Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Fds um gajo que diz que nao vai pelos jornais porque tem opiniao propria e depois diz que so acredita naquilo que sai do Benfica.... Crl... ha aqui qualquer coisa que nao faz sentido....ou tens opiniao propria, filtras e processas informação de várias fontes e pensas no que te faz mais sentido ou comes aquilo que o "Benfica" te dá.

Oficial so houve um comunicado a dizer que nao houveram negociações .
Se ele nao vier, nunca vai haver comunicado oficial a dizer que nao vem...  Nunca houveram comunicados de  negociações falhadas portanto nao vai ser desta vez...

Mas tu acredita naquilo que tu quiseres que isso é problema teu ;) apenas te aconsehei a abrir as palas

KRF

Muito mal será se o Deptº comunicacional do Glorioso não emita um comunicado explicando à Familia Benfiquista quais os motivos que levaram a que a contratação do Cavani falhasse porque é nestes moldes que os ditos grandes clubes funcionam e eu ainda acredito que somos um grande Clube.

Esbutenado

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Também não percebo porque é que eles iriam achar que isso era uma boa ideia. Está toda a gente farta da novela.

djhifi

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:18
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

Então, sentes-te solitário amigo, incomodado com alguma coisa?
Estou aqui. Conta lá, que se passa?
Não quero que te falte nada, "figurão".

Vais editar a tua mensagem até te crescer pelo no peito. I rest my case. Next.

Estou no telemovel, e mesmo que não tivesse edito as vezes que quiser.
Tu gostas tanto de confrontação que eu nem sequer falei contigo e mesmo assim resolveste mandar a posta por eu estar a dar 2 likes, enquanto respondias ao user com quem estavas a ter a conversa.

Isso é que é amor e admiração! Agradeço pá.

Mas sabes, por acaso, até concordo que o negócio não caiu, sabes? O que só torna ainda mais ridicula a tua boquinha totalmente fora e sem qualquer justificação para mim.

Porque, repetindo-me: Nem sequer estávamos a falar.

És um artista (e estou a ser sincero, fazes umas montagens jeitosas de vez em quando).

Cumps  O0

Salinho

Tanto drama meu Deus...

Amadores, incompetentes... Tudo serve para criticar uma negociação que eventualmente acabou sem resultados positivos.

Ah, que vergonha pagar um jato privado para o jogador ir de férias sem pré acordo assinado... Oh meus amigos, trabalho na área comercial há 15 anos, já paguei muitos jantares a clientes, ou potenciais clientes... com o intuito de fechar negócios, e sabem que mais... alguns negócios fizeram-se outros não... Qual é o drama? É a lei do mercado, o Benfica achou que deveria fazer isso para aliciar o jogador e o seu empresário... aparentemente não deu resultado.
Temos pena. Também gostaria muito de ter um enorme jogador no nosso plantel, mas se não foi possível, não é obrigatoriamente incompetência nem amadorismo.

IloveSLB2014

Só a PJ nos pode salvar, já que os sócios vão lhe  dar a Vitória

iREDBLOOD

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Também não percebo porque é que eles iriam achar que isso era uma boa ideia. Está toda a gente farta da novela.

Mas alguem ainda acredita nisso?  :rir:

Miguel23xxx

a btv hoje da o jogo da nossa equipa com o Estoril?

magoslb

Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: DD em 22 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: diplomat em 22 de Agosto de 2020, 10:10
A cartilha já entrou em acção!
Nada nem ninguém é maior que o Benfica!
Foste comido bigodes...
A noticia da bola de ontem é a cartilha no seu melhor estado ... cavani pede dinheiro por fora e o LFV nunca participou nas negociacoes,,,, mais cartilha e encomendado que isto n ha
O gajo da btv já meteu um agora a dizer ninguém e maior que o Benfica
As páginas da cartilha como universus e Hugo Gil já andaram a meter a mesma merda...
É a cartilhagem toda a contorcer...

O mesmo Hugo Gil que ontem, já depois de notícia da queda do negócio, ainda dizia que vinha?

Se por milagre o orelhas cai em outubro, aí vamos ver quem estava nas graças da estrutura, é só assistir aos fontanários e cartilheiros que deixaram de aparecer com informações suculentas.

pteixeira

A racionalidade obriga-me a acreditar que "Cavani" não é, formal e definitivamente, um processo encerrado, mas, neste momento, é certamente matéria "ferida de morte".

Quando são referidas tentativas/sugestões de pagamentos fora do âmbito legal, assumimos divergências inultrapassáveis com o intermediário. Expomos o seu carácter e diminuimos eticamente a posição adversária. Não me parece que a estratégia amoleça corações, independentemente do lado da razão.

É com estrondo que a imagem de LFV está a cair. A tentativa de se desligar do processo falhado, concluída pelo "anúncio" que não estaria envolvido nas negociações, não é mais que o assumir da incompetência comunicacional porque, dada a dimensão financeira e desportiva do assunto "Cavani", Benfiquista algum deveria concluir que o seu Presidente não fez tudo ao seu alcance para que a enorme expetativa gerada chegasse a bom porto. Por outro lado, o desgaste decorrente do arrastar deste acordo é de tal forma inaceitável (mesmo que o jogador se chame Cavani), que se estivermos perante uma "manobra dilatória" para uma apoteose final (aí sim, com a intervenção da mão de "deus" e com fins eleitoralistas), a nação encarnada sentir-se-á enganada, traída, por um elemento que começa a gerir (mal) a comunicação do Benfica a seu próprio bem (tentativa) e não em proveito do clube.

A imagem de todos os envolvidos sai beliscada. Ninguém fica a ganhar. Se vier, não é pelo preço que o Benfica queria pagar por um jogador de 33 anos (a pressão pública e as eleições é que obrigam a tal). O jogador claramente queria outras alternativas desportivas e financeiras (por enquanto, inexistentes).

LFV, assumiu o papel de Pandora. A sua curiosidade fê-lo abrir a caixa, quando sabia que era enorme a probabilidade de todos os males do mundo lhe caírem em cima (não o condeno por desejar). Mas esta matéria virou buraco negro. Está a sugar tudo e todos. O rumo são os "Cavanis" desta vida, mas este processo, pela sua complexidade, exigia uma abordagem mais profissional de todos os envolvidos.

Aconteça o que acontecer...

tiag1slb

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 10:22

Qual interesse???? Lol

Um acto narrativo demasiado dramático construído em menos de 24h. No dia a seguir à imprensa internacional dar o negócio como praticamente certo.

"LFV não caiu nas exigências. Nunca esteve presente. O jogador queria isto e aquilo."

Tudo demasiado colado com cuspo. Por isso: ou é mesmo uma desculpa esfarrapada para a nossa incompetência atroz ou não há ponta de verdade nisso.

Engraçado é voltar a rever o dia de ontem e haver jornalistas portugueses sem vontade de comprar isto.

A imprensa internacional é que sabe tudo... Cá é tudo merda...

Alguem acredita que as noticias de ontem nao saíram de alguem por dentro do benfica????
Qual a intenção disso ainda vamos perceber,  mas que foram intencionais do Vieira, Foram!! Ou para pressionar Cavani de dar a ideia que o Benfica deixa cair a negociação  ou já para preparar quem andava a salivar por ter cavani no benfica

bmuc79

Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2020, 10:21
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/espanhois-avancam-que-jorge-mendes-e-peter-lim-foram-acusados-de-corrupcao-em-negocios-envolvendo-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

O super empresário está em queda livre desde a rábula da fuga aos impostos que lesou a imagem de uma série de jogadores.
É uma questão de tempo até aparecerem mais e mais cadáveres e processos.
Devíamos ter largado este "lixo tóxico" desde aí.