Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 00:29
É para ser completamente esmagado em outubro. Lembrem-se do Mbemba a meter-nos dois golos, de via verde, com o Benfica em superioridade numérica.

Lembrem-se desta final da Taça em outubro. O staff do Porto em festa a segunda parte toda e o Vieira a olhar para o telemóvel desinteressado.

Não sejam cegos. Não se deixem iludir por dois meses de futebol e bons jogadores.
É altura de salvar o clube, porra. Este crápula tem de cair de uma vez. Temos de salvar o Benfica. O Benfica está a definhar e a morrer.

pergunta séria: como consegues manter a cabeça fria e näo apelidar os bois pelos nomes? derreter a merda toda que grassa lá por dentro. Tu que tens mais visibilidade que ninguém aqui no fórum? eu näo me consigo conter, apetece-me regá-los a todos com napalm

ricardofslp

Se tivesses um pingo de Benfiquismo irias investir forte para dinamitar o tugão e depois não irias a eleições por existirem agora alternativas credíveis

nog_ofloda

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 13:39
Nao Ha ainda um comunicado para pedir desculpa aos Benfiquistas?

Pedir aos clientes desculpa porque? Perder ou ganhar faz parte do negocio do futebol... O pessoal só tem que aguentar a bomboca.

Não se pode ganhar sempre!

Sempreparasemprebenfica

O homicida do Sport Lisboa e Benfica.

GTtdi_SLB

como pode um chico esperto, um iletrado, um calhau com olhos, sequer pensar em democratizar o clube através de uma merda täo simples como um....debate televisivo? é um autêntico burro com a escola da vida, igual ao mendes. Ralé da pior espécie que toma conta dos destinos do nosso país, e pior, somos nós que o permitimos, o que faz de nós täo mau como eles. Sinto vergonha de ver o meu clube dirigido por um indivíduo que näo sabe nem a língua do país onde supostamente nasceu? (se é que nasceu em pt)

JJ SLB

Citação de: k9 em 02 de Agosto de 2020, 13:09

triggered

Mário João: um bi-Campeão Europeu devia ser sócio vitalício, com isenção de quotas, se necessário.
Mas não.
E, como não enriqueceu à custa do Benfica, pelo contrário, teve de optar, escolheu manter o neto como sócio.

NoNickBoy

Gostava de fazer um apelo a todos os benfiquistas, que comecem a partilhar story's e posts nas redes sociais com a hashtag #OUTubro, para se começar a entranhar pelos olhos a dentro das pessoas.

karkow

Não nego que há muitos anos que quero que o fdp do Vieira se passe ao caralho. Mas há muitos anos. Mas também sei que o Jorge Jesus pode ser a nossa salvação. Vai mudar completamente esta mediocridade, apatia, dolência l, mediocridade e falta de tudo que está instalada na actualidade. Mas também sei que este plantel não presta e vai ser preciso uma limpeza total e completa. Deste lixo todo só se aproveitam 3 ou 4. O resto era tudo corrido. Mas perfeito perfeito era o Vieira investir a sério para o JJ, e chegar a Outubro e ser corrido pelos sócios. As pres eliminatórias da Champions no meio é que estão a foder tudo. Mas também sei que não vamos lá fazer nada... a não ser que investamos a serio. Muito a sério. #OUTubro

Carminati

Se perder mais que um jogo dos proximos 4 jogos oficiais é o fim dele.

nwpt

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa
A ladainha dos crentes agora, é que com o Jorge Jesus o Vieira não vai vender jogadores cruciais e comprar entulho. E que o Jorge Jesus vai pôr qualquer cepo a jogar à bola.

Como se os dois indivíduos já não tivessem trabalhado juntos 6 anos e não se saiba o que a casa gasta  ;D

Sá das Violas30

Não perde... principalmente se tiver mais do que um opositor...
é pena...
é a morte do Benfica, À nossa frente...
Devia haver um tópico de desabafo onde nao haveriam amarelos... Este gajo merece

merlim

Não prestas e  como tens consciência disso rodeias-te de iguais para disfarçar.

ooficioso

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: ooficioso em 02 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

A diferença é que este ano há eleições e ele está mesmo de cu apertado. JNL e RGS não são o BCC nem o Rangel, e os maus resultados desportivos dos anos anteriores vão pesar muito. Acho que pela primeira vez ele vai investir - não porque gosta do Benfica ou tenha aprendido alguma coisa, mas porque a altetnativa é a prisão.
Referia-me ao facto dos crentes dizerem que o Vieira tinha aprendido. Vai acontecer o mesmo.
Quanto a ele investir, sim. Sem dúvida, por causa das eleições. Mas, em janeiro e no fim da época, destroi tudo outra v€z.

Se o tirarmos de lá em #OUTubro já não o poderá fazer! :bandeira1:

FaithNoMore

Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: k9 em 02 de Agosto de 2020, 13:09

triggered

Mário João: um bi-Campeão Europeu devia ser sócio vitalício, com isenção de quotas, se necessário.
Mas não.
E, como não enriqueceu à custa do Benfica, pelo contrário, teve de optar, escolheu manter o neto como sócio.

Incrivel essa história,incrivel mesmo,o Benfica devia ter a obrigação de contactar este senhor e pagar-lhe as quotas de forma vitalícia fdx,inacreditável.

Será por não apoiar o Vieira?