Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: mitrogula em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Estava com a tv ligada como som de fundo e n prestei atenção. Alguem me ilucide. O malheiro disse que vinham 2 reforços para a frente de ataque mas um para ponta e outro para 2av ou percebi mal?

Correto. Chegou também a dizer que não acreditava que o Benfica fosse buscar mais de 3. 2 para a frente e um defesa (não especificou a posição). E que iríamos chegar perto ou até exceder 100M€ neste mercado.
Sendo assim o seferovic deve permanecer no plantel. E rezo para que venha um 8

Godescalco

Esqueçam a final da LC.

O Guglielmone vai esperar até final do mercado, caso o United ou outro semelhante não se lembre deles até Outubro. E nessa altura o Benfica já seguiu com a sua vida.

E bem.

Red2802

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Eu agora acho.

A referência ao dinheiro "por fora" que foi supostamente sugerido pelo irmão é o fim do processo.

Não há condições para negociar mais nada.

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Bastava o catedrático não ter dito que o presidente estava envolvido, bastava aquele administrador de SAD estar de bico calado.

E gajos como o Romano lançaram aquele tweet porque alguém de Benfica ligado ao processo lhe disse.

O Benfica geriu muito mal este processo porque alimentou expectativas que diz agora serem irrealistas mas em boa linha com a falta de princípios que pauta actuação desta direcção em particular o senhor que dá o nome a este Tópico recorrem à mentira para justificar a sua incompetência.

Quando bastava estarem calados e se a transferência cai-se diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

Vocês querem transparência e depois queriam que o Benfica desmentisse quando toda a gente sabia que estávamos a negociar? A ideia era passar um atestado de estupidez para juntar aos muitos que já passaram? Era engraçado.

As pessoas pedem secretismo, depois pedem transparência e depois pedem atestados de estupidez aos adeptos.

O próprio JJ admitiu que o Benfica estava a negociar o Cavani, ou pelo menos deixou-o subentendido. Isso em nada fragilizou a posição do Benfica.

O Benfica estava interessado no Cavani. Tentou, com os seus argumentos, que o jogador aceitasse a proposta. O negócio caiu.

Ok, siga para bingo, temos um mês para atacar o mercado de forma competente.

Desilusões da dimensão que muitos têm mostrado são dignas de crianças de 15 anos porque queriam uma playstation no Natal e não cabia no sapatinho. O objetivo principal do Benfica é ganhar títulos e não é preciso o Cavani para nada, o mundo não começa nem acaba nele.

Compreendia se tivéssemos deixado sair um JVP, um Jonas ou alguém do género. Um jogador que iria representar um investimento absurdo para a nossa realidade, já com 33 anos, não.

Mas brincamos? O interesse neste jogador meteu a "marca" Benfica (como os nossos dirigentes tanto gostam de dizer) nas bocas do mundo. Temos fontes oficiais do clube a confirmar este interesse. Com exceção de um comunicado que nada mais faz que proteger a imagem do presidente, não há qualquer tipo de comunicação com o exterior. E manda o negócio abaixo para o público através de canais oficiosos e não emite uma palavra sobre o assunto.

E foi tudo natural porque a PlayStation era demasiado grande para o sapatinho?

Epá, não brinquem com esta merda.

nelsonreb

Citação de: naix em 22 de Agosto de 2020, 01:31
Moral da história não confiem em gajos que fazem fogueiras.
À conta disto o meu filho já não vai para o escuteiros.

Ahahhaha.
Olha eu já nem faço churrascos..
So para não ascender o lume.
Agora meto um grelhador eléctrico dentro da churrasqueira.. Ahahha

Leonzo

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 01:22
Estou a ver que muitos ainda estão com a esperança que nos próximos dias o cavani venha. Até pela reação do fire hoje podemos ver que acabou o negócio
O Fire falha pouco, mas também já falhou, até porque ele não é fonte directa como já confessou e pode ser usado. E no calor da cena expor e nem pensar bem nos efeitos colaterais.

kangaroo

Sinceramente desde início acredito que isto é uma contratação eleitoral, o que me leva a acreditar que segunda ou quarta-feira aparecem os canais de propaganda a dizer que Vieira contrata Cavani em viagem relâmpago.

Depois vamos ter o jogador na sua apresentação a dizer que o presidente foi essencial na sua vinda.

Seja qual for o desfecho, em Outubro, RUA!

Kyoto

TFFS

Citação de: joaoaria em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Já posso mandar os Uruguaios todos para a real puta que os pariu???
Na prática são só 3 milhões na população, e as experiências que temos são de 3 ou 4 exemplos de montes de esterco, que nunca valeram um caralho mal parido.

Fucile (por meter nojo aos cães)
Álvaro Pereira
Abel Hernández
Maxi Pereira
Cristian Rodríguez
Cavani

Puta que os pariu a todos. Uruguai é merda e ponto final.

tnlemos

Nos jornais não... Mas no Benfica devia acabar, sobretudo com o fantasma de evasão fiscal.

André Sousa

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Não é desmentir bastava não alimentar essa novela e criar essas expectativas nos adeptos.

E quando as coisas dão para o torto mentirem de forma descarada.

Quanto ao resto concordo contigo há coisas bem mais importantes no Benfica que este folhetim.

Mostras-te contra as mentiras mas depois querias que o Benfica dissesse que não estava interessado quando o negócio caísse?

Epá, o Benfica não conseguir contratar o Cavani não é vergonha nenhuma. É um jogador que pelo passado que tem ambiciona jogar noutros campeonatos, o que é perfeitamente legítimo.

A imagem que passa é que fomos gozados mas era suposto fazer o quê? "Cavani, não queres assinar? Então olha, monta-te a cavalo e põe-te em Ibiza se quiseres."

Se o Benfica tivesse essa abordagem negocial jamais conseguiria esse tipo de jogadores.

Aliás, o Benfica chegou a trazer um jogador para conhecer o Seixal e acabou por ir parar a outro lado, por isso isto não é caso único.

Karel Alinho

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: mitrogula em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Estava com a tv ligada como som de fundo e n prestei atenção. Alguem me ilucide. O malheiro disse que vinham 2 reforços para a frente de ataque mas um para ponta e outro para 2av ou percebi mal?

Correto. Chegou também a dizer que não acreditava que o Benfica fosse buscar mais de 3. 2 para a frente e um defesa (não especificou a posição). E que iríamos chegar perto ou até exceder 100M€ neste mercado.
Sendo assim o seferovic deve permanecer no plantel. E rezo para que venha um 8

TROLLOLOLOLOLOL A MEDIOCRIDADE FICA TODA,  E PRA CHEGARMOS AOS 4s DA LIGA EUROPA!!?? o samaris e outro a boleia viva sermos bons rapazes,

nevesslb

O homem ganhava menos de 20M/Ano no PSG e vinha agora com 33 anos pedir 20M por ano? Em ano de pandemia? Mas alguém acredita sequer nesta história?
Só ontem é que se lembrou dos 20M?
Eu acredito que vá ser jogador do Benfica, acredito que vá ganhar 8/10 no max por temporada, e acredito que isto é um enorme baile para toda a CS para que a transferência voltasse a ter impacto.
Não há cá motivos fiscais, ou salariais, só há um motivo: ele chegar com o LFV para assim, após todos acharem que a transferência tinha caído, ganhar impacto e admiração. Fácil.
E toda a CS, Fireeagles, Savimares, fontanários, são comidos de cebolada...
Eu acho que quem realmente sabe, era o cromo do Cosme 1904, que pelo metodo mais cromo de todos, foi o único que obteve informações reais da negociação e processo, como a ida a Ibiza e como dia 24 com a chegada do jogador.
É a minha opinião.
Abraço a todos.

P.S: Se vier fixe, se não vier estou-me a lixar, amo o Benfica sempre, alguém fantástico virá para ocupar o lugar.

sbremoved_54608

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:34

Eu agora acho.

A referência ao dinheiro "por fora" que foi supostamente sugerido pelo irmão é o fim do processo.

Não há condições para negociar mais nada.

Não estou a dizer que vai acontecer, mas isso não importa porque não foi comunicado por fonte oficial.