Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2020, 21:40
A narrativa está a ir toda como planeado não é presi? A fonte mais fiável diz que caiu, os jornais dão o negócio como morto, aliás, agora até se espalha que o senhor presidente nem nunca esteve envolvido no negócio, mas como que por magia o Cavani 2a é apresentado após a intervenção direta do presidente durante o fim de semana que milagrosamente irá recuperar o negócio que todos os benfiquistas esperavam que chega se a bom porto, e tal só foi possível graças ao mago dos pneus...

Pelas eleições está a valer tudo, e é muito.baixo este joguinho que estão a fazer, ter o jogador a treinar para preparar o jogo mais importante da época? Que se foda... puxar o lustre ao presidente como salvador da pátria? Isso sim é prioritário...

E o BENFICA? O BENFICA que se foda no meio disto tudo

O Vieira é um mafioso, acho que todos tamos de acordo aqui.

Mas achas mesmo que ele tinha imaginação para tanto?

Tem de ver o que o juiz disse sobre o caso do roubo do camião. Que parecia um filme de Hollywood, com o vieira tudo é possível.

vermelhao_33

Se pagou o aviao devia agora pagar do seu bolso a despesa.

Toda a gente no mundo do futebol sabia que o irmao e um aldrabao. Percebo que achasse que ia enturmar com o Mano mas simplesmente esta a passar por idiota.

Entretanto ainda nao foi colocado nenhum dos pesos pesados que estao dispensados ha mais de um mes.

Nao tem ritmo para o dia a dia do Benfica.

van33

Que sirva para tirando o fireeagle, dar uma patada no focinho a todos que venham para aqui armados em putas de Marias Amélias com fontes de merda.

Shoky

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:44
O Vieira a subir a fasquia de mediocridade:

E esta já é a 17ª vez que sobe a essa régua.

Ayatola

O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Meio_metro

Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...

Gondoriz

Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: hlourencoam em 21 de Agosto de 2020, 21:42
E pagou avião ao gajo. Que vieirada! Só este homem para estas merdas.
Quem e que confirmou que foi o Benfica que pagou?

Pronto fui eu! :tomates:

peixoto91

Isto do negócio do Cavani não bate a bota com a perdigota.

Ingenuamente quero acreditar que isto é uma caça ao bufo ou uma noticia plantada para glorificar LFV como salvador do negócio.

goscinny13

Citação de: danielpm em 21 de Agosto de 2020, 21:08
" De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Isto é mesmo uma ditadura, que comédia :rir:
aposto que foi o Luís Bernardo a escrever esse parágrafo

SMOL25

Mais uns dias de enxovalho. Nada de novo.

KRF

Marcos dos Santos

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Que sirva para tirando o fireeagle, dar uma patada no focinho a todos que venham para aqui armados em putas de Marias Amélias com fontes de merda.
Os posts em que o Van fala a sério deviam ser emoldurados.

Isto tem que acontecer mais tarde ou mais cedo. Agora é a altura ideal.

DD

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!
Qual esforco se ele nunca participou nas negociacoes????

MFMoedas

Há sempre a hipótese válida que o empresário do Cavani seja um enorme filho da puta.