Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

A moderação não pode abrir novamente o tópico do Rui Costa?
Acho estranho o tópico do administrador que neste momento aparece em todos lado ficar fechado e não debater sobre o seu trabalho.

78Alexandre

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2020, 22:41
E oficial,esta doente?
Não sei se está doente, mas sei que já foi doente pelo Sporting. E parece que ainda existem resquícios dessa doença no seu corpo.

xeriff

RedHeart_95

Estou saturado de ter esta pessoa como presidente do Sport Lisboa e Benfica. Temos de voltar assumir a grandeza deste clube! Todos os focos eclécticos são importantes.
Todos nós podemos ter problemas de saúde ou pessoais, todos nós podemos faltar uma vez ou outra ao trabalho, somos ser humanos... mas falhar e faltar constantemente não.
Se já não tem saúde para estas andanças que meta o lugar á disposição, mas aposto que se fosse para fazer alguma negociata, ou vender um jogador ia , nem que fosse á China.
Chega disto, chega de amadorismos e chega de tratar o Benfica exclusivamente como uma marca/empresa, o Benfica não é isto. O Benfica é vencer, e quando não se vence é dar a cara como vencido, ao lado dos nossos jogadores e treinadores.
Chega de sermos a alma caridosa do futebol português , chega de darmos abebias todas as vezes que os nossos rivais merecem levar uma estacada final. Eles nunca as dariam para connosco! Esta época, se tivéssemos ganho o campeonato, teríamos arrumado com o porto para umas boas temporadas, mas o presidente não o quis. Na época que tínhamos de fazer o Penta, o presidente preferiu não reforçar a equipa, bem pelo contrario, fez o oposto. Depois de 3 ou 4 épocas a ser enxovalhados por palavras pelo antigo presidente do Sporting, o senhor presidente poderia ter levado os melhores jogadores daquela equipa , como por exemplo, o Bruno Fernandes, alias, sabe-se que houve pré-acordo para tal, mas fez a vontade ao Sousa Cintra quando este ,nos anos 90, fez o mesmo ou pior ao nosso Benfica. Chega disto, desta incompetência.
Peço desculpa pela longa opinião, boa noite a todos.

Trapattoni

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Agosto de 2020, 22:33
Pior, muito pior que tu, é essa malta que vota em ti e te perpetua no poder.

Esses são e vão ser os verdadeiros  responsáveis por este descambar.
Se um dia calha ser corrido serão os primeiros a dizer que nunca votaram nele.
Onde é que eu já vi isto?

RGouveia.SLB

Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:21
Estamos entregues a um Vale e Azevedo de bigode. Não restam dúvidas.

É preciso uma CANDIDATURA ÚNICA PARA SALVAR O BENFICA!

Era arranjar uma figura, tipo BAGÃO FÉLIX OU HUMBERTO COELHO para ser PRESIDENTE, e juntar as listas de NORONHA, RGS, BRUNO CARVALHO E BENITEZ. Estes seriam os VICE-PRESIDENTES, sendo o programa uma mescla de todos eles, devidamente negociado entre as várias candidaturas.

É PRECISO SALVAR O SPORT LISBOA E BENFICA

O Bagão e o Humberto nunca se iriam meter, infelizmente.
O Bagão nunca esteve virado para o cargo, nunca quereria colocar em causa o seu prestígio e credibilidade junto dos benfiquistas, nem meter-se no lodo que é o Tugão.
O Humberto tem o cargo de vice-presidente na FPF, não o vejo a abdicar da sua posição, apesar de tudo aquilo que ele representa no Benfica.

Mas a ideia é essa, ou seja, união de candidaturas para derrotar o regime instalado. Se se fizer isso, é bem possível afastar este Vale e Azevedo do clube.

E foi o que devia ter havido em 1997, e não houve, com os resultados que sabemos, quando o Abílio Rodrigues não abdicou em prol do Tadeu.

Todos os candidatos têm de ter impreterivelmente a noção e humildade de terem de abdicar em prol daquele que for o candidato melhor colocado.
Menos egos, e mais Benfiquismo.

MasteRed

O Messi está livre.

Podemos vender o estádio e tentar.

SilvaCosta

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: SilvaCosta em 25 de Agosto de 2020, 22:21
Estamos entregues a um Vale e Azevedo de bigode. Não restam dúvidas.

É preciso uma CANDIDATURA ÚNICA PARA SALVAR O BENFICA!

Era arranjar uma figura, tipo BAGÃO FÉLIX OU HUMBERTO COELHO para ser PRESIDENTE, e juntar as listas de NORONHA, RGS, BRUNO CARVALHO E BENITEZ. Estes seriam os VICE-PRESIDENTES, sendo o programa uma mescla de todos eles, devidamente negociado entre as várias candidaturas.

É PRECISO SALVAR O SPORT LISBOA E BENFICA

O Bagão e o Humberto nunca se iriam meter, infelizmente.
O Bagão nunca esteve virado para o cargo, nunca quereria colocar em causa o seu prestígio e credibilidade junto dos benfiquistas, nem meter-se no lodo que é o Tugão.
O Humberto tem o cargo de vice-presidente na FPF, não o vejo a abdicar da sua posição, apesar de tudo aquilo que ele representa no Benfica.

Mas a ideia é essa, ou seja, união de candidaturas para derrotar o regime instalado. Se se fizer isso, é bem possível afastar este Vale e Azevedo do clube.

E foi o que devia ter havido em 1997, e não houve, com os resultados que sabemos, quando o Abílio Rodrigues não abdicou em prol do Tadeu.

Todos os candidatos têm de ter impreterivelmente a noção e humildade de terem de abdicar em prol daquele que for o candidato melhor colocado.
Menos egos, e mais Benfiquismo.

Eu era uma apoiante de Luis Tadeu, apesar de na altura ainda não ser sócio. Nesses tempo havia sempre as figuras das eleições, tipo Suzete Abreu ou o Guerra Madaleno!!!lol

Geovanni95

Ausência por motivos de saúde ahahahaha

Faz-me lembrar aqueles putos no ciclo a dar desculpas por não terem feito os TPC´S:

Professora: "Fizeste os trabalhos de casa, Luís?"
Luis: "Não. A minha avó morreu"
Professora: "Mas a semana passada já tinha morrido!"
Luis: "Ah... foi a minha outra avó"
Professora: "Então mas há um mês também tinha morrido!"
Luis: "Ah.... pois..."

Slbttotosalvio

Está sempre doente este gajo.
Coitadinho do crocodilo.

costapequeno

Citação de: 78Alexandre em 25 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2020, 22:41
E oficial,esta doente?
Não sei se está doente, mas sei que já foi doente pelo Sporting. E parece que ainda existem resquícios dessa doença no seu corpo.

Ainda e socio.

Karel Alinho

Innuendo

Lamentável.

Mais uma vez numa decisão importante para o clube não esteve o suposto representante máximo.

É necessário ter uma figura não só competente, como representativa.

LFV não cumpre nenhum desses requisitos, já para não ir ao benfiquismo.

Andor, senhor prior

Microwaves

Quando todos achavam que estaria em Nyon, num golpe genial, foi resgatar o Cavani a Ibiza onde como negociador implacável forçou o jogador a reduzir as suas exigências.