Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vince1987

Citação de: Magnusson_vs_Manniche em 22 de Agosto de 2020, 02:39
Ainda gozam com nós, estes grandes bois do Record

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D

Boddicker

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: hlourencoam em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:46

O Almeria quer vinte milhões e jogadores também!!!!

É óptimo para despachar refugo. Faz-se um catalogo com jogadores pernetas e eles que escolham. Um ou outro vai etc que dar para despachar.

mas alguma vez esse jogador vale esse preço ainda pra mais sendo uruguaio longe com esses fdps, tudo lixo!

Hoje depois de meterem a foto da gaja da SicN comentei na brincadeira que "gritava Cavani a noite toda" a moderação encontrou motivos para apagar o post...

Não querendo ser queixinhas e não tendo nada contra o user em questão. Nem sequer acho que este post deva ser apagado. Como este já houve muitos outros do gênero que não o foram. Mas é só para comprovar a falta de coerência que também anda por aqui.

SCunha11

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:43
Cavani ou o caos.

0 que achas do higuian?

Honestamente não tenho opinião formada. Não o vejo jogar á muito tempo
Mandzukic, Giroud, deixo estes para discussão
<br /><br /><br /><br />
Fds com números destes, não queria cá nenhum deles, claramente algum nome, pouca produção. Eu não me importo de cá ter o Quim Zé do bairro, se meter a bola lá dentro e ajude a ganhar, sa foda.

Barcelense1994

Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...
Ei mais respeito com os Brest, Angers e Dijon!

Sejam sérios, o nível aqui do campeonato português é lastimável. Qualquer Marselha, PSG, Lyon, Lille ou até o Rennes se fosse este ano andavam aqui a distribuir chocolate. Prova disso é como é que o 7 classificado da Ligue 1 chega ás meias finais de uma champions e dá mais luta ao bayern que o barcelona deu.

O nível é lastimável mas ainda este ano tiveste um Braga a ganhar ao Wolves e um Guimarães a ganhar em Frankfurt e a empatar com o Arsenal. O futebol francês tem mais dinheiro mas basta ver o que equipas francesas têm feito na Europa ao longo de décadas: muito pouco para a dimensão do país. 7 finais europeias para todas equipas francesas, tantas como o Benfica na champions.

benficaslb1

Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57

Nós não temos dinheiro pro Cavani e o fecepe em risco de perde o craque Zaidu pra Grécia  ;D

E o Taremi que era certo ontem afinal ainda recebeu nova proposta.

FKS

Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

Epa, só não percebo o porquê de tarem a tentar fazer do Benfica o coitadinho que não consegue, e o cavani o rei e senhor.

Ele é que tá desempregado há mais de 1 mês e meio, e até agora só cheirou galatasaray, china e mls.

Os colossos vêm ai, só tiveram a dormir até agora durante um mês.

Ou secalhar afinal ninguém tem dinheiro, tipo o Tothenham...que nen conseguiu sequer renovar com um jogador chamado Vertonghen.

A verdade é que tá tudo sem blin blin por causa do covid.....Aqueles que já tinham salários principescos nos seus clubes antes do covid...tão á rasca...

Em espanha nem se pode contratar.....lol :)

Sejam racionais.
Está desempregado mas está em Ibiza a curtir com a mulher à nossa custa. Isso é que é fodido

E tem dinheiro suficiente para ficar em Ibiza o resto da vida.

Vida que segue. Que seja feliz em Ibiza.

Eterno Benfica

Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 02:57

Face ao que se sabe, qual é a mentira?

Não há guito para o Cavani, não quer dizer que sejamos pobres

minimix

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Suárez, Coutinho, ainda se vai falar nesses.

Esqueceste-te do Busquets, do Piqué e do Dembelé.
Piqué era top, juntar shakira e madonna na tribuna seria épico

benficaslb1

TFFS

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:37
Um jogador como o higuain está numa fase da carreira em que precisa de ser ele a estrela da equipa.

Uma equipa como a nossa seria mel para ele

O mesmo se falou do Cavani. Há é que ter vontade do jogador em vir, infelizmente o Benfica é um gigante numa liga pequena, não é chamativo.

Tipo o atlético e a liga espanhola que também não foram apelativos, certo ?

É que eu estou a ver sem clube.

Meia europa deve tar doida para negociar com o senhor cavani e seu irmão durante mais de um mês, como o Benfica e atlético tiveram.

Mas nisso concordo contigo. Eles tambem não são flores que se cheirem, mas temos de ser honestos, se para uma liga espanhola já foi o que foi, quão mais dificil seria para a nossa? É como disse, há que ter vontade em vir! E vamos aguardar, pode ser que quem se lixe no final sejam eles, por uma justiça poética era lindo eles virem-nos bater á porta com o cu apertado e nós não a abrir.

Epa, só não percebo o porquê de tarem a tentar fazer do Benfica o coitadinho que não consegue, e o cavani o rei e senhor.

Ele é que tá desempregado há mais de 1 mês e meio, e até agora só cheirou galatasaray, china e mls.

Os colossos vêm ai, só tiveram a dormir até agora durante um mês.

Ou secalhar afinal ninguém tem dinheiro, tipo o Tothenham...que nen conseguiu sequer renovar com um jogador chamado Vertonghen.

A verdade é que tá tudo sem blin blin por causa do covid.....Aqueles que já tinham salários principescos nos seus clubes antes do covid...tão á rasca...

Em espanha nem se pode contratar.....lol :)

Sejam racionais.
Está desempregado mas está em Ibiza a curtir com a mulher à nossa custa. Isso é que é fodido

E tem dinheiro suficiente para ficar em Ibiza o resto da vida.

Vida que segue. Que seja feliz em Ibiza.
E que quando encontrar novo clube seja um flop

MasteRed

O Suárez vai ser vendido por 10/15m.

A saída é certa

Baron_Davis

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 02:53
Se o João "Isla Bonita" Martins o deixou de seguir ardeu de vez.

Figuras tristes que fazem estes cartilheiros.

calma, "isto ainda nao acabou"

lel

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 02:52
O Cavani é claramente superior a Higuain, Giroud e Mandzukic.

O primeiro era muito bom mas não vem.

O Higuain era bem sacado a custo zero e com um salário comportável, longe das loucuras que se pensaram fazer.

O Giroud também gostava, acho-o muito underrated.

O Mandzukic dispensava.

Espero é que não tenham posto na cabeça que têm de contratar um avançado com algum nome na reta final da carreira.

hummm acho que o higuain recebe 13M anuais, mas nao sei se sao brutos ou liquidos!
irra o cavani nao e tao mais superior como tu pensas, alem de construir mais pra equipa o cavani nunca fez uma epoca tao boa em termos de golos como o higuain

Mariachi

Se algum grande nome surgir em força para nós será o Diego Costa, desconfio.