Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: mgn70 em 21 de Agosto de 2020, 17:14
Boa tarde,

Sem querer criar confusão, nem insinuar nada, quem me pode resumir as alegadas 'trafulhices' e acções menos próprias para um presidente do Glorioso, do actual presidente do SL Benfica, uma vez (e desculpem a preguiça) que são muitas páginas para ler, e perceber porque razão há alguns utilizadores deste fórum que 'atacam' de forma veemente o dito LFV?
Calculo que não o façam , só porque sim, como tal gostava de saber as razões para tal comportamento.
Desde já o meu obrigado.

resumo de 2020, apenas:

2020

Perda em toda a linha para um rival falido
2/3 títulos do rival falido
Mais uma prestação europeia miserável
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
orçamento chumbado
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Arguido no caso lex
Fernando Tavares arguido no caso lex
Arguido no caso saco azul
Benfica SAD arguida no caso saco azul
Benfica Estádio arguida no caso saco azul
DSO arguido no caso saco azul

Black Panther

OUTubro se aproxima

Que seja o fim desta direção!!

Foka

Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.

O Poborsky era muito bom jogador, mas não tem comparação com o Cavani.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski..

O Poborsky não tem comparação ao Cavani..?!

O Poborsky era só dos melhores jogadores do mundo a driblar e tinha uma classe única.

Quem dera ao Ronaldo fintar como o Poborsky fintava.

Que ridículo....

Não há comparação possível com Cavani, imagina com Ronaldo...

Que ridículo o teu comentário.

Sim, tem comparação total. E vais dizer que o Ronaldo finta melhor que o Poborsky?!

Meu amigo nem devia perder tempo a explicar isto, mas cá vai...

O Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos melhores de sempre. Não interessa se o Poborsky finta melhor ou não, o que até é muito questionável isso, já que o CR7 do Manchester United foi melhor e também fintava melhor que o Poborsky. Não sei onde foste buscar essa ideia do checo ser dos melhores do mundo a fintar mas estás claramente equivocado.
Mas adiante, como eu disse, isso não interessa pra nada. Sabes porquê ? Porque o Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos dez maiores de todos os tempos, ao lado de Maradona, Messi Pelé, Cruyff e outros. O Poborsky se calhar nem nos 1000 melhores de todos os tempos. É só essa a diferença, e é por isso que te disse que é completamente ridícula essa tua afirmação.

Depois temos o Cavani. O Cavani é indiscutível um dos melhores avançados da década, tipo top 10. Não está perto de se comparar a Cristiano, mas está na mesma mesa que grandes nomes do futebol mundial de todos os tempos, como Batistuta, Aguero, Forlán, Weah, Shevchenko, Papin, Etoo, Drogba, Suarez, Ibra,  Benzema, Lewandowski, Inzaghi e tantos tantos outros. E isto é uma categoria bem acima do que alguma vez Poborsky foi.... Acertarias mais se comparasses Cavani com, por exemplo, Preudhomme... Um dos melhores avançados de sempre e um dos melhores guarda-redes de sempre, e mesmo assim, o belga está acima do uruguaio.

O Poborsky foi um bom jogador sim, mas longe de ser um dos melhores extremos de todos os tempos ou mesmo top 10 da época em que jogou... Por isso que o Manchester o vendeu ao Benfica... E mesmo a fintar era bom, mas não era nenhum gênio. Gênio era o Best, o Messi, o Fenômeno, o Ronaldinho, o Futre, o Chalana, o Zidane, o Figo e o maior deles todos, o Maradona. Poborsky era apenas bom. Tenho idade e memória suficiente pra me lembrar...

Ridícula é a tua afirmação.

Não, o Ronaldo nunca fintava tão bem quanto o Poborsky. E eu sou comparei as fintas de ambos, não comparei em tops de jogadores. E o Ronaldo não chega aos calcanhares dos jogadores que mencionaste. O marketing por detrás dele é de loucos.

O CA Ani é um grande jogador, mas o Poborsky era totukaríssimo nas selecções mais fortes de sempre da República Checa. E o Manchester United vendeu-o porquê não o queria láp!? Estás a ver como não sabes a história? Isto é falso.

Agora está mania de pôr tudo em baixo comparado com o Cavani... Já no outro dia um colega aqui a dizer que o Aimar não valia nada comparado ao Cavani... Mas está tudo louco?!
E o Ronaldo é o melhor da melhor selecção portuguesa de sempre. Faz dele melhor que o Eusébio? Não.

Esse estilo de argumentos pecam em coerência.

Poborsky era um excelente jogador, mas meu caro, Ronaldo no início era incomparavelmente melhor no drible. Sem sombra de dúvidas. O melhor Ronaldo é melhor driblador que o melhor Poborsky. Já o Ronaldo actual não o é...

Mas concordo que o Marketing atrás do Ronaldo lhe valeu muito reconhecimento e prémios. Apesar deste ser um monstro de trabalho, cheio de talento e que merece o que atinguiu.

O Poborsky sempre foi muito superior ao Ronaldo em fintas.

O Eusébio era muito superior ao Ronaldo e a selecção portuguesa do Eusébio era muito superior à do Ronaldo.
Viste o Eusebio jogar e a respectiva selecção para poderes comparar???

Ou viste 2 jogos de um Euro, tal como eu, após a morte do Rei?

E se formos pelo que são resultados é óbvio que a actual selecção é a melhor de sempre.

Amigo é a tua opinião. O Poborsky para ti era melhor no drible, para maior parte do fórum não. O que não quer dizer que estás errado. Mas para mim só o melhor Ronaldo era melhor que o Poborsky nesse aspecto. O Ronaldo resultadista que marca 60 golos por ano não entra em competição com metade de dribladores com qualidade... mas aconselho-te a ires ver o Ronaldo quando apareceu no ManUtd. Vais ver um jogador que não esperas.

tmsdiogo

O Rui Pedro Brás, para além de ser um jornalista miserável, acaba de demonstrar em directo que apoia a "obra" e o "projeto" de Vieira.

É o chamado 2 em 1.

RFOMSLB

Olha o Brás a falar em jatos privados!
Anda comigo ver os aviões

RGouveia.SLB

pedro_rkc

Como abrir os olhos a um fanatico que diz que foi o vieira o responsavel pelo estadio e que sem o vieira nao tinha havido o novo estadio ?

nwpt

Boa tarde,

Sem querer criar confusão, nem insinuar nada, quem me pode resumir as alegadas 'trafulhices' e acções menos próprias para um presidente do Glorioso, do actual presidente do SL Benfica, uma vez (e desculpem a preguiça) que são muitas páginas para ler, e perceber porque razão há alguns utilizadores deste fórum que 'atacam' de forma veemente o dito LFV?
Calculo que não o façam , só porque sim, como tal gostava de saber as razões para tal comportamento.
Desde já o meu obrigado.
Tens vivido numa caverna nos últimos anos, é isso?  ;D

Adn SLB

Citação de: pedro_rkc em 21 de Agosto de 2020, 18:52
Como abrir os olhos a um fanatico que diz que foi o vieira o responsavel pelo estadio e que sem o vieira nao tinha havido o novo estadio ?

Com tomates nos pontapés  :tomates:

slb_always

Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.

O Poborsky era muito bom jogador, mas não tem comparação com o Cavani.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski..

O Poborsky não tem comparação ao Cavani..?!

O Poborsky era só dos melhores jogadores do mundo a driblar e tinha uma classe única.

Quem dera ao Ronaldo fintar como o Poborsky fintava.

Que ridículo....

Não há comparação possível com Cavani, imagina com Ronaldo...

Que ridículo o teu comentário.

Sim, tem comparação total. E vais dizer que o Ronaldo finta melhor que o Poborsky?!

Meu amigo nem devia perder tempo a explicar isto, mas cá vai...

O Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos melhores de sempre. Não interessa se o Poborsky finta melhor ou não, o que até é muito questionável isso, já que o CR7 do Manchester United foi melhor e também fintava melhor que o Poborsky. Não sei onde foste buscar essa ideia do checo ser dos melhores do mundo a fintar mas estás claramente equivocado.
Mas adiante, como eu disse, isso não interessa pra nada. Sabes porquê ? Porque o Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos dez maiores de todos os tempos, ao lado de Maradona, Messi Pelé, Cruyff e outros. O Poborsky se calhar nem nos 1000 melhores de todos os tempos. É só essa a diferença, e é por isso que te disse que é completamente ridícula essa tua afirmação.

Depois temos o Cavani. O Cavani é indiscutível um dos melhores avançados da década, tipo top 10. Não está perto de se comparar a Cristiano, mas está na mesma mesa que grandes nomes do futebol mundial de todos os tempos, como Batistuta, Aguero, Forlán, Weah, Shevchenko, Papin, Etoo, Drogba, Suarez, Ibra,  Benzema, Lewandowski, Inzaghi e tantos tantos outros. E isto é uma categoria bem acima do que alguma vez Poborsky foi.... Acertarias mais se comparasses Cavani com, por exemplo, Preudhomme... Um dos melhores avançados de sempre e um dos melhores guarda-redes de sempre, e mesmo assim, o belga está acima do uruguaio.

O Poborsky foi um bom jogador sim, mas longe de ser um dos melhores extremos de todos os tempos ou mesmo top 10 da época em que jogou... Por isso que o Manchester o vendeu ao Benfica... E mesmo a fintar era bom, mas não era nenhum gênio. Gênio era o Best, o Messi, o Fenômeno, o Ronaldinho, o Futre, o Chalana, o Zidane, o Figo e o maior deles todos, o Maradona. Poborsky era apenas bom. Tenho idade e memória suficiente pra me lembrar...

Ridícula é a tua afirmação.

Não, o Ronaldo nunca fintava tão bem quanto o Poborsky. E eu sou comparei as fintas de ambos, não comparei em tops de jogadores. E o Ronaldo não chega aos calcanhares dos jogadores que mencionaste. O marketing por detrás dele é de loucos.

O CA Ani é um grande jogador, mas o Poborsky era totukaríssimo nas selecções mais fortes de sempre da República Checa. E o Manchester United vendeu-o porquê não o queria láp!? Estás a ver como não sabes a história? Isto é falso.

Agora está mania de pôr tudo em baixo comparado com o Cavani... Já no outro dia um colega aqui a dizer que o Aimar não valia nada comparado ao Cavani... Mas está tudo louco?!

Eu acho engraçado como tu trocas tudo... Te convido a assistir os melhores momentos do Cristiano no United e depois o Poborsky também no United. Podes só comparar as fintas..

O Cristiano é só marketing!!!! Minha nossa senhora.. O melhor marcador com o dobro dos golos do terceiro melhor da Champions é só marketing ? Melhor marcador da seleção nacional a grande distância dos outros é só marketing ? O melhor jogador da história do maior clube do mundo é só marketing ? 5 Champions sendo sempre a Estrela maior da equipe é só marketing ? Epahhh aprende a ver Futebol, que é muito mais que fintas.....

E por falar em marketing, como tu só te enterras, vais falar no Aimar... O Aimar do Benfica, esse sim, é só marketing...  É só olhar os números dele ( e o que fazia, ou melhor, o que não fazia em campo também ), nem aguentava 90 minutos sequer.. O Cavani aos 33 anos é incomparavelmente superior a qualquer Aimar que tenha estado no Benfica. Mas tu não estás preparado pra está conversa..

GlennStrombergh

Boa tarde,

Desde já o meu obrigado.

https://www.facebook.com/554166714618061/posts/3884298838271482/?sfnsn=mo&extid=HfFnDa0BC0RCLaSV&d=n&vh=e

<br /><br />

Baron_Davis

"um demagogo poderia estar aqui a prometer uma grande equipa com grandes reforços..."

GlennStrombergh

Citação de: pedro_rkc em 21 de Agosto de 2020, 18:52
Inauguração do estádio da luz - 25 de Outubro de 2003
Eleição de Vieira - 3 de Novembro de 2003

mgn70

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 17:23
Boa tarde,

Desde já o meu obrigado.

resumo de 2020, apenas:

2020

Perda em toda a linha para um rival falido
2/3 títulos do rival falido
Mais uma prestação europeia miserável
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
orçamento chumbado
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Arguido no caso lex
Fernando Tavares arguido no caso lex
Arguido no caso saco azul
Benfica SAD arguida no caso saco azul
Benfica Estádio arguida no caso saco azul
DSO arguido no caso saco azul

Antes de mais obrigado, apesar que eu pretendia mais sumo, ou seja, factos concretos sobre os alegados 'esquemas' perpetrados pelo actual presidente do Glorioso.

Digo isto, porque, relativamente à lista mencionada, dos 8 primeiros itens mencionados tirando a OPA, já lá vou), por muito que nos custe, também aconteceram noutras épocas...e se sempre que tal acontecesse se corresse com uma direcção...
Além que a saída do Luis Nazaré não é assim tão grave e tão raro...quando pressente hipótese de borburinho ele costuma fugir...já na altura da decisão da construção do novo estádio, fez o mesmo...
"Na reunião esteve também presente o Conselho Fiscal do Benfica. O órgão fiscalizador está na posse da generalidade dos elementos em questão e vai, agora, emitir um parecer, já com João Carvalho como responsável e sem Luís Nazaré, um dos principais opositores à construção do novo estádio, que recentemente se demitiu."

Relativamente à OPA, ser considerada ou não ilegal, é para isso que serve a CMVM :
https://www.publico.pt/2020/05/08/desporto/noticia/cmvm-confirma-ilegalidade-opa-benfica-1915800

Nos restantes itens que menciona (todos relacionados com os processos a decorrer) diria que ser arguido não é sinónimo de culpado, mesmo que a dúvida possa ser ténue, mas será sempre necessário as provas efectivas e a respectiva condenação, porque ainda acredito que se é inocente até prova em contrário e não o oposto.
Apesar de obviamente me entristecer o nome do Benfica andar sempre nas bocas de todos devido a estes casos.

Desta forma, agradeço que me faça chegar FACTOS (não desconfianças e teorias) sobre temas de que tanto se indignam neste fórum relativos ao actual presidente do SL Benfica, sejam antes de ser presidente, sejam durante as diversas vigências como tal.

Obrigado pela paciência.