Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

força Benfica

Deves estar contente, dobradinha do teu clube ao vivo diz la?

RUA! Es uma vergonha!

iloy

O único responsável, saboteu o Benfica por algo que certamente vamos descobrir.

BossMil

Kazoany

Só passei para, com todo o respeito, desejar ao nosso Presidente que vá para o caralho mais velho e que se vá foder bem longe.

#voltaBENFICA
#ruavieira

evorici

,,Reforços estao no Seixal"

Devias levar com os Tavares nesse Traseiro acompanhado com a Musica do Toy ,,..Toda a Noite.."

Rua Tricolor

Red Zeppelin

Não me lembro de plantel tão ridículo. Este gajo é o maior fracasso de sempre. Incompetente sem igual. A destruir o Benfica e o Benfiquismo há 20 anos. Têm que ser todos apertados e apanhar um susto de morte. Esta merda tem que começar a ser violenta. Este merdas não pode fazer nem mais um plantel. Acabou. Cabroes de merda. Odeio esta gente toda. Toda!!!! Não valem um colhao furado. Não valem uma merda. São ridículos. Puta que os pariu. Montes de merda. Ridículos de um caralho. Plantel de merda feito por um presidente de merda mais o parceiro merdoso estratégico de merda. Vão para o caralho!!!!

Ginkgo

BossMil

iKatz

O Porto conseguiu 8 dobradinhas em toda a sua história. 6 delas, foi com o Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Vão brincar com o caralho

RedVC

Só quero que seja Outubro.
Só quero que sejas corrido do Clube.
Só quero que vás responder nos tribunais.
O Benfica não é uma ditadura. Muito menos uma ditadura podre.
Hás-de cair. Em Outubro.

alsohugo

Ao menos começo a ver cada vez mais gente a querer-te fora do Benfica!

Rmgv

É tão ratazana que nem a decência de vir pedir desculpa aos adeptos por esta época miserável tem...

Segunda-feira vai aparecer escondido debaixo das saias do jj e trazer um camião de jogadores, mas se por acaso em janeiro a época estiver a correr bem vai tratar logo de despachar 2/3 dos melhores

Os benfiquistas não merecem isto

Tens/Vais cair cabrão !!

SousaLB

Se dissesse o que penso deste ladrão incompetente e dos que nele votam cegamente, nunca mais me deixavam fazer login aqui.

Pior presidente da nossa história. Figura desprezível. Nojo incalculável.

DRCNN