Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 03:05
Ele nunca quis vir.

Se realmente pediu 10 milhões limpos , era para ter a certeza que o Benfica recusava.

X2

MasteRed

Ele nunca quis vir.

Se realmente pediu 10 milhões limpos , era para ter a certeza que o Benfica recusava.

Cansou se de brincar e mandou nos foder

Luisslb56

Alguem me consegue dizer se o avião foi mesmo pago pelo Benfica. E em caso positivo, qual era o objetivo senão a exposição ao ridículo.

nunofpais

Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 02:20
Eu compreendo o jogador, vir se enfiar num campeonato destes a jogar contra Moreirenses, Gil Vicentes, sei lá ele almeja outros patamares, pelo menos na fase que está. O facto do Benfica não ter a presença assegurada na Champions também ajuda, ou seja, para ele e infelizmente para nós,  é mais vantajoso enfiar se numa Lazio ou Sevilha, pois continua a ser falado, apesar de ser uma fase ja numa descendente.

Acho é que o Benfica devia ter imposto uma data limite e não deixar isto arrastar-se, passamos de negociadores intransigentes, para estar sujeitos a esta exposição toda. Eu tou-me bem a cagar para os portistas e sportinguistas, enquanto nós andamos aqui na pesca à truta eles andam a suplicar por taremis e toni martinez, mas dito isto, após a vergonha de época que assistimos pedia-se mais contenção e resguardo nestas questões, para poupar a malta e até o próprio plantel a esta exposição publica toda. Já chegou com Bruno Lage, haja bom senso, o Benfica não é o big show sic.
As equipas francesas de mais de meio da tabela para baixo são a nata da Europa...
Ei mais respeito com os Brest, Angers e Dijon!

Sejam sérios, o nível aqui do campeonato português é lastimável. Qualquer Marselha, PSG, Lyon, Lille ou até o Rennes se fosse este ano andavam aqui a distribuir chocolate. Prova disso é como é que o 7 classificado da Ligue 1 chega ás meias finais de uma champions e dá mais luta ao bayern que o barcelona deu.
Estás a pegar num exemplo terrível para defender o teu ponto:
Primeiro - o que queres dizer que o Lyon deu mais luta que o Barcelona? É melhor por acaso?
Segundo - o 7o classificado chegou às meias-finais. Sim pode acontecer mas partindo desse pressuposto onde chegaram Marselha, Rennes, Lille, Reims e Nice?
Terceiro - qual é a frequência que temos duas equipas francesas nas meias finais? Zero, foi a primeira vez
Quarto - sorte todos podem ter num ano. No ano passado até onde chegou o Lyon na Europa? E há 2, 3, 4 anos?

chico7slb

Ele nunca quis vir.

Mas se ele não queria vir, bastava recusar...Porque iria pedir mais???

cacetadas

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 02:56
O higuain com uma equipe em volta dele

E com o JJ a meter carvão rebentava com isto

O ziv precisa de companhia?

Godescalco

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

O Guglielmone já tinha dado o dito pelo não-dito na semana passada.

E com o Atlético fizeram igual em Janeiro. Lê lá o que o Cerezo disse. É o mesmo modus operandi: chupar até não dar mais.

nelsonreb

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 03:00
Se algum grande nome surgir em força para nós será o Diego Costa, desconfio.

Eu também.
Ainda por cima do mendes
Não tenho muitas dúvidas de que desfazia o rabinho das defesas do tugão, embora tenha uma personalidade de merda
Uma coisa é certa.
Não é gajo de virar a cara.
Aqui partia tudo. Não sei é se aguentava muitos jogos sem ser expulso..
È um gajo mesmo asqueroso

TFFS

Quanto pediria a Atalanta pelo Duván Zapata?

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 03:00
hummm acho que o higuain recebe 13M anuais, mas nao sei se sao brutos ou liquidos!
irra o cavani nao e tao mais superior como tu pensas, alem de construir mais pra equipa o cavani nunca fez uma epoca tao boa em termos de golos como o higuain

É superior. Não é tão superior assim porque ambos estão relativamente longe do seu auge mas o Higuain envelheceu pior. O Cavani fisicamente é um animal.

Ainda assim, sempre foi um finalizador temível e sempre fiz parte dos que o achavam um injustiçado no Real, apesar de achar o Karim bem mais jogador.

O Giroud acho que resultaria muito bem cá, é um jogador de recorte mais fino, quase um segundo avançado, mas um pouco na linha do Jonas podia dar cartas pela diferença de qualidade dos adversários.

Ainda assim, como disse, este tipo de jogadores tem de ser encarado como uma oportunidade de negócio, não como uma necessidade.

concordo no real foi super injustiçado, tinha talento e qualidade pra ser titular muitos anos naquela altura no real, mas o karim foi mais rapido a ganhou o lugar!

o Giroud e outro que acho underrated cm tudo, mas precisa de ter uma equipa a sua volta  pra mostrar toda a sua qualidade, é daqueles pontas que parece lento e tal mas tem uma qualidade tecnica muito boa e faz jogar toda uma equipa

o Giroud nao acredito o Higuain com o incentivo certo talvez!

Baron_Davis

djhifi

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:27
O que o Cavani e a sua entourage fizeram foi simples: enrolaram ate uma data limite. Que era quando acabasse a Champions, pensando que era suficiente para nos mandar foder. No entanto, mantiveram-nos "na mão" a pensar que íamos estar sempre como background.

Hoje, depois de já terem mamado o suficiente em Ibiza, resolverem "foda-se, estes gajos nunca mais nos largam. Pede aí mais a ver se os enrolamos mais uns dias." e não resultou. Perderam o plano de background e só voltam para ele se não aparecer nada de interessante.

È...pediram 60M brutos em três anos.

Acredito zerinho nisso, desculpa.

O Guglielmone já tinha dado o dito pelo não-dito na semana passada.

E com o Atlético fizeram igual em Janeiro. Lê lá o que o Cerezo disse. É o mesmo modus operandi: chupar até não dar mais.

Agora até já se cita o Cerezo! Esse exemplo de Presidente!

Epá, eu entendo que ande tudo com a mona a ferver. Prefiro ter uma postura mais "laidback" e esperar para ver.
Na minha opinião, isto está longe mas longe de ser um ponto final. A próxima semana (a começar já na segunda-feira) aposto que vai ser "divertida".

Hpslb

Vergonha o que vejo aqui...
Vieira que usa Benfica para beneficios pessoais, a dada altura tem que sair, o que concordo plenamente, mas para a muitos contratando cavani, ja ficava tudo bem.
Talvez volte a ser denunciado ou até expulso, pouco importa, mas digo mesmo assim,  criticam anormais do fcp, mas depois tal como eles querem ganhar a todo o custo, nao interessam os meios que se utilizem.

nelsonreb

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 03:09
Quanto pediria a Atalanta pelo Duván Zapata?

Não era este que há uns anos falavam para o Benfica??