Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Lapidar...

PêPê28

Negociador implacável ou será ditador implacável... a primeira premissa não lhe reconheço. Já a segunda ...

Aguia31

Super Dragão no seu melhor.....Obram os olhos Benfiquistas!!!!

kokas123

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 20:27
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Lapidar...

SE os JORNALISTAS de Abola estiverem certos quanto a isso, é burrice incompreensível por parte do Vieira.

paulomaia1972

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 20:27

Lapidar...

SE os JORNALISTAS de Abola estiverem certos quanto a isso, é burrice incompreensível por parte do Vieira.

já devias saber que LFV só contrata jogadores para rentabilizar...

Ramdown

Não estou preocupado, com ou sem Cavani

#OUTubro sempre!!!

DeSousa

Terá de vir o NGL no seu cavalo branco para salvar e concretizar esta negociação impossível.

slbenfever

Obrigado por mais uma humilhação. Se ganhar em outubro novamente como se espera mais vale desligar disto de vez.

Geovanni95

Vender os melhores jogadores para sabotar a equipa anos após ano é muito mais fácil!

Benfiquista_

Agora quero ver quem vais contratar com este impacto e qualidade.

OUTubro

paulomaia1972

Tenho orgulho neste Presidente, já foi muito bom estarmos a lutar pelo grande Cavani.

odistraido

MightyEagle

sbremoved_42475

Obrigado, sozinho stás a fazer uma grande conjuntura para Outubro.