Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eusébio10

Foi basicamente o que disse nos últimos dias.

Benfica oferecia ~24M limpos mas não queria pagar os 50M respectivos com impostos, tinha que andar com engenharias financeiras para não ultrapassar o 36M no total (que era o máximo até onde iam). Provavelmente os advogados do Cavani não deram o aval à primeira operação e o negocio caiu.

EagleRaY

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Eu acho que ninguém cascou no Fireeagle. Teve uma questiúncula com o Ludwig Van. Isso é entre eles.

O Fireeagle não é nenhum frasquinho de cheiro nem nenhum mártir. É um user como os outros que tem informações muito precisas sobre o clube.

Toda a gente o parabeniza quando vem cá dar informações, normalmente agradáveis. Eu também.

Mas também é sujeito a críticas, acho eu.

Uma delas é simples. Porque é que durante esta semana, em que se multiplicaram as informações de que estava feito e fechado difundida por inúmeros users, o Fireeagle nunca veio cá dizer que não estava nada fechado? Porquê?

Se é tão apreciado pelo fórum, tão reconhecido, nós não mereceríamos da parte dele essa informação tão simples? Não teria sido mais saudável para o fórum?

Sinceramente, não percebo.

Primeiro porque não tem que o fazer e segundo porque se o fizesse, e estando o negócio na altura bem encaminhado, se se concretizasse como era de esperar isso seria visto como uma indicação pouco credível, já que o que não faltava eram fontanários de terceira a dizer que o negócio estava feito.

Não tem que o fazer com não tem que confirmar outros.

É exactamente igual.

Eu, se visse o fórum num completo descalabro como esteve até hoje, e pudesse dar alguma informação, não tenho dúvidas que o faria.

Só ele sabe porque é que não disse Parem lá com isso que não está nada fechado.

Se era verdade, não vejo onde pudesse perder credibilidade.

O Fire fez isso no tópico do Waldschmidt, por exemplo.

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo

pra este nivel maquina, e nao esta o gordo que ja foi...

Gondoriz

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

É óptimo para despachar refugo. Faz-se um catalogo com jogadores pernetas e eles que escolham. Um ou outro vai ter que dar para despachar.

melo7

Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Mandzukic, Giroud, deixo estes para discussão

Dope

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Não acredito, nem vai conseguir e na minha opinião nem sequer me parece que vá tentar.
Gostava de saber que nomes ele acha que possam ser alternativas a um craque como o Cavani. Acho que iria rir muito com isso, deve perceber de jogadores por aí como eu percebo de tremoços.
Nas mesmas condições, pode correr este mundo e o outro, não irá encontrar jogador igual.
Elevou a fasquia, agora desenrasque-se, mas não é com Mandzukics, Diegos Costas, Michys (ri-me) que irá salvar esta merda. Mas nem perto.

Higuain anda lá perto, e acho que ao não investirmos tudo o que temos no cavani até pode ser que a equipa fique mais equilibrada com um médio centro de qualidade mundial, um DD e um PLC.

vermelhoftw

Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

É óptimo para despachar refugo. Faz-se um catalogo com jogadores pernetas e eles que escolham. Um ou outro vai etc que dar para despachar.

mas alguma vez esse jogador vale esse preço ainda pra mais sendo uruguaio longe com esses fdps, tudo lixo!

André Sousa

0 que achas do higuian?

Era bem sacado para o nosso campeonato. É inferior ao Cavani mas para a nossa realidade era igualmente um luxo.

Gondoriz

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Giroud sem duvidas. Gosto mais.

Zeca1986

Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...
Ei mais respeito com os Brest, Angers e Dijon!

Sejam sérios, o nível aqui do campeonato português é lastimável. Qualquer Marselha, PSG, Lyon, Lille ou até o Rennes se fosse este ano andavam aqui a distribuir chocolate. Prova disso é como é que o 7 classificado da Ligue 1 chega ás meias finais de uma champions e dá mais luta ao bayern que o barcelona deu.

RedHeart_95

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

LandoNorris

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:41
Continuam a não fazer sentido os 20M brutos por ano, tem que ser mentira.

Esta imagem tem valores BRUTOS. O Cavani veio pedir mais no Benfica em termos brutos, do que aquilo que ganhava no PSG? Não faz qualquer sentido. Para não falar que os impostos em França são mais altos, com exceção para os jogadores do Monaco creio eu.

Não te esqueças que o dinheiro que o cavani pediu não se cingia unicamente aos salários.

O jogador tinha o passe na mão.

No PSG não o tinha

Certo, mas o que saiu cá para fora não menciona prémios. Fala-se em 20M brutos fora o prémio de assinatura, que aumentaria ainda esse bolo.

Esta merda ou é grande golpe de teatro e é apresentado para a semana, ou foi novela que a estrutura foi alimentando NUNCA tendo havido da parte do Benfica real intenção de contratar Cavani e talvez daí nunca termos visto Rui Costa ou Vieira a intervirem como interviram noutros negócios importantes... até houve 1 comunicado apenas a explicar que o presidente estaria distante do processo... como que já a planear e a prever este desfecho.

É tudo muito estranho isto... acredito mais que tenha havido borrada e treta da parte do Benfica do que da parte do Cavani e seu agente. Há muita coisa que não bate certo. Facto é que andou-se 1 mês sem falar de eleições, e agora o Vieira usa a cartada que quiser. A de presidente que resgatou o negócio e vai buscar Cavani, ou procura manchar o irmão dizendo que não fez o negócio para não cometer "ilegalidades" nem "loucuras"... e a malta come. Como se fosse possível andar 1 mês as 2 partes andarem a depositar energias e esforço neste processo sem nunca se aperceberem que de 1 lado se falava em valores brutos e do outro líquidos. O próprio valor de 20M brutos/ano como salário não faz qq sentido, é + elevado do que alguma vez recebeu no PSG.

Slbstriker

Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Giroud sem duvidas. Gosto mais.

Suárez, Coutinho, ainda se vai falar nesses.

Mariachi

Portanto o empresario e o jogador decidem pedir 20 milhões brutos por ano mais uns trocos por fora e o Benfica rejeita.

No fim do dia o gajo vai passear de barco numas férias pagas pelo Benfica e ainda goza conosco nas redes sociais.

É isto que se come por aqui?

Panduru11

Acho ridículo o pessoal quer tanto crer e acreditar que o Cavani vem para o Benfica que até já põe em causa o Fireeagle, dizendo que ele também foi enganado.

ACORDEM!! Levamos um baile de todo o tamanho do Cavani e do empresário. Fomos comidos de cebolada durante este tempo todo. Mais! Se nós pagamos o jacto para o menino ir de férias para Ibiza, diria que para além do baile fomos humilhados por aqueles 2!

Agora virem dizer que o Fireeagle é que devia ter posto um bocado de água na fervura, meter-nos com os pés assentes na terra? A culpa é vossa! Continuem a comer tudo o que os fontanários vos dão, esses savimares, genios das lampadas fundidas, polvos das antas, universus, etc etc

Todo este dossier do Cavani foi uma vergonha. Mas pior que esta vergonha é não terem aprendido nada com esta merda.