Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: HorseGuy em 27 de Agosto de 2020, 10:34
Só digo isto: o Cavani caso se torne jogador do Benfica já é odiado por uma boa parte dos adeptos à custa desta estratégia, não vejo vantagens nenhumas em algum volte-face agora.
Odiado ate ao primeiro golo. É futebol

iloy

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Só digo isto: o Cavani caso se torne jogador do Benfica já é odiado por uma boa parte dos adeptos à custa desta estratégia, não vejo vantagens nenhumas em algum volte-face agora.
Odiado ate ao primeiro golo. É futebol

O JJ era 100 vezes mais odiado e os Benfiquistas ficaram caladinhos. Basta ganhar os primeiros jogos e já è ídolo

Ned Kelly

Alguém sabe se o problema de saúde que afectou o nosso presidente e que o impediu de ir a Nyon já está ultrapassado?

Se estiver nas mãos do nosso departamento médico é capaz de só voltar daqui por 6 meses. Olha, que se calhar...

#OUTubro

Ned Kelly

Na verdade só sabemos um lado da narrativa. Podemos inferir uma série de coisas, mas a verdade ninguém a sabe. Por exemplo, quando o Oblak saiu também foi criada uma narrativa pela estrutura. Era verdade? Pois.

iloy

A uma estratégia montada para o lfv não falar e não se queimar para as eleições. Se algo se passa mal não será ele, se tudo correr bem è ele que geriu tudo. O exemplo cavani è o melhor exemplo.

Biscai@

Sem arte e principalmente sem vontade para contratar um jogador que é referência mundial.
Uma novela sem piada nenhuma, cheia de mentiras, enredos, incompetências e sabotagens.
No fim e como os adeptos fossem todos estúpidos atiram um camião de areia para a cara dos benfiquistas e mandam dizer que agora é Vieira que já não quer Cavani.
Vergonhoso... sabotadores, mentirosos e rasteirinhos.

Enquanto isso os reforços necessários não chegam, a segunda linha defensiva continua a ser sofrível e a dupla de ataque de nível mediano. Um meio-campo desequilibrado e não se consegue vender ninguém dos excedentários.

Uma direcção amorfa, sabotadora e sem arte nem engenho para fazer melhor... fim de linha.

SheuHan

Quase a 15 dias de iniciar o apuramento para a Champions, carrossel de jogadores a aparecer na imprensa, muitos de valor questionável ou de valor inflacionado, e ainda, pelo menos, duas posições absolutamente cruciais e deficitárias por preencher, 8 e 9. Achamos que mesmo assim somos os maiores e passamos fácil, espero que não dê merda.

SheuHan

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 11:38
Sem arte e principalmente sem vontade para contratar um jogador que é referência mundial.
Uma novela sem piada nenhuma, cheia de mentiras, enredos, incompetências e sabotagens.
No fim e como os adeptos fossem todos estúpidos atiram um camião de areia para a cara dos benfiquistas e mandam dizer que agora é Vieira que já não quer Cavani.

Enquanto isso os reforços necessários não chegam, a segunda linha defensiva continua a ser sofrível e a dupla de ataque de nível mediano. Um meio-campo desequilibrado e não se consegue vender ninguém dos excedentários.

Uma direcção amorfa, sabotadora e sem arte nem engenho para fazer melhor... fim de linha.

Bem resumido 👍

Biscai@

Citação de: Ned Kelly em 27 de Agosto de 2020, 11:33

Na verdade só sabemos um lado da narrativa. Podemos inferir uma série de coisas, mas a verdade ninguém a sabe. Por exemplo, quando o Oblak saiu também foi criada uma narrativa pela estrutura. Era verdade? Pois.
O melhor exemplo que tens foi a narrativa criada quando o Jesus saiu. Até um processo fictício lhe meteram em cima. Depois com o tempo viemos todos a saber que foi Vieira que não quis renovar, que queria mandar o Jesus para as arábias, que retiraram o tal processo que não passou de uma mentira e que passados 5 anos o vai buscar de avião ao Brasil, destruindo um clube brasileiro e germinando o ódio ao Benfica em mais de 50 milhões de brasileiros, depois do Flamengo ter renovado com o Jesus apenas 1 mês antes, deixando o clube sem soluções e sem tempo para encontrar uma alternativa credível. Tudo feito ao sabor do vento da salvação para as eleições. Chega com Jesus a Lisboa, manda fazer umas tarjas de apoio fictícias e apresenta o treinador como um herói.

Vieira está podre. Está mais do que na hora de sair.

iloy

Atè o Higuain è recusado!! Parece me que vamos ter o Messi

iloy

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 11:38

Eu tenho dito que o Benfica vai precisar de anos e anos para voltar a ter uma equipa competitiva como o JJ tinha antes de sair. Esta direção destruiu e saboteu tudo nas últimas épocas. Agora há que tentar evitar a catástrofe industrial e minimizar alguns investimentos que foram feitos.
Não acredito em vendas dos excedentarios num período complicado para os clubes.

cipri_slb

Impressionante como vamos começar a época em 15 dias e não chegam reforços desde 14 de Agosto.  :estrelas:

É inenarrável, todos os anos a arrastar.

Sabryyy

Este e os "amigos" já arruinaram ( que se saiba ) Alverca , Aves e mesmo o Valencia

Manuel_apt

Citação de: Innuendo em 26 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Manuel_apt em 26 de Agosto de 2020, 12:18
O puto (muito bom jogador, gosto muito dele)  FALHOU um penalty e PRONTOS TEMOS ISTO. Enfim não é facil.

Quanto a dizerem que o presidente é corrupto. Digam-me algum presidente seja do QUE FOR EM PORTUGAL que não o é.

A nossa cultura é esta.

Se for corrupto que seja condenado.

O PORKOP FRUTEIRO tem la muitas taças e trofeus QUE FORAM GANHAS COMO? Alguem algum dia lhas vai tirar.

NUNCA esqueçam.

Tou farto disto. EU QUERO É GANHAR.

Tou farto que nos comam de cebolada. TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE COM ELES NO SITIO.

MAIS NADA.

GOSTAVA que não fosse assim. E GANHASSEMOS SEMPRE limpo.

Mas só temos quem jogue sujo:

LUTAMOS COM AS MESMA ARMAS. QUE SE FODA

Óptimo argumento.

Vamos todos utilizar isso na nossa vida diária.
Eu posso roubar porque o outro roubou.

Eu posso bater porque o outro bateu.

Eu posso estacionar onde quiser porque o outro estacionou.

Posso fazer sexo com alguém, mesmo que não queira porque o outro também fez.
E por aí adiante.

A justiça devia ser igual para todos

Respeito a opinião, mas a minha não poderia ser mais diferente.

Nada disso AMIGO.

FALO APENAS DE FUTEBOL.

APENAS DE FUTEBOL.

Nos podemos fazer 30 por uma linha. ELES GANHARAM.

E como dizia o meu pai que era portista " O ROUBADINHO AO PE DO OUTRO NÃO SE NOTA NADA". Ele passava a vida a gozar comigo.

E é bem verdade.

NA EUROPA ROUBADO OU NÃO são superiores a nós E CA DENTRO é UMA QUESTAO DE ANOS.

E XAU BAMBINA.

São a maior merda que há em portugal SÃO. Mas que interressa ISSO.

SOMO SEMPRE COMIDOS CEBOLADA.

ALEM DE DARMOS TIROS NOS PES TAMBEM

franciscorfafonso

Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2020, 13:42
Provavelmente alguém já fez este exercício, mas é mais um exemplo do pináculo da ruinosa gestão desportiva das sucessivas direcções do Vieira.
Aqui comparamos o top 10 das maiores contratações de defesas por parte do Benfica e Porto, retirado do transfermark.com. Saliento que todas estas transferências de Benfica e Porto (com excepção do Meira) foram feitas de 2003 para cá, ou seja, desde que o Vieira é presidente do Benfica.

No total, o Porto investiu 78,75 M€ e o Benfica apenas 43,09 M€. Isto dá um acréscimo de investimento de cerca de 80% do Porto em relação ao Benfica, no que diz respeito a esta análise.
Vemos ainda que o Porto não tem um jogador comprado abaixo dos 5 M€, enquanto que, por outro lado, o Benfica tem apenas 3 jogadores comprados por um valor acima dos 5 M€.
Não comparei com os valores investidos em outros sectores, mas pensando um pouco é fácil perceber que devemos ter investido brutalmente mais, enquanto que o nível de investimento do Porto deve ser bem mais equilibrado entre sectores.

Isto é mais uma prova da total falta de planeamento desportivo para o futebol que perdura desde a entrada do Vieira no Benfica. E pelas notícias que vão saindo, está para perdurar...

Ainda que os valores sejam verdadeiros, não reflectem por completo o valor em campo. Não está aí por exemplo o David Luiz, o Nelson Semedo ou o Lindelof