Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gravesinho

Citação de: Trankas1904 em 26 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Mzungo em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Trankas1904 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: Mzungo em 26 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Eduardox em 26 de Agosto de 2020, 23:27
Pessoal, bora raciocinar. Toda gente já reparou que o Cavani é uma marioneta do irmão porque basta ele não concordar com as comissões que o negócio caí logo.
Pelo que se tinha ouvido dizer o negócio ia bem encaminhado mas o irmão dele parece que ia sempre à procura de mais e ia sempre exigindo mais coisas. Com o Benfica não se brinca, já estou farto de ver jogadores interesseiros a vestir o manto sagrado ainda por cima um que não daria retorno financeiro. Imaginem que o Cavani vinha e não fazia um crlh? Eram 30 milhões de euros perdidos e milhões de melões. Parem de se basear apenas na fama do jogador se não ficamos como os nossos vizinhos do Real Madrid desapontados lá com o flop do Hazard. Por mim o Cavani não vinha mais. Então ele vai de férias enquanto o Benfica anda à procura de avançados e com um jogo importante à porta? Abram os olhos que o Benfica é maior que qualquer jogador

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Benvindo ao SB!

Com o Benfica não se brinca? Quem me dera que assim fosse... A começar dentro de casa!
Não se brinca? Se não se brincasse era uma ou duas semanas no máximo e estava resolvido para o bem ou para o mal. Gostando muito de Cavani se o jogador quiser ter a honra de representar o sport Lisboa e Benfica, não pensa um mês

Sobre o Cavani, completamente de acordo. Mas se a novela levou um mês, muito provavelmente mais, foi porque alguém da estrutura também esteve a brincar...
E se a novela cavani tivesse sido apenas para abafar a oposição? Já acredito em tudo.... Cabe na cabeça de alguém demorar tanto tempo a fechar um jogador livre, sabendo que a concorrência pode apertar?

Bingo. Ninguém sabe quanto tempo levou o Vertonghen, por exemplo.

netkingcool

Pessoal, bora raciocinar. Toda gente já reparou que o Cavani é uma marioneta do irmão porque basta ele não concordar com as comissões que o negócio caí logo.
Pelo que se tinha ouvido dizer o negócio ia bem encaminhado mas o irmão dele parece que ia sempre à procura de mais e ia sempre exigindo mais coisas. Com o Benfica não se brinca, já estou farto de ver jogadores interesseiros a vestir o manto sagrado ainda por cima um que não daria retorno financeiro. Imaginem que o Cavani vinha e não fazia um crlh? Eram 30 milhões de euros perdidos e milhões de melões. Parem de se basear apenas na fama do jogador se não ficamos como os nossos vizinhos do Real Madrid desapontados lá com o flop do Hazard. Por mim o Cavani não vinha mais. Então ele vai de férias enquanto o Benfica anda à procura de avançados e com um jogo importante à porta? Abram os olhos que o Benfica é maior que qualquer jogador

Não peças o impossível!

Eduardox

Se foi uma tática para abafar a concorrência nós nunca saberemos mas também temos de pôr a culpa desta novela na comunicação social. Por acaso alguma vez o Benfica chegou a dar atualizações sobre o negócio do Cavani? Quantas vezes já vi o negócio quase fechado e depois aparece sempre alguma reviravolta que até pode ser inventada só para dar clicks ou mais espectadores. Pra mim o que conta são as publicações oficiais, não me baseio em tudo o que põe à frente dos olhos.

bruno_

A verdade é que desde que saiu a sondagem na CMTV a dar lhe a vitória por larga margem, a torneira fechou.
Coincidências.

Pinguinha

Citação de: Eduardox em 26 de Agosto de 2020, 23:51
Se foi uma tática para abafar a concorrência nós nunca saberemos mas também temos de pôr a culpa desta novela na comunicação social. Por acaso alguma vez o Benfica chegou a dar atualizações sobre o negócio do Cavani? Quantas vezes já vi o negócio quase fechado e depois aparece sempre alguma reviravolta que até pode ser inventada só para dar clicks ou mais espectadores. Pra mim o que conta são as publicações oficiais, não me baseio em tudo o que põe à frente dos olhos.

As mesmas pessoas que andam agora a tentar abafar o caso Cavani, querendo apagar um incendeio florestal de expectativas, com um copo de água de explicações, são as mesmas que puseram as expectativas dos adeptos lá em cima como nunca , com frases ditas em toda a CS tais como o "Esta fechado", esta 99% , "Cavani "vai ser jogador do Benfica "

Esses fantoches que tentam agora varrer a merda para baixo do tapete, para ver se LFv sai sem um arranhão, agora já são credíveis ? Antes quando "falavam que estava feito", não eram para serem levadas em conta ?

iloy

Eduardox

Temos de estar sempre com um pé atrás mesmo que as notícias sejam boas, nós sabemos como é um negócio deste tipo e sabemos que basta o outro lado mudar de ideias que o negócio pode cair. Aposto que o Benfica ao ver que ele estava a recuar tentou ver o que ainda se podia fazer porque sabia que o impacto mediático ia ser enorme e uma desistência muito cedo iria ser visto como um erro crasso. Não digo que o Vieira não tenha sido culpado também por não ter intervido logo de início como dizem na comunicação social ou por outro motivo qualquer. Apenas acho que tentamos, demos condições para que ele pudesse ser feliz aqui e ele não quis.
Agora o foco é em fechar o plantel e depois analizar os candidatos para Outubro porque até agora não estive muito por dentro disso por causa das notícias do plantel mas claro que espero que o que tiver melhor projeto ganhe. Se não me engano, (e se tiver digam sfv) os imensos votos das Casas do Benfica e dos sócios mais antigos pesam imenso e enquanto estas estiverem do lado do Vieira não haverá muita chance para os outros candidatos, é uma realidade. O pessoal aqui do fórum acaba por ser uma minoria dos votos

MrCobb

Para jogadores do Parceiro não há entraves nem negociação.

Kurt Cobain 10

Não esquecer que perdemos campeonato e taça para um clube que nem dinheiro para vencimentos dos profissionais tem .

Rua . Acabem com este pesadelo fdx

Ben1904

Citação de: MedelíN em 26 de Agosto de 2020, 23:26
O Futre é diretor desportivo do Atletico Madrid?
não foi o Paulo Futre que a umas semanas atrás assumiu o interesse no Atl no Cavani?

abar85

Mas alguém sabe se houve recuos de alguém no negócio do Cavani? Alguma comunicação oficial?

A única coisa certa é que se andou um mês nesta novela, para nada, 1 mês...

Red_turtle

Citação de: Trankas1904 em 26 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Mzungo em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Trankas1904 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: Mzungo em 26 de Agosto de 2020, 23:30

Benvindo ao SB!

Com o Benfica não se brinca? Quem me dera que assim fosse... A começar dentro de casa!
Não se brinca? Se não se brincasse era uma ou duas semanas no máximo e estava resolvido para o bem ou para o mal. Gostando muito de Cavani se o jogador quiser ter a honra de representar o sport Lisboa e Benfica, não pensa um mês

Sobre o Cavani, completamente de acordo. Mas se a novela levou um mês, muito provavelmente mais, foi porque alguém da estrutura também esteve a brincar...
E se a novela cavani tivesse sido apenas para abafar a oposição? Já acredito em tudo.... Cabe na cabeça de alguém demorar tanto tempo a fechar um jogador livre, sabendo que a concorrência pode apertar?

Estas a querer dizer qie o Orelhas sacou um Rikard da cartola ?

Red_turtle

Vou dizer isto, para memoria futura

O cavani passados 15 dias de ibiza, é bem capaz de vir.

Desculpa, vai ser que o jesus quis muito o gajo e que falaram os dois, e sentiu o jogador muito empenhado

Só uma analise, usando o que tenho lido no país do jogador, e por cá nalgumas frases soltas.

Se vier nice, senao que venha outro