Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Agosto de 2020, 00:37
Por andar a espera de Jesus foi aguentado o BL atè foder tudo!

Tinhamos despedido Lage a tempo e com um Vitor Paneira ou Mozer no banco atè final da època hoje quase de certeza tinhamos mais um campeonato y uma TDP

Este Porto nao joga nada, Isto foi Auto-Sabotagem!

Não me parece que o aguentar do lage fosse por estar a espera do JJ quando o campeonato parou por causa do covid-19 já tínhamos perdido os 7 pontos de avanço pior já todos tínhamos a noção que a partir daí só ia piorar e o lage já estava perdido já não tinha capacidade para dar a volta à situação o campeonato parou 3 meses o JJ estava em Lisboa ainda não tinha renovado e não tinha vontade de voltar ao Brasil e ao que parece até falava todos os dias com o Vieira
O Vieira é que teve mais uma daquelas visões e foi o único mais uma vez a achar que o lage ainda iria dar a volta a situação o resultado é o que se sabe o Porto com uma equipa medíocre fez a dobradinha
Agora é só pensar antes de votar

STORM_13

Expectativas em baixo sempre que este senhor estiver à frente do nosso clube

Karel Alinho

Na televisão de Vieira, já está o propagandista-mor a praticar o seu número de circo. Ele e quem manda nele acham que é um acto assistido por ignorantes.

Pode ser que tenham uma surpresa, em Outubro.

Mittelstürmer

Eleições antecipadas, com voto em papel! Rua com esta escumalha dragarta, JÁ!!!

fjorge

Onde está ele a dar a cara por esta época de merda??

Survivor

Nem um comentário?
Nada?
Nem um "Vamos tentar fazer melhor?"
Nada?

Cobarde.

Os que votarem em ti tem ainda mais responsabilidade que tu.

imightbewrong

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.
Queria pedir à direcção que tivesse mais atenção aos insultos que profere à Historia do Benfica e aos seus adeptos. 

sergio.fil25

Insultar o Vieira? Deves querer outro Vale e Azevedo....

Por acaso, entre Vieira e Vale e Azevedo, acho que 1000 vezes o Vale e Azevedo, esse era ladrão mas ao menos era Benfiquista (acho eu). O Vieira nem isso.

iKatz

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.
o turno da noite ja comecou foi?

Desaparece palhaco. Nao tens vergonha na cara? O clube tem uma humilhacao e tu tas e preocupado com os insultos ao presidente no forum?

PabloElMago10

Este cobardolas nem a puta da vergonha na cara teve para dizer alguma coisa, depois de uma das épocas mais vergonhosas da nossa história.

Fica para futura memória, quando este imbecil voltar a proferir alguma vez que tem uns colhões muito grandes.

smp a malhar

Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 00:59
Na televisão de Vieira, já está o propagandista-mor a praticar o seu número de circo. Ele e quem manda nele acham que é um acto assistido por ignorantes.

mas quem é que tem o displante de ver essa merda hoje?

Entre levar no cu pela primeira vez ou ver isso depois de tudo o que se tem passado, não sei qual a pior.

Sóqueroganhar

Mereces.

djac

Terminada a época fico sinceramente à espera que as restantes listas comecem a expor a mediocridade do Benfica de Vieira. Farto de ter uma massa associativa composta de acéfalos.

samarras

Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Karel Alinho

Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 00:59

mas quem é que tem o displante de ver essa merda hoje?

Entre levar no cu pela primeira vez ou ver isso depois de tudo o que se tem passado, não sei qual a pior.

Estava a ver se aparecia o Presidente a dizer que era o único culpado.