Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goscinny13

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 21:21
A perfeita definição cobarde na última linha deste texto. COBARDE.

É vergonhoso que o meu clube seja liderado por um homem desta estirpe há quase 20 anos.

que nojo de notícia plantada pelo departamento de comunicação

Aka

Lembrei-me agora, anda por cá o jovem que repetidas vezes disse que eu era um triste?

van33

Todos os imbecis que vieram para aqui dizer que o negócio tava fechado podem ir todos levar nesse filho da puta de cú mal cheiroso.

MightyEagle

Papelinho ridículo de alguns users em relação ao fire. Não é de ferro e respondeu à letra quando se sentiu insultado. Fez muito bem, eu fazia igual. Se tem de levar amarelo vai levar como qualquer outro, como é óbvio. Denunciem e sigam em frente.

Agora estar a pedir bans, caça às bruxas à moderação e o caralho a sete... é porque o protagonismo do homem deve fazer comichão.

Romarvalhal

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Edit

"Edit"... :rir: edita todos os teus posts.

"Cavani é jogador do Benfica", "Pochettino é a escolha n°1 de LFV"... isso em menos de 2 meses, muito bom! ;D

sazuke

Soube de fonte segura que o cavane é um abutre e edtá comprado pela oposiçao

MasteRed

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Estou contigo rapaz. Apenas alguém de má fé é capaz de questionar as tuas intenções caro amigo. Se existe alguém culpado nesta situação não és tu.
Abraço.

Napster03

Não tenho fontes nenhumas.

Cheira-me na mesma a jogada eleitoral e a raide de última hora.

Se tiver de facto caído não é o fim do mundo também.

Tellmo

Pelos valores que se falam, 60 milhões brutos em 3 anos, acho normalíssimo o negócio ser abortado.

Talvez até seja a única ação com pés e cabeça deste sr. presidente este ano.

Benficaenadamais

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Não acredito que o negócio tenha caído.

Respeito muito o fire, mas não acredito.

Denial, denial
Denial, denial
Your ears should be burning
Denial, denial
Your ears should be burning

Radiohead, House of Cards

A ver se é desta que o pessoal deixa de validar esse e o resto dessa malta com 200 likes todos os dias. E vou me ficar por aqui

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura

E foi banido depois de ser provocado??
há uns minutos estava on... Por isso não sei se foi banido ou moderaram o post. Que neste caso justificava-se com um aviso ao Fire.

Lord_of_Tuborg

Malta não querendo entrar na parte da especulação, vou vos contar uma história verdadeira!

Quando houve fuga de informação confidencial sobre negocios proveitosos onde trabalho, todos desconfiamos que a famosa frase "o que é dito dentro do escritório fica no escritório" estava a falhar, usei uma velha tática há muito esquecida, mas, agora recorrente nos negócios empresariais, durante conversas contei várias coisas "falsas" sob o sigilo normal que já se tinha, a várias pessoas, em uma semana uma das conversas já estava fora escritório, feito, NÃO estou com isto a dizer que foi o que aconteceu. A ver vamos. Lembrem-se apenas desta história.

cooler

Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Vergonha. Nojo.

Vergonha também para o Cavani seu irmão e empresário... assim também se queimou no mercado...

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Lamento informar, mas uma coisa é estar perto, outra é estar fechado. Um negocio 100% fechado nao cai.