Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FaithNoMore

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Do lado uruguaio o negócio não está dado como caído.

Não sei o que dizem os Fabrizios e outros italianos, mas o Giovanelli mantém o negócio em aberto

Está claríssimo que o empresário passou infos aos jornalistas em Itália que o negócio tava feito para pressionar o Benfica,o clube respondeu ontem passando a info aos jornais portugueses que tinha desistido para pressionar o jogador,ao fim de um mês andamos nisto.

JUST4FUN

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2020, 10:32
Se o jogador vem mesmo 2f (segundo algumas teorias) e isto é jogada do Vieira... o Cavani ia sujeitar-se a isto porquê?

Não sei o que dizem os Fabrizios e outros italianos, mas o Giovanelli mantém o negócio em aberto
Nenhuma imprensa internacional noticia a queda do negocio,apenas a portuguesa
A imprensa internacional cita o jornal Record quando evoca o assunto.

Já vi vários jornais franceses falarem do assunto como acabado

xeriff

O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

cmarg1971

As teorias de encenação de negócio caído e ressurreição futura só fazem sentido na perspectiva de ser nosso e agora queremos saber qual é o interesse real no jogador por parte de clubes com guito.

Não acredito nisso, apesar de estarmos a falar do departamento comercial mais ganancioso do universo e arredores...

Desta malta podemos sempre esperar uma tentativa de venda antes de comprar.

Normalmente estes patos bravos, gostam de construir barato para depois vender os imóveis como palácios. Mas este aqui é daqueles que até vende apenas os pilares a  um e as paredes a outro.

É neste campeonato de credibilidade que este tipo joga.

djhifi

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Então, sentes-te solitário amigo, incomodado com alguma coisa?
Estou aqui. Conta lá, que se passa?
Não quero que te falte nada, "figurão".

Vais editar a tua mensagem até te crescer pelo no peito. I rest my case. Next.

Estou no telemovel, e mesmo que não tivesse edito as vezes que quiser.
Tu gostas tanto de confrontação que eu nem sequer falei contigo e mesmo assim resolveste mandar a posta quando respondias ao user com quem estavas a ter a conversa.

Isso é que é amor e admiração! Agradeço pá.

Mas sabes, por acaso, até concordo que o negócio não caiu, sabes? O que só torna ainda mais ridicula a tua boquinha totalmente fora e sem qualquer justificação para mim.

Porque, repetindo-me: Nem sequer estávamos a falar.

És um artista (e estou a ser sincero, fazes umas montagens jeitosas de vez em quando).

Cumps  O0

Esqueci-me que a mensagem é submetida automaticamente até ter a noção que fodeste completamente o utilizador do outro lado... My bad, my bad.

Se não gramas, bloqueias. Escusas de disfarçar esse sentimento que nutres desde o dia que falei contigo dando likes em todas as mensagens daquele género que são direcionadas a mim (em quote), apesar de estares no teu direito.

O fórum vai continuar cá e poderás continuar a publicar. Ninguém morre. Obrigado pelo elogio: vem confirmar que, quando não há nada por onde se pegue, há que brincar com a situação.

Abraço.

Han? Que dia ?! :2funny: :2funny: :2funny:
Isso foi um bocado à "wierdo".
Estás a dar-te demasiada importância. Não tenho nada contra ti. Fiquei simplesmente surpreso por teres necessidade de mandar uma boca por eu estar a dar likes a um user.
Não estás a ser perseguido, relax  O0

És um artista, como já te disse. E não precisas de agradecer, é sincero, gosto dos memes muitas vezes.
Logo...porque te havia de bloquear? Quando me quero rir basta ver os posts que fazes.
Nada contra amigo.

Mas tenta lá chamar "figurinha" a quem conheces, sim?

Grato.

Cob92

Então mas o que que falhou ?

Porque se os 60 Milhões são verdade o Benfica recusou e não tem nenhuma possibilidade de concretizar o negócio e nesse sentido o negocio caiu.

Se não foi essa a razão então o que se passa neste negócio ?

Zak

Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: superman_forever em 22 de Agosto de 2020, 10:21
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/espanhois-avancam-que-jorge-mendes-e-peter-lim-foram-acusados-de-corrupcao-em-negocios-envolvendo-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Até outubro,  vai ser quente.

"Jogadores de escasso valor patrimonial"

Depois fala de Andre Gomes e Cancelo, que fizeram bom lucro ao Valencia, e Enzo (que era grande jogador na altura) e Rodrigo (que tá sempre ligado a clubes grandes).

Até podem ter caso, mas nesses 4 nao tem a minima razao. Pelo menos 3 deles tinham bastante "valor patrimonial".

Um dos casos mais contestados foi do Mangala, que dizem que nao tava em boas condicoes fisicas e o titulo do Rascord só fala no Benfica e nem menciona os porcos (e outro "clubes portugueses".

O Rasco que vá pró crlh que os fod@.

cmenezes

Só um United sem rumo para atender aos valores falados.

joaogr

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 10:35

Está claríssimo que o empresário passou infos aos jornalistas em Itália que o negócio tava feito para pressionar o Benfica,o clube respondeu ontem passando a info aos jornais portugueses que tinha desistido para pressionar o jogador,ao fim de um mês andamos nisto.

Isto quer dizer que o jogador vai parar a Itália mais tarde ou mais cedo

chocapito

vieirah1904

Este senhor tem tempo para andar a aprovar pedidos de bilhetes para amigos de ex-funcionários.

Mas não tem tempo para participar em negociações para trazer craques mundiais.

Para que serve mesmo este senhor?

Keiroxes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2020, 10:27
Só a PJ nos pode salvar, já que os sócios vão lhe  dar a Vitória

A PJ nunca vai mexer com o presidente dum clube como o Benfica, isso é pra esquecer, em Portugal isso não existe, autêntica república das bananas

tiag1slb

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.
"Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube "

Tens uma opinião própria do Crl LoL

Tens algum problema de compreensão? A minha opinião é que o que vem do clube é que é verdade nestes assuntos. Mesmo assim, I take it with a pinch of salt.

Se quiseres um desenho, posso enviar.

Entao por exemplo para ti Cavani nunca foi assunto, a única informação oficial foi que o Benfica não estava a negociar com Cavani. Portanto porquê vires comentar esse assunto ????

E para acabar com esta conversa da treta, que nao sou professor,  Se a tua opinião é a que vem do clube, entao nao tens opinião propria!!!! comes aquilo que o vieira te dá para comer!!!

Tu tens défice de compreensão. Não há problema.

O Cavani sempre foi um assunto, até porque foi falado na BTV e nunca desmentido pelo Benfica. Até o Tiago Pinto falou nele.

O que te estou a dizer é que não acredito em "negócio caiu" ou "negócio fechado" até que seja dito pelo clube.

A figurinha que anda a dar like nas tuas mensagens...  :rir:

Então, sentes-te solitário amigo, incomodado com alguma coisa?
Estou aqui. Conta lá, que se passa?
Não quero que te falte nada, "figurão".

Vais editar a tua mensagem até te crescer pelo no peito. I rest my case. Next.

Estou no telemovel, e mesmo que não tivesse edito as vezes que quiser.
Tu gostas tanto de confrontação que eu nem sequer falei contigo e mesmo assim resolveste mandar a posta quando respondias ao user com quem estavas a ter a conversa.

Isso é que é amor e admiração! Agradeço pá.

Mas sabes, por acaso, até concordo que o negócio não caiu, sabes? O que só torna ainda mais ridicula a tua boquinha totalmente fora e sem qualquer justificação para mim.

Porque, repetindo-me: Nem sequer estávamos a falar.

És um artista (e estou a ser sincero, fazes umas montagens jeitosas de vez em quando).

Cumps  O0

Esqueci-me que a mensagem é submetida automaticamente até ter a noção que fodeste completamente o utilizador do outro lado... My bad, my bad.

Se não gramas, bloqueias. Escusas de disfarçar esse sentimento que nutres desde o dia que falei contigo dando likes em todas as mensagens daquele género que são direcionadas a mim (em quote), apesar de estares no teu direito.

O fórum vai continuar cá e poderás continuar a publicar. Ninguém morre. Obrigado pelo elogio: vem confirmar que, quando não há nada por onde se pegue, há que brincar com a situação.

Abraço.

Han? Que dia ?! :2funny: :2funny: :2funny:
Isso foi um bocado à "wierdo".
Estás a dar-te demasiada importância. Não tenho nada contra ti. Fiquei simplesmente surpreso por teres necessidade de mandar uma boca por eu estar a dar likes a um user.
Não estás a ser perseguido, relax  O0

És um artista, como já te disse. E não precisas de agradecer, é sincero, gosto dos memes muitas vezes.
Logo...porque te havia de bloquear? Quando me quero rir basta ver os posts que fazes.
Nada contra amigo.

Mas tenta lá chamar "figurinha" a quem conheces, sim?

Grato.

Também gosto de quem posta  posts com opiniões proprias saídas da cabeça de outra pessoa. Atitude, é assim mesmo   É desta malta que vieira precisa :metal: