Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

silvarui

O Benfica e nomeadamente o LFV já devia ter falado sobre esta circunstância se for realmente verdade.
O presidente do At. Madrid defendeu-se e nós ficamos quietos?
Isto foi gozo monumental, riso completo na Europa toda.
Como benfiquista exijo um esclarecimento sobre esta situação.

bola vermelha

Citação de: B.Verissimo em 22 de Agosto de 2020, 00:20
A única certeza que tenho é que precisamos do Noronha Lopes para ontem !  :metal:

Para ontem ? Então já está ultrapassado !

Nazaretti

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

Nem mais  O0

Zimmerman

O Benfica fez de namorado cornudo. É a realidade.

Perguntem a vocês mesmos. Se o Cavani é top mundial porque nenhum clube no mundo ainda pegou nele? Inclusive o Atlético em Janeiro já tinha tudo certo e tudo esfumou.se...

Deve ser uma boa peça este Cavani, irmão e companhia limitada.

O Benfica foi tentar comer a gaja boa e não levou mais que um jantar fora e depois no fim a gaja boa vai comer um ricalhaço chinês ou árabe e nós jogamos bilhar de bolso ao som do Bryan Adams.

SCunha11

A expressão negociador implacável vai ganhar todo um novo significado a partir de agora...

RedHeart_95

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Todos os indícios apontam que sim. Sabem o que o jogador vale, não é barato, e só agora, ao fim de 1 mês, é que se apercebem? Se isto não é gestão incompetente e culpa do Vieira é de quem?

bmuc79

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

É óbvio que não vai acontecer.
Para isso não era via A Bola mas sim através do clube.

Não é que vá mudar o cenário e resultado final, mas o Benfica não desistiu totalmente dele.
Isso é claro.

Senhor Aimar

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

É chinês para este pessoal.
Estás a falar de uma estrutura que tem Jesus a assinar pelo Sporting e um vice-presidente (Rui Gomes da Silva) a rir que nem um alarve com a hipótese no Dia Seguinte, para o país inteiro ver.

Estás a falar da malta que acha normal prometer "bombas" todos os mercados de inverno e depois vem o Bruno Varela.

Gestão de expectativas é FULCRAL para qualquer clube profissional. No Benfica faz-se sempre o oposto. Neste caso tratou-se o Cavani como garantido e apenas à espera de ser anunciado como o Imperador de Constantinopla, durante duas semanas.

OUTubro.

Toda a estrutura comunicação la do Benfica tem falhado a larguíssima escala nos últimos anos!
Mas isso não lhes interessa. Basta dares uma olhadela no Facebook p veres isso.

Jakub

É surreal andar a pagar jactos e a levar a familia, sem estar tudo certo, depois de ainda no Uruguay ja nos terem passado a perna. Enfim...

Escalona

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Eu também partilhei dessa ideia até perceber o que se passou hoje.

Estava plenamente convencido de que Vieira tinha o acordo feito porque os valores que se falavam- sendo um estouro para o Benfica - eram valores ajustados ao que Cavani poderá conseguir na Europa nesta fase da carreira.

E estava ainda mais convencido que Vieira se preparava para um processo de dramatização para, finalmente, aparecer no negócio - a ironia, a ironia - e solidificar a sua aura de negociador implacável.

E não é o post do Fireeagle que impede esse cenário. Vieira seria muito bem capaz de fazer contra-informação com os mais próximos.

O que me leva a concluir que o negócio acabou definitivamente foi a acusação directa ao irmão de que este sugeriu receber parte "por fora".

Isto, sendo público - mesmo através de notícia de jornal - é uma bomba atómica que destrói qualquer possibilidade de negociação.

Ardeu e, se calhar, ardeu bem. Já não havia grande forma de fazer entrar Cavani com ambiente e condições de excelência.

Foi uma paixão obsessiva por parte dos adeptos que, aos poucos, se foi tornando incomoda e até pouco saudável.

Paciência. Há mais vida para além de Cavani.

Totalmente de acordo.... também fui levado a acreditar no golpe de teatro até ler a parte que acusa o irmão do Cavani de sugerir receber uma parte "por fora".... para além de ser uma acusação grave, parece-me que impossibilita qualquer retoma de negociações daqui para a frente...

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

ZICKLER

É que neste caso já não é a primeira vez que o irmão dele faz isto.

Não tem desculpa

jpcafe

Tentar durante um mês?

Agora atacas o ano com Vini e Sefe.

Sickness:SLB

Citação de: tuffmike em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 00:18
O Savimar nem aparece.

Pudera.

Que figurinha  :2funny:

Ele ainda se vai rir

Todos nós. O que não falta nas nossas vidas são motivos para rir, espero eu. O Cavani é o menor dos nossos problemas e a menor das nossas felicidades!

slbenfica_croft

É assustador que não se veja tanta indignação quando o Presidente do clube é investigado por todo o tipo de trafulhices, o nome do BENFICA vem para a lama, funcionários do BENFICA acusados pelo MP e em tribunal para responder por crimes contra o estado e o sistema judicial.

Onde anda essa indignação nos temas mais importantes?

Onde anda essa indignação por não se dar tempo de antena à oposição?

Onde anda essa indignação por vezes sem conta nas últimas décadas sermos confrontados com equipas do BENFICA absolutamente medíocres, futebol paupérrimo e níveis de mentalidade competitiva dignas de miúdos alvo de bullying?

A indignação por se perder um negócio que em teoria nem seria considerado. Em ano de eleições, num momento de fuga para a frente de Vieira...

Tirem-me deste filme.

Chega a Outubro e este traste ganha precisamente por isto.