Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: magoslb em 24 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: rcoelho em 24 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:47
Bom dia amigos, alguem sabe os nicks que podem criticar este fantastico presidente e nunca levam amarelos?

Ola cartilheiros, ja voltei. podem denunciar-me outra vez seus porcos.

eu nunca fui banido por chamar umas verdades ao vieira mas já fui por ter escrito "Bem dito O0 "

Eu trato o vieira da mesma forma como ele trata os adeptos do Benfica. É sempre de filho da puta para cima.

Falhaste a AG em que ameaçou uma bancada inteira?

Falhaste a minha piada?

Falhei.

Adn SLB

Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: areal em 24 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: peter_slb em 24 de Agosto de 2020, 13:27
João Cancelo, Nélson Semedo, Rúben Dias, Mário Rui, Danilo, André Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e João Félix. 10 jogadores formados por nós na selecção, realmente está aqui a espinha dorsal da selecção que nos foi prometida, o problema é que só 1 está no Benfica.

O Pizzi, pelo qual passou grande parte do jogo ofensivo do Benfica na última época nem numa convocatória de 24 jogadores tem lugar, para se ver o nível do plantel mais caro da História do Benfica e o nível do plantel construído por este senhor depois de faturar quase 200 milhões em transferências no ano passado.

Não vou questionar o valor do pizzi, mas faz algum sentido não levar o pizzi que marcou 18 golos... E o Paulinho do Braga.....

para mim faz todo o sentido, como fará todo o sentido este ano passar a maior parte do tempo no banco mesmo no ano passado tendo marcado esses golos todos e mais sentido ainda faria se o vendessem à primeira proposta que aparecesse.

O Paulinho é uma excelente comparação ao Pizzi e é parecido ao Dyego Souza quando estava no mesmo Braga. Em determinadas condições são jogadores que podem fazer grandes números, mas quando a fasquia se eleva, mostram que são jogadores banais.

O Pizzi todos os anos tem marcado bastantes golos, no entanto para a Liga dos Campeões tem 3 em 37 jogos, contra o porto tem 0 em 14 jogos e até contra o sporting, que não é propriamente alto nível mas é mais alto que o normal internamente, só marcou em 2 dos 16 jogos que fez contra eles. É verdadeiramente a cara do Benfica atual, forte contra os fracos, fraco contra os fortes e muito longe do nível esperado.

O algodão não engana, tal como os números. Vá lá que ainda não se lembrou de marcar auto-golos.

Retrata bem o Benfica deste século.

Ramdown

garcias

Citação de: SinalV2 em 24 de Agosto de 2020, 19:14
Eu sou um grande admirador do Sr.Luís F. Vieira.

Um grande lider, desde que chegou que engrandeceu o Benfica.

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.

😂

totita

Um verdadeiro incompetente.

Estamos a pouco mais de 2 semanas de um jogo importantíssimo e este indivíduo não arranja as soluções necessárias para a equipa.

É para ontem... Será que tem de ser assim todos os anos?

Este homem é uma autêntica nulidade na gestão do futebol...

Não aprende... Surreal.

ravie

Sempre se confirma que vai ver a final da Youth League a Nyon?

Adn SLB

Somos neste momento uma pujança mundial. Espero um dia festejar a Champions ao seu lado.

Pena os processos judiciais a ensombrar a sua obra. Acredito que vai sair ainda mais forte.

Força Presidente.

Não venhas para aqui vender nada. Está tudo comprado.

Acho que ele sairá é mais velho. Quanto mais cedo entrar, mais cedo sai. OUTubro.

paulomaia1972

Força Presidente.

o que é pujança?

fyure

Força Presidente.
Redeagle já tá a fazer o turno da noite? Tem aqui um para dar conversa.

Trapattoni

Força Presidente.
Somos uma "pujança mundial" a servir como loja dos 300 para o Jorge Mendes.

RP89

Imaginem o tesão que este sujeito apanha cada vez que vende um puto do Benfica? Até tira fotos no acto, o gajo.

tgsantos

Força Presidente.
#OUTubro

RFOMSLB

Onde anda o teu departamento de comunicação para reagir de imediato às declarações de MST... que classificou de criminosa a divulgação covarde do vídeo do primeiro ministro, que dizemos coisas em privado que não dizemos publicamente etc...

Shekov

Citação de: magoslb em 24 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: magoslb em 24 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: rcoelho em 24 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: kino em 24 de Agosto de 2020, 11:47
Bom dia amigos, alguem sabe os nicks que podem criticar este fantastico presidente e nunca levam amarelos?

Ola cartilheiros, ja voltei. podem denunciar-me outra vez seus porcos.

eu nunca fui banido por chamar umas verdades ao vieira mas já fui por ter escrito "Bem dito O0 "

Eu trato o vieira da mesma forma como ele trata os adeptos do Benfica. É sempre de filho da puta para cima.

Falhaste a AG em que ameaçou uma bancada inteira?

Falhaste a minha piada?

Falhei.

Então estás mal.