Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Pena que só se lembre disto quando está entre a espada e a parede.....

Espero que em Outubro não haja memória curta no Benfica!

Nunca esquecer a maneira como abordámos o Penta!

78Alexandre

Citação de: oBeToRiX em 13 de Agosto de 2020, 02:22

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!
:bandeira1:
Uma enorme vénia aos autores destas tarjas. Obrigado.

Rodrialex

Já foram removidas pela segurança do estádio... Alguém que faça chegar à comunicação social!

Grandes!!

Não adormeçam com os reforços, a principal vitória do Benfica é este homem sair do clube!!

Acabámos de perder uma Taça e um Campeonato para um clube que vai buscar um dispensado do Boavista!!

Os outros Presidentes também vão saber contratar, e vão errar muitas menos vezes do que este senhor.

Não perder o foco.  :metal:

João Pinto 7

Anda meio mundo distraído com os likes ao Cavani e ao Cebolinha e ao diabo a 7. Eu só consigo pensar que com um terço do investimento em épocas anteriores estávamos nesta altura com 7 campeonatos seguidos, contra o pior Porto de sempre. Aí podíamos falar em hegemonia.

djhifi

Por mais que eu concorde com estas tarjas, que concordo, não deixam de me fazer pensar até que ponto não podem desestabilizar o reforço da equipa neste EXATO momento.

Os jogadores não estão propriamente isolados do resto do mundo.

Moral da história: Deixem vir o Cavani primeiro caralho  :2funny:

fact121

Novamente, espero que as estrelas se alinhem e Outubro me dem a melhor prenda de aniversario "atrasada" possível, #VieiraOut

glorioso41

N1c0

Concordo, obviamente, com muito do conteúdo das tarjas mas acho que esta não é a melhor forma de combater Vieira. Diria mesmo que acaba por ser contra-produtivo.

As pessoas têm tendência a defender quem é alvo de "ataques" desta natureza e depois é muito difícil retirá-las dessa posição de defesa

djhifi

Citação de: N1c0 em 13 de Agosto de 2020, 08:50
Concordo, obviamente, com muito do conteúdo das tarjas mas acho que esta não é a melhor forma de combater Vieira. Diria mesmo que acaba por ser contra-produtivo.

As pessoas têm tendência a defender quem é alvo de "ataques" desta natureza e depois é muito difícil retirá-las dessa posição de defesa

Óbvio.

Populismo 101.

Ainda por cima numa altura em que está-se a tentar atrair para o clube truta da boa.

Isto é ouro para o vieira pegar e falar no palanque.

Timing errado, na minha opinião.

Granizo

Mais uma vez conseguem passar a mensagem sem ofender e com criatividade nos textos.
Meus parabéns a quem as faz, muito bom!

xiribiti

Citação de: chico7slb em 13 de Agosto de 2020, 02:17

Serviço público...

Lindo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

🙏 Vénias a quem quer salvar o Benfica

xiribiti

Citação de: Ribas1 em 13 de Agosto de 2020, 01:58
Tivesse (e quisesse) este e a restante direção metade da competência que mostraram até agora, e já lá ia o tetra, o hexa e o hepta...

E depois como é que o porto se levantava garotão?

xiribiti

samarras

Não me esqueço do quão mal já fizeste ao Benfica e a nós Benfiquistas. A minha opinião acerca de ti não muda por nada e objetivo principal é em OUTubro! Venha o Cavani, Cebolinha, Luca, Vertonghen a entrar e tu a sair!

Hugalf

Numa altura de um certo deslumbramento geral, é bom que haja alguém que nos vá fazendo constantes "reality checks" para ninguém perder o foco do que é importante.

É sempre curioso que quem mais argumenta a expressão "não tenho memória curta" é quem mais a deseja neste momento