Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Eu espero que vos fodam os carros todos, pintem os carros de azul desses jogadores de merda.

Pintem a casa de azul do Vieira!

Amanhã estão eles de férias... E nós com um dos maiores melões de que me recordo!

Ai FDP... Mataram este clube...

FP3

Citação de: poorportuguese em 01 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: FP3 em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: AnotherDoom em 01 de Agosto de 2020, 23:46
Outras coisa que me faz uma confusão do caralho.

O staff do FCP que estava nas bancadas, reagiam, insultavam, apoiavam, berravam, sentiam o clube, seja com insultos ou com apoio, mas não eram indiferentes.

Do Benfica, nada, zero!
Nem no golo houve uma reação do staff, ninguém se fez ouvir, ninguém berrou ou insultou com as merdas do Pepe, nada.... Calados que nem ratos e o presidente a mexer no telemóvel.

Podem criticar a postura daqueles corruptos, mas em termos de identidade com o clube dão-nos de goleada.

O Benfica está infestado de gente que se está a borrifar, para quem ganhar ou perder é igual.
A Mentalidade morreu no Benfica. Ninguém vive ou quer saber do clube.
Basta ver nas bancadas
O mais provável é serem do Sporting
Ou Porto.
Mas do Benfica não são de certeza.
Clube mais aburguesado fdx nojo

BossMil

Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2020, 23:51
Ou se demite.. Ou temos de o expulsar!

Era a taça que faltava do pintinho contra o Benfica.. O seu acólito e dragão de ouro, fez lhe a vontade!

Não dá para esperar mais!

Tem de ser preso!

crodrigues

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2020, 23:52
Eu espero que vos fodam os carros todos, pintem os carros de azul desses jogadores de merda.

Pintem a casa de azul do Vieira!

Amanhã estão eles de férias... E nós com um dos maiores melões de que me recordo!

Ai FDP... Mataram este clube...

Não duram muito as férias, já que a pré temporada começa daqui a menos de duas semanas, mas por mim bem que podiam ir todos de férias permanentes e nunca mais voltar.

Baron_Davis

Os andrades intervencionados e que tiveram de pedir empréstimos para pagar salários fizeram a dobradinha

Vai para o crlh que te foda imbecil de merda

Benfiquista_

Quem votar neste filho da puta em Outubro, consegue ser um palhaço maior que este.

Quem vota neste gajo NÃO É BENFIQUISTA!!!!!!!NÃO PODE!!!!

BovinoSLB

A próxima Newsletter vem num transporte de materiais perigosos, tal vai ser quantidade de lixívia.

Delirium Tremens

Comecem a interiorizar que Vieira vai ganhar em Outubro e vai ganhar largo.

Há muito sócio e casas que dependem financeiramente daquilo que Vieira lhes dá.

E depois há uma grande massa de sócios que acredita que Vieira não tem culpa porque "não dá chutos na bola".

Depois há ainda aquela característica do povo português ter aversão à mudança.

O Benfica está morto e enterrado, cabe a cada um de nós decidir se quer continuar a dar para este peditório ou não.

The Eagle 10

Parabéns pela dobradinha e leva o teu ladrão de ouro Escobareira.

Kurt Cobain 10

tem de sair a bem ou a mal . este vigarista não pode continuar para o Bem do Clube .

helderrocha

Pra quem diz que o Vieira nao tem culpa porque não é ele que falha golos, eu lamento o informar mas isso não é verdade. Teve uma oportunidade de acabar com o penta só o porto, era uma oportunidade de baliza aberta em cima linha de golo,  e não só conseguiu falhar esse golo certo como ainda marcou na própria baliza oferecendo tava e campeonato dois anos depois

GondomarRed20

Este inútil e os seus muchachos continuam a sujar a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica.
Rua com esta corja de incompetentes!

Rui Ramone

O porto é um clube, o benfica é uma empresa e escrevo Benfica com b minúsculo propositadamente

SLBRulez

Citação de: BovinoSLB em 01 de Agosto de 2020, 23:55
A próxima Newsletter vem num transporte de materiais perigosos, tal vai ser quantidade de lixívia.
A relembrar as pedras da calçada.