Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11

RGouveia.SLB

Citação de: Tempera em 25 de Agosto de 2020, 00:53
Entre o tópico do Cavani e este, confesso que não sei qual é o que me faz mais rir.

Um é o sillicon valley das fontes internas do Benfica e o outro é o ponto de encontro das grafonolas dos hashtags. Todo santo dia a repetir as mesmas coisas, é impressionante.

É exactamente o que os bots e cartilheiros do Vieira fazem, todo o santo dia a repetir as mesmas coisas e os estafados argumentos da propaganda vieirista. É impressionante.

JeanJacques

Citação de: Miguel Caeiro em 25 de Agosto de 2020, 01:29
Off topic:

Alguém, aqui, sabe lidar com mulheres (complicadas)?
So ha dois estilos de mulheres: As complicadas e as que voam. Até hoje não vi nenhuma a voar.

Sylphs

Off topic:

Boa sorte, vais precisar  :amigo:

Se precisares de ajuda, passa aqui:  https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/relacoes/20969/new#new

nelsonreb

Citação de: tjdy em 25 de Agosto de 2020, 01:24
Continuo a acreditar que o Cavani vai jogar no Benfica! Só quando for apresentado noutro sítio ou de repente contratarmos 2 PL, 1 deles com nome, é que deixo de acreditar... Quero acreditar que a estratégia passe por perdermos a esperança e de repente aparece o gajo... Por esta hora a maior parte já nao acredita, veremos... Se nao vier, o Benfica vai ter muito que explicar...

Deves estar habituado a ouvir explicações do presimente.. Ele só aparece quando lhe convém..

hotfish

Off topic:

Respira Fundo, mas que ela não veja , se não é um problema.

SuperJan5

Rua com este presidente. Farto de humilhações a todos os sentidos, TODOS!

Pinguinha

Falar do Cavani tornou-se altamente embaraçoso, para o Benfica, daí o silêncio sepulcral da estrutura e o chutar para a linha lateral por parte da cartilha. Parecem o Paulo Madeira nos anos 90...

De um momento para o outro eles acham que os adeptos esquecem os ultimos 30 dias e a espectativa que isso criou no universo benfiquista. 

Ninguém quer justificar nada, acham que um simples assobiar pro lado e dizer que "o negócio caiu" pela boca dos cartilheiros , vai fazer esquecer o que se passou.

O problema é que aquilo que se passou foi dos episódios mais decepcionantes que eu me lembro num mercado de transferências desde que me lembro como Benfiquista.

Foi tão mau que ainda estou em choque.

O LFV, esse se for preciso amanha vai andar como um pavão se os miudos vencerem a youth league .

Já estou a ver os jornalistas a perguntarem sobre o assunto e ele a desconversar com a youth league e o seixal e o raio que o parta...

Há uma pressa enorme em arrumar o assunto, mas nós nao temos pressa nenhuma

tjdy

Citação de: nelsonreb em 25 de Agosto de 2020, 01:37
Continuo a acreditar que o Cavani vai jogar no Benfica! Só quando for apresentado noutro sítio ou de repente contratarmos 2 PL, 1 deles com nome, é que deixo de acreditar... Quero acreditar que a estratégia passe por perdermos a esperança e de repente aparece o gajo... Por esta hora a maior parte já nao acredita, veremos... Se nao vier, o Benfica vai ter muito que explicar...

Deves estar habituado a ouvir explicações do presimente.. Ele só aparece quando lhe convém..

Alguém vai ter de explicar, e se nao o fizerem, vai-se saber mais tarde o que é que aconteceu, e aí pode até ser pior, isto no caso de ter mesmo falhado a contrataçao...

Slb04Sempre

Eles não explicam nada.. Deixam o assunto morrer como tantos outros

Ivo_M

Era só isto:

Comunicado Oficial - Edison Cavani

Não obstante não ser costume do Sport Lisboa e Benfica comentar negociações sobre jogadores antes de eles serem oficializados, a repercussão mediática que a proposta apresentada ao jogador Edinson Cavani teve assim o obriga.

De facto o SL Benfica apresentou uma proposta ao empresário do jogador supracitado e, depois de algumas semanas a negociar, a proposta foi aceite. Contudo, no momento de assinar contrato, o empresário surgiu com novas, inaceitáveis e incomportáveis exigências.

Com urgência em ter o plantel fechado o mais depressa possível, o SL Benfica informou o jogador e o seu representante que não iria negociar mais e retirava a sua proposta.

Quando iniciámos esta negociação sabíamos da sua dificuldade mas, apesar da mais valia do jogador, há mais alternativas no mercado capazes de fazer parte da equipa ambiciosa e vencedora que queremos construir.

Sport Lisboa e Benfica é que só há um.

///////

Sr. Presidente, custa assim tanto escrever um comunicado?

SCunha11

Citação de: Ivo_M em 25 de Agosto de 2020, 01:51
Era só isto:

Não obstante não ser costume do Sport Lisboa e Benfica comentar negociações sobre jogadores antes de eles serem oficializados, a repercussão mediática que a proposta apresentada ao jogador Edinson Cavani teve assim o obriga.

De facto o SL Benfica apresentou uma proposta ao empresário do jogador supracitado e, depois de algumas semanas a negociar, a proposta foi aceite. Contudo, no momento de assinar contrato, o empresário surgiu com novas, inaceitáveis e incomportáveis exigências.

Com urgência em ter o plantel fechado o mais depressa possível, o SL Benfica informou o jogador e o seu representante que não iria negociar mais e retirava a sua proposta.

Quando iniciámos esta negociação sabíamos da sua dificuldade mas, apesar da mais valia do jogador, há mais alternativas no mercado capazes de fazer parte da equipa ambiciosa e vencedora que queremos construir.

///////

Isso demonstrava respeito pelos sócios e isso ele não sabe o que é!

MedelíN

Era só isto:

///////

Isso seria colocar o Cavani acima do Benfica, e dar demasiada importância.
Orgulho é importante e preciso.
Deixar estar assim e partir pra outra.

Vermelho Infinito

Esquece... não há qualquer tipo de esperança nesse assunto.

Pinguinha

Citação de: MedelíN em 25 de Agosto de 2020, 02:10
Era só isto:

///////

Isso seria colocar o Cavani acima do Benfica, e dar demasiada importância.
Orgulho é importante e preciso.
Deixar estar assim e partir pra outra.
Ridiculo!

Então e a direcção é maior que o Benfica?

Estão acima dos benfiquistas, dos accionistas e dos adeptos?

Não achas que nos devem uma explicação?

E mais...

Sabes o que é o mercado de valores mobiliários?

Sabes que a SAD do Benfica faz parte do mesmo, certo?

Sabes que o hype em torno da contratação de um jogador com aquele mediatismo todo faria aumentar também o valor de mercado das acções da SAD não sabias ? Isso chama-se especulação de mercado.

Sabes que o vazamento de informações a nível oficioso ou por baixo da mesa como quiseres chamar , pode levar a que determinadas pessoas ganhem ou percam imenso dinheiro?

Sabes para que servem os comunicados á CMVM?

Sabes que uma SAD não pode passar informações desse nível para terceiros , vulgo cartilhados?

Portanto, Tudo o que aconteceu foi amadorismo puro !

Quanto ao orgulho, desculpa as palavras, mas ...

A estrutura tem que ter orgulho e estar acima do cavani, mas os adeptos do benfica teem que enfiar o orgulho no cu, apanhar uma tremenda desilusão, e engolir o melão porque não contam pra nada.

Meu amigo , eu também sou orgulhoso, por isso é que jamais me deixarei humilhar por gente reles , cobarde e incompetente como a actual direcção do Benfica.

Os Benfiqusitas estão muito acima do LFV das suas marionetes e das suas putas cartilhadas, o Benfica é nosso, não é dele!