Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

vitor.

Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 14:13
Recebi algumas mensagens privadas de incentivo!! Que desde já agradeço!!

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

A MIM NÃO ME FAZEM A CABEÇA!!

Eu não emprenho pelos ouvidos!!

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

Este ano ganhar só não basta!!

Este ano É PARA ARRASAR!!

:slb2:

Adoro malta que anuncia despedidas de forma fatal, com grandes frases e pontos de exclamação.

A tua contribuição para o fórum é uma nulidade, não passas de um propagandista a fazer um triste papel.

Miguel Caeiro

:bandeira1:
Citação de: paulocaliarq em 11 de Agosto de 2020, 12:44
De...de...de...mi.. ssão

Ui, isso era um sonho!!!

Aliás, se ele fosse benfiquista e se interessasse pelo bem do Benfica, se não fosse um mero interesseiro, já se teria demitido faz tempo.

Mas isto está difícil de entender, para alguns.  ::)

FP3

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Agosto de 2020, 09:46
Alguém lúcido, benfiquista, sério e ponderado me consegue explicar de  uma forma racional e lógica, o porquê de ser o boaventura a negociar o alemão do friburgo?

O que fazem tantos supostos administradores, gestores e diretores no Benfica?

Ainda há quem defenda este estado de coisas?

Lamento mas quem votar nesta coisa, não pode, simplesmente, não pode ser benfiquista.
Pq o lacaio do Boaventura, que muitos aqui louvavam o seu trabalho ao mandar postas no Twitter, está a receber os dividendos  :cool2:

FP3

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 09:58
Alguém lúcido, benfiquista, sério e ponderado me consegue explicar de  uma forma racional e lógica, o porquê de ser o boaventura a negociar o alemão do friburgo?

Lamento mas quem votar nesta coisa, não pode, simplesmente, não pode ser benfiquista.

Mas quem é que confirmou ou onde está explícito que o Boaventura está a negociar quem quer que seja?

Até eu que sou dos maiores garotões, não acredita minimamente nisso porque há o mínimo de profissionalismo no Benfica, há um núcleo duro que trata disto e não lambe-botas do facebook.

Sejamos sérios.
Não sei não... Estamos a falar do betoneiras

Diogo Brito

Isto é como tudo na vida.

Somos muito inteligentes ao pé dos burros. Mas somos burros ao pé daqueles que são mais inteligentes que nós.

Isto para dizer o quê? Há pessoas que sempre viveram na mediocridade e nos esquemas. Ou então foi assim que lhes disseram que o Mundo tinha de funcionar. Nunca viram mais nada. Talvez nunca tenham visto competência a sério no trabalho, em casa... em vários sítios.

É normal que quem se rege pela mediocridade apoie o vieira... É o melhor dos piores, para muitos chega...

pedrocairrao

As pessoas que me mandaram as mensagens têm razão e vou seguir a sugestão delas!!

Vou deixar os que destilam ódio escrever o que querem mas vou deixar de vir ao fórum!!

Vou fazer como mais um dos apoiantes de LFV!! Porque até já recebi outra mensagem aqui a dizer que tenho outro amarelo!! E vou deixar de vir cá ler tanta barbaridade!! Só vim porque colegas meus falaram que aqui estavam a atacar forte e feio o Presi!! E é verdade!! Até por quem devia ter isenção!! Que são os piores!!

Como respondi a privado e aqui vou repetir: eu revolto-me ver estas mensagens que destilam ódio e mentiras caluniosas ao ainda (e que vai continuar por muitos anos!!) Presidente do Glorioso Benfica!! 

Já vi e li as alternativas e não vi nada de mais!! Melhor projecto continua a ser LFV+JJ+RC!!

Falem para aí mas agora sem mim!! Até porque vou tirar umas férias merecidas e este mês todo!! Este ano vão ser umas férias aqui dentro mas vão ser férias!! Era o que faltava agora vir para aqui aturar mentiras atrás de mentiras!! Difamações atrás de difamações!! Infantilidades atrás de infantilidades!!

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

👏👏👏

Aguiavareira

Na bola é no record diz que é o Rui Costa e o Tiago Pinto que estão na Alemanha
Mas já não digo nada pelos vistos tudo é possível

Coringa

Faltam 2 meses

Tik tak
Tik tak

isaias

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: isaias em 11 de Agosto de 2020, 10:01
Graças ao JJ, e à carrada de jogadores noticiados como potenciais reforços, a contestação a este indivíduo passou para um plano secundário. Não esquecer que só necessitamos de uma autêntica revolução no plantel porque este tipo andou a vender tudo o que tinha alguma qualidade, sobrando apenas pernetas e afins. Não esquecer que se perderam 2 títulos em 3 para uma equipa falida e que esta última época foi das mais vergonhosas que pudemos assistir.   

O importante agora é reforçar a equipa - mesmo que esta Direção se aproveite da circunstância de estar no poder para fazer propaganda com isso.

Depois começará a pré-época, os treinos, os primeiros jogos, e aí sim, será a hora da mudança.

Já ninguém tem muita paciência para os golpes eleitoralistas, já são demasiadas sabotagens, demasiados processos em tribunal, demasiadas faltas de respeito para com os sócios do Benfica.

Cada coisa a seu tempo.

Certo!!
No entanto convém não esquecer o quão fundamental será afastar esta figura nefasta. 

Lanterna Vermelha

Em quatro anos nada mudou neste fórum, é só recuar para 2015 e ler os posts, de quem era a favor e contra... vamos ver se o resultado será o mesmo em Outubro, ou não  :D

xiribiti

Alguém me arranja artigos na mesma linha, escritos pelo Vieira?

É para um amigo.

desembargador 1

Cresçam e apareçam!!

Até breve!!

Carrega J.J.

Carrega RC.

Carrega Vieira!!

democracia é sempre mais fácil de dizer do que praticar.

Infelizmente este fórum é cada vez mais um lugar sectário e antidemocrático e se alguns users não têm educação e cultura suficiente para o perceberem (alguns provavelmente serão miúdos ainda) os moderadores tinham esse dever, até pq, este fórum embora seja privado não está isento de respeitar as leis da república e sujeito por isso ao escrutínio das autoridades.

Não concordo com a tua posição, acho que o ciclo do vieira se esgotou, mas é sempre bom ver alguém que não segue com o "rebanho" e que não fala mal de tudo o que se passa hoje no Benfica apenas para ter likes.

Portanto, espero que continues a escrever o que entendes com as motivações que tenhas ... Democracia é isso! O0 :flagglorioso: