas resta-me esperar pela Judiciária,

vai acabar na prisão

JustMe

A levar bailinhos de um Porto falido. Quando deixarem de estar falidos... ai, mãezinha.

Desaparece, seu traste.

RFOMSLB

Hocuspocus

MANOCAS37

Amanha começa um novo rumo.

Agora estas nas nossas maos. Ou Somos Benfica ou somos Vieira.

NSC

A equipa de hoje foi uma equipa à tua imagem: um nojo.

Unicampeao

Uma raiva e um nojo que não cabe em mim.. não vou dizer mais nada.. isto é UMA PUTAAAA DE UMA VERGONHAAAA!! Eu no banco ou em campo.: matava um ou dois.: somos uma amostra de clube.. o porto no lodo brinca connosco.. IDE PRO CRLLLLL que raiva fdxxxxxxxxxx