Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Ainda me lembro quando aqui o Luis disse que tinha 15 jogadores da formação que lutavam para ser campeões em Portugal.

Sleeptwo

Venha quem vier em Outubro é para ires para o olho da RUA!!

MSAM

Esta incursão no mercado só me dá mais asco deste personagem, sabotou-nos não um Penta mas sim um Hepta e ainda nos faz passar vergonhas na Europa, um clube histórico como o Benfica, equipa da década de 60 com 5 finais europeias. Que Outubro traga um Benfiquista à presidência do clube.

Nramos

Já apresentou a demissão por ter agredido um sócio como ditam os Estatutos?

Já explicou as demissões dos presidentes da mesa da Assembleia de clube e SAD ?

Já se demitiu para defender o seu nome sem manchar o do Benfica ?

Já veio falar sobre o chumbo das contas em AG?

Pois, claro que não. É um cobarde.

Sperk

Ribas1

Tivesse (e quisesse) este e a restante direção metade da competência que mostraram até agora, e já lá ia o tetra, o hexa e o hepta...

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 13 de Agosto de 2020, 01:05
Ainda me lembro quando aqui o Luis disse que tinha 15 jogadores da formação que lutavam para ser campeões em Portugal.

Mais precisamente da equipa B, que ficou num portentoso 15.lugar na segundona. E muitos vieiristas paparam isso, para variar.

RGouveia.SLB

oBeToRiX

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
:bandeira1:

Kaká

Uma palavra de agradecimento a quem colocou essas faixas.

Alexandre1976

O Moby Dick Guerra ou outros execráveis cartilheiros ainda não vieram dizer que estas faixas são feitas por pessoas com conotação com as candidaturas de Gomes da Silva ou Noronha Lopes?

RUA