Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Aparentemente insultar este menino que apenas sabe sabotar o clube, é crime. Viva ao poder Vieirista, viva ao Rei Sol, viva a censura!

Korczak

Oh meu incompetente.. era começar a época com o plantel fechado! Nem entradas nem saídas! INCOMPETÊNCIA

NUNCA VI IGUAL

sardao

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2020, 18:55
Eu não quero estar sempre a dizer mal do homem.

Parece que tenho algum preconceito sobre a pessoa. Não tenho. Até acho que deve ser um tipo com bom coração e amigo do seu amigo.

Mas, foda-se. Isto irrita.

Sempre, mas sempre, a engonhar nas compras, a contar tostões com a capa de negociador implacável.

E depois espatifa milhões em quaisquer duas pernas que corram para enfiar na equipa B ou para emprestar ao Moreirense.

Não há paciência para esta merda. São anos e anos disto.

Anos e anos a arriscar perder jogadores nos últimos instantes.

Já chega, foda-se. Isto satura.
[img]Isto crl

Black Panther

Os trabalhos estão quase a recomeçar e reforços? nem vê-los...  0 oficializações

Está lindo isto tá!!

Inacreditável!!!!!

RP89

Podes tirar o negociador implacável do bairro, mas não podes tirar o bairro do negociador implacável. O Homem anda por essa Europa fora a bater de porta em porta. Para comprar regateia se a mercadoria for boa. Se a mercadoria for má? Compra em excesso. Para vender. vende mercadoria premium abaixo de preço.

Bem que lhe podiam começar a chamar o regateador implacável.

rp

1979

O ciclo de Vieira terminou.

Esperemos que os benfiquistas não cometam o mesmo erro de 1997.

Delirium Tremens

Este mercado ainda se vai resumir a Helton Leite, Gilberto, Ruben Semedo e Pedrinho.

Contenção financeira e de títulos

MrJohnny

Citação de: RedVC em 06 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: arfm14 em 06 de Agosto de 2020, 01:52
O Vieira tem que explicar o porquê deste investimento louco numa altura de pandemia e o porquê do desinvestimento no ano do penta e nos anos seguintes.

Os ratos não explicam. Fogem.

Antes fosse. O Vieira não é um rato, é uma sanguessuga.

ElPayaso

Com papas e bolos, se enganam os tolos.

Trocava 10 Cavanis por um pentacampeonato.

Enquanto a malta se entretém com as cenouras novas, Cavani, Gilberto, Di Maria, Koch, Sarr, etc... eu pergunto: se afinal havia dinheiro a rodos, porque perdemos 2 campeonatos perfeitamente ao nosso alcance e quase íamos perdendo outro?! Porque fizemos as prestações desgraçadas que fizemos por falta de estofo da equipa?!

Preferia mil vezes estar a festejar um hepta do que estes inícios de "novo ciclo". Haja circo para entreter a parolada.

E assim se ganha uma eleição. Mas a culpa já não é dele. Em terra de cegos, quem tem orelhas é rei.

Silverwolf

Citação de: ElPayaso em 06 de Agosto de 2020, 19:54
Com papas e bolos, se enganam os tolos.

Trocava 10 Cavanis por um pentacampeonato.

Enquanto a malta se entretém com as cenouras novas, Cavani, Gilberto, Di Maria, Koch, Sarr, etc... eu pergunto: se afinal havia dinheiro a rodos, porque perdemos 2 campeonatos perfeitamente ao nosso alcance e quase íamos perdendo outro?! Porque fizemos as prestações desgraçadas que fizemos por falta de estofo da equipa?!

Preferia mil vezes estar a festejar um hepta do que estes inícios de "novo ciclo". Haja circo para entreter a parolada.

E assim se ganha uma eleição. Mas a culpa já não é dele. Em terra de cegos, quem tem orelhas é rei.

Tens razão, o que fazem agora deveriam ter feito antes e teriamos ganho tudo.

Mas hoje de que adianta esse discurso?
Que venham agora e que ganhemos a partir de hoje... e em Outubro, ha que saber distinguir as coisas e aí sim colocar esse discurso na votação para mudar a direção.

Troglodite

Citação de: Black Panther em 06 de Agosto de 2020, 19:19
Os trabalhos estão quase a recomeçar e reforços? nem vê-los...  0 oficializações

Está lindo isto tá!!

Inacreditável!!!!!

Temos o pedrinho.

resendepereira

areia
nomes sonantes
o JJ
ganha eleiçoes
nao vem ninguem como é óbvio
vem uma equipa de toscos
nao se ganha nada
e mais 4 anos do mesmo