Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: gabbana em 14 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 23:21
E as vendas dos cepos? Ja è tempo vender o entulho
O sócio Mendes não consegue despachar o Almeida, Jardel, Ferro, Pizzi, Cervi e Seferovic?

Nunca vi o JM a levar daqui um jogador que fosse dispensável. O que é engraçado é que no Benfica já colocou uns quantos de outros clubes.

gabbana

Citação de: Peficago em 14 de Agosto de 2020, 01:03
O sócio Mendes não consegue despachar o Almeida, Jardel, Ferro, Pizzi, Cervi e Seferovic?

Nunca vi o JM a levar daqui um jogador que fosse dispensável. O que é engraçado é que no Benfica já colocou uns quantos de outros clubes.
E esta hein?!..

mecre90

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: RP89 em 13 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: znk em 13 de Agosto de 2020, 22:44
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Nunca o descontentamento neste Fórum tinha atingido os níveis actuais.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terá LFV quando for detido.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Olha, leva já tu um banho pequeno:

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Benfica by GB

Está ocupado a vender os putos do Porto e a arranjar-lhes jogadores

Perth

A velocidade a que esta a construir um plantel de qualidade so vai ser comparavel a velocidade a que vai vender jogadores em Janeiro depois de vencer as eleicoes. Ate o final da proxima epoca ja andamos outra vez a trocar Cebolinhas por Taremis.

hugo1904

A liberdade não tem preço.

És exímio na arte de se perpetuar no poder.

Nunca votei em ti e isso me envaidece.

cheio

Roberto rings a bell?

Bela lavandaria de dinheiro na aquisição e venda do pino entre postes.

Miguel23xxx

incrivel como o medo funciona...nem debates e ate investe em jogadores feitos. Ha 6 meses havia quase tudo no Seixal. Ha grande qualidade no Seixal, mas tem que haver um misto de juventude e experiencia como em todas as profissoes.

Sinistro

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Chego aqui ao fórum e vejo que temos bué pessoal contra o vieira, afinal ainda á uma esperança para tirar o velho dalí para fora, OUTubro votem todos no mesmo, Noronha Lopes!
voltar a ter um Benfica do povo, não um Benfica comandado e liderado por uma pessoa com número de cartão de sócio falso, enfim, é agora ou nunca.  :bandeira2:
Este fórum é, claramente, desfasado da realidade. O descontentamento já vai em anos, mas as eleições são sempre de 85% para cima.

Tomara, o tratamento que aqui se dá a quem não alinha na bitola anti-vieirista leva esses users a deixarem de comentar. Em Outubro o fórum leva um banho de realidade e depois refugiam-se nos argumentos da major ação de votos, votos das casas, etc e tal. O fórum no que toca a eleições do Benfica, não é representativo da vontade dos sócios. E a tendência tem vindo a ser de aumento dessa divergência.

o banho da realidade estamos todos abismados com esta pré-época, regresso milionário de JJ, apostas milionárias e em jogadores consagrados com salários de vários milhões.
O banho da realidade terá LFV quando, apesar de tudo, vencer mas com um valor inferior a 60%.
O banho da realidade terás quando a Benfica SAD e a Benfica Estádio forem condenadas.
Nessa altura terás uma imensa vergonha de teres tomado parte na defesa deste tipo de gestão.

Eu não estava a fazer defesa deste tipo de gestão, estava sim a dizer que o fórum não é representativo da orientação de voto dos sócios.

Este fórum e estes ataques como acabaste  de o fazer, não a quem defende LFV, mas a quem baste fazer uma chamada de atenção vulgar, mas que não seja um ataque declarado à gestão de LFV, afastam os users que tentam ser racionais em relação a esta temática.

Já não é o Benfica que vos move, é o ódio ao Vieira. Mas pior, passaram a odiar neste tópico todos os comentários e users que não ataquem o Vieira. É uma obcessao triste.

Eu também quero o Vieira fora do clube, eu também acho que em Outubro serão as eleições em que Vieira terá menos votos. Mas ainda assim, será ele a vencer.

Mas o fórum não representa a vontade da generalidade dos votos. Afastaram os users que apoiam o Vieira deste fórum, mas isso não os impede de continuarem a votar. Este fórum é nesse aspecto uma realidade paralela.

Quanto à condenação do Benfica, acho vergonhosa a forma como alguns ditos benfiquistas quase parecem deseja-lo.

Users que tentam ser racionais e defendem lfv...

:rir: :rir: :rir:

Xanghai

Vai deixar uma competitiva mas igualmente cara para o seu sucessor.

Obrigado e tchau...OUTubro

cmarg1971

Acordei está manhã de um coma de 5 anos e fui logo ver o tópico do mercado quando me disseram que estávamos em pleno agosto.
Então existe a possibilidade de contratar bons jogadores?
E também há vida para lá do Jorge Mendes?
Que mundo estranho este...

iloy

Provaste que sabotaste épocas e sobretudo que nem è preciso ter o Mendes para contratar bom jogadores

SLBCARLOS

o parceiro estratégico está mais preocupado em ajudar os rivais.

Red2802

Euforias Cavanianas & CÁ, Lda à parte - por mim totalmente partilhadas, atenção - convém relembrar que nos últimos anos foi feita uma gestão autista, mercantilista e lesiva dos interesses desportivos do Benfica.

Estes últimos dias são a prova acabada que faltava.

Posto isto só alguém duplamente hipnotizado pode votar Vieira em Outubro.

Só para relembrar.

OUTubro!

fluorescente

Citação de: mecre90 em 14 de Agosto de 2020, 01:16

ninguém está a afastar vieiristas, se eles não vêm aqui é porque simplesmente já não têm força nem poder argumentativo para defender a sua dama.

Toda a gente sabe que nem o fórum nem as redes sociais são indicadores de nada em eleições do Benfica, não é preciso dizeres. Os senhores dos 50 votos querem lá saber do serbenfiquista ou do twitter

se 1 benfiquista desrespeitar outro benfiquista existe moderação no fórum para punir quem desrespeitou, que eu saiba tu não fazes parte dessa moderação para vires armado em moralista dos costumes do fórum

depois de 17 anos de Vieira é normal que os vieiristas não venham aqui ao tópico defender o Vieira porque é preciso estomago. Se eles voltarem a aparecer para defender a sua dama é bom sinal, é sinal que o Benfica está bem e a vencer porque só assim eles conseguem reunir essa coragem. É preciso estomago porque os argumentos pró-Vieira são de porcelana e fáceis de desmontar e quem defende o fim desta dinastia defende-a quer o Benfica ganhe, perca, contrate o Cavani ou contrate o Delibasic, vai dar ao mesmo.