Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

diogoaraujo85

Agora a culpa é do Vieira porque perdemos a final. Menos.

diogoaraujo85

Citação de: RFOMSLB em 25 de Agosto de 2020, 18:58
Filho da puta!!! Desaparece...
Com um comenterio desses tu é que deves desaparecer e rápido

SCunha11

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2020, 17:55
Cheira-me que vai ser um daqueles meses em que se inicia em grande, e depois cais de modo estrondoso...

Estava tudo alinhado, começou a desalinhar praticamente ao mesmo tempo...
Nunca alinhou nem deixou de estar alinhado...trabalharam anormalmente bem no principio e agora a incompetência do costume vem ao de cima, simples.

francisco

Nem se digna a aparecer na final dos putos.

Presidente absolutamente degradante.

fyure

É aqui que se começam a perder as finais. É aqui. Enquanto tivermos este perdedor nato na presidência nunca vai haver ambição para mais que chegar às finais. Com este presidente entramos todas as finais a perder, seja do que for. Não são as finais europeias, são todas. E enquanto não houver um líder que diga que estas merdas são para ganhar, e não pensar em encher os bolsos, não ganhamos.

Nós estamos todos fodidos porque perdemos mais uma vez. O presidente está todo feliz porque já vê cifrões à frente. Tenho a certeza que vai dizer que não ganhámos o troféu mas ganhámos uma equipa para o futuro. Desse futuro, com sorte, o Gonçalo vai chegar à equipa A. O presidente já esfrega as mãos aos milhões que vai fazer com ele. Os outros nem lá chegam mas o Mendes já os leva na montra.

ESTE PRESIDENTE É A VERGONHA E O SINÓNIMO DE FALTA DE AMBIÇÃO TRANSVERSAL NESTE CLUBE.

SigaPaVinho

Comunicados para festejar finais ele manda, estar na Suíça ta quieto. Rato de esgoto.

Benfiquismo

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2020, 19:05
Nem se digna a aparecer na final dos putos.

Presidente absolutamente degradante.
Calma, o homem está a tratar do contrato do "Cabane".

bbarros

Então mas não ia estar na Suíça com os miúdos? Nem isso interessa?

Centrix

Odeio-te.

Mas odeio-te mesmo a sério. És a pessoa que mais odeio no planeta e que mais frustração me traz.

Espero que em outubro percas as eleições (onde nem devias estar porque és um mentiroso que aldrabou o número de sócio) e que depois a justiça te ponha atrás das grades por tudo o que tens feito, tendo um final de vida miserável e esquecivel.

Odeio-te tanto.

Tacuara_7

Citação de: diogoaraujo85 em 25 de Agosto de 2020, 19:02

Sou eu que escolhe o treinador né? Sou eu o líder do clube? Se ganhassem vinha logo mostrar a fronha

bbarros

A culpa não é do Vieira por perder a final.

Mas não ser o presidente do Benfica a representar o Benfica numa final europeia, é simplesmente triste.

Trapattoni

É o pior presidente de sempre do Benfica. Ultrapassou por completo João Vale E Azevedo.
Já nem essa desculpa lhe serve de tão mau que é.

Diferreira

Ele não gosta de futebol, porque haveria de ir ver o jogo?

Rodrialex

Citação de: diogoaraujo85 em 25 de Agosto de 2020, 19:02

Este treinador é escolhido por cunhas!!

Se não sabes não comentes.