Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

É óptimo para despachar refugo. Faz-se um catalogo com jogadores pernetas e eles que escolham. Um ou outro vai etc que dar para despachar.

mas alguma vez esse jogador vale esse preço ainda pra mais sendo uruguaio longe com esses fdps, tudo lixo!

Porra mas agora tudo o que é uruguaio é merda?

Pokrl

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

em último caso renova, outra vez, com o Pissisou

Consigo imaginar o Pedro Guerra a tentar convencer os telespectadores de que era uma grande renovação face ao interesse de vários clubes de topo. E que o Pizzi é melhor do que o Cavani, é só olhar para os números da última época.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:45
0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo

Era bem sacado para o nosso campeonato. É inferior ao Cavani mas para a nossa realidade era igualmente um luxo.

fisicamente e inferior o que pode ser problemático, agora tecnicamente acho o superior

ZICKLER

Em termos salariais o higuain andaria dentro da proposta apresentada ao cavani.

Eterno Benfica

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo
Mandzukic, Giroud, deixo estes para discussão
O Giroud até é capaz de ser um PL que o JJ aprecie bastante.

E provavelmente não é tão caro.

Não acho que alguma vez tenha sido melhor que o Higuaín, mas acho que tinha mais chances de resultar melhor cá.

Ele também acaba contrato agora?

jmm8-2

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 02:09
Eu acho que ninguém cascou no Fireeagle. Teve uma questiúncula com o Ludwig Van. Isso é entre eles.

O Fireeagle não é nenhum frasquinho de cheiro nem nenhum mártir. É um user como os outros que tem informações muito precisas sobre o clube.

Toda a gente o parabeniza quando vem cá dar informações, normalmente agradáveis. Eu também.

Mas também é sujeito a críticas, acho eu.

Uma delas é simples. Porque é que durante esta semana, em que se multiplicaram as informações de que estava feito e fechado difundida por inúmeros users, o Fireeagle nunca veio cá dizer que não estava nada fechado? Porquê?

Se é tão apreciado pelo fórum, tão reconhecido, nós não mereceríamos da parte dele essa informação tão simples? Não teria sido mais saudável para o fórum?

Sinceramente, não percebo.

Primeiro porque não tem que o fazer e segundo porque se o fizesse, e estando o negócio na altura bem encaminhado, se se concretizasse como era de esperar isso seria visto como uma indicação pouco credível, já que o que não faltava eram fontanários de terceira a dizer que o negócio estava feito.
O que? A partir do momento que o fire chegasse aqui e dissesse que nada estava fechado, não havia user com fonte que tivesse mais credibilidade daí para a frente. Ele simplesmente sabe que qualquer coisa que ele diga pode ser usada por meios de comunicação social e prefere não dizer nada. Triste é ser chamado de cartilheiro quando ele só veio dar uma notícia.

André Sousa

O Cavani é claramente superior a Higuain, Giroud e Mandzukic.

O primeiro era muito bom mas não vem.

O Higuain era bem sacado a custo zero e com um salário comportável, longe das loucuras que se pensaram fazer.

O Giroud também gostava, acho-o muito underrated.

O Mandzukic dispensava.

Espero é que não tenham posto na cabeça que têm de contratar um avançado com algum nome na reta final da carreira.

Vermelho Infinito

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Pokrl em 22 de Agosto de 2020, 02:10
Conhecendo a personagem, não trouxe o Cavani mas há-de vir outro jogador qualquer de renome. Meteu essa ideia na cabeça e não vai descansar enquanto não a concretizar.

Não acredito, nem vai conseguir e na minha opinião nem sequer me parece que vá tentar.
Gostava de saber que nomes ele acha que possam ser alternativas a um craque como o Cavani. Acho que iria rir muito com isso, deve perceber de jogadores por aí como eu percebo de tremoços.
Nas mesmas condições, pode correr este mundo e o outro, não irá encontrar jogador igual.
Elevou a fasquia, agora desenrasque-se, mas não é com Mandzukics, Diegos Costas, Michys (ri-me) que irá salvar esta merda. Mas nem perto.

Higuain seria um nome que se aproximaria do Cavani.

Mas não era o mesmo. Fisicamente então...
Quero ver nomes top no Benfica. Jogadores que a equipa e o Clube precisem mesmo.
Deverão sair notícias nos próximos dias em relação a isso, não tenho dúvidas, sempre vi essa estratégia, que se vai trabalhar para trazer craques, jogadores super conhecidos, até ir esfriando isso e caindo o falhanço do Cavani no esquecimento para depois não vir ninguém ou vir mais outro tronco qualquer.
Mais uma vez digo, eu só espero que esteja errado e a reagir mal a tudo isto, mas duvido mesmo muito, conhecendo a peça que nos preside. Por ele nem metade dos reforços que vieram teriam vindo. Por ele Yonis seriam titulares. E isso não pode ser esquecido.

TFFS

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:51
Em termos salariais o higuain andaria dentro da proposta apresentada ao cavani.
Tem um irmão como empresário?

MrSilva

E pensar que ainda temos, literalmente, mais um mês de mercado de transferências...

André Sousa

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Suárez, Coutinho, ainda se vai falar nesses.

Esqueceste-te do Busquets, do Piqué e do Dembelé.

Nenad25

Se o João "Isla Bonita" Martins o deixou de seguir ardeu de vez.

Figuras tristes que fazem estes cartilheiros.

vermelhoftw

Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

É óptimo para despachar refugo. Faz-se um catalogo com jogadores pernetas e eles que escolham. Um ou outro vai etc que dar para despachar.

mas alguma vez esse jogador vale esse preço ainda pra mais sendo uruguaio longe com esses fdps, tudo lixo!

Porra mas agora tudo o que é uruguaio é merda?

...YAAA. alem do suarez do liverpool que o amava, so confio noutro uruguaio Francesoli mais ninguem o resto tudo pra o ecoponto...

LandoNorris

Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Diogo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:41
Continuam a não fazer sentido os 20M brutos por ano, tem que ser mentira.

Esta imagem tem valores BRUTOS. O Cavani veio pedir mais no Benfica em termos brutos, do que aquilo que ganhava no PSG? Não faz qualquer sentido. Para não falar que os impostos em França são mais altos, com exceção para os jogadores do Monaco creio eu.

Para jogadores os impostos em França são mais altos que os nossos? Tinha quase a certeza que não, Portugal nesse aspeto está muito pouco competitivo, ao contrário de há uns 15, 20 anos atrás...

Acho que li isso algures, mas não tenho a certeza absoluta.

Não estamos assim tão pouco competitivos quanto isso. Em Inglaterra é 45%, Itália creio que 47%, em Espanha é mais alto que cá, creio 52%.
Em França é 45%, falou-se a dada altura em subir para 75% não sei se chegou a subir ou não, creio que não porque houve polémica. Como é sabido jogadores do Mónaco não pagam tanta taxa, mas têm salários brutos + baixos também devido a isso já.

http://www.tsmplug.com/richlist/footballers-salaries-after-tax/

Paiva2010

Neste momento até o Ibrahimovic com 38/39 fazia uma perna e marcava pelo menos 20 golos no campeonato. Aproveitem que pelos vistos aquilo com o Milan está tremido, já que estamos numa de mandar nomes para o ar..