Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bigdealer

Este incompetente já comprou mais terrenos no seixal ou ainda não? Faltam pelo menos mais 10 campos de treino.. va a ver

cernache1

Se não te portares bem, o JJ ainda te manda passear antes de começar a temporada. Era o teu fim.

Remix-Dj GT4

Juventus abordou Cavani mas levou nega

Não, obrigado. Terá sido esta a resposta de Edinson Cavani quando confrontado com a possibilidade de regressar a Itália, para representar a Juventus.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky, o avançado uruguaio não quis sequer ouvir o que os dirigentes do emblema de Turim lhe tinham para propor.

A abordagem, refere, foi feita há algumas semanas, mas Cavani fechou a porta a qualquer tipo de negociação. Motivo: a ligação afetiva ao Nápoles, clube que representou durante três temporadas, entre 2010 e 2013, ano em que se mudou para o Paris Saint-Germain, e o acordo feito com o Benfica.

Explicado...

cernache1

Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Tempera em 28 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2020, 22:17
A sério que estou farto deste gajo.
Só prova que devíamos ter elegido o Vale em 2000 para evitar esta corja toda entrar no Benfica.

Devias ser banido uns dias por dizeres uma barbaridade dessas.
Tem vergonha!
Sim. Devia ser banido por dar uma opinião.
O que é isso de democracia?

Os lacaios do ditador tricolor iriam agora tolerar uma opinião contrária à do mestre ? Sejamos realistas...

Remix-Dj GT4

Edinson Cavani e João Mário deverão ser apresentados esta semana

O Estádio do Sport Lisboa e Benfica volta a ficar disponivel para as águias. Após a cedência à UEFA para os jogos da Champions, onde se jogou inclusivé a final da competição que sagrou o Bayern Munique como novo campeão europeu, os encarnados da Luz podem agora voltar a usufruir do seu recinto para jogos ou outros eventos que considere oportuno.

É precisamante o palco principal das águias que interessava reaver para o evento que se segue. Depois de confirmadas as contratações de Edinson Cavani e João Mário e/ou ainda mais algum jogador, o Benfica pensa em fazer uma apresentação de grande nivel do craque avançado uruguaio que terminou o seu vinculo com o Paris Saint-Germain.

A partir das 16h de hoje o estádio da Luz regressa então às mãos do Benfica. Uma vez que tanto Luís Filipe Vieira como Rui Costa se encontram na Suiça para assistir à terceira final dos encarnados na UEFA Youth League, só após o seu regresso deverá ser feita a apresentação digna de directo televisivo na BTV mais a quem queira pagar para transmitir o evento.

lPhoenix

Se existe um acordo entre o Benfica e o Cavani e o jogador está a passar férias ao invés de treinar e ganhar ritmo competitivo com fins exclusivamente eleitorialistas, se isto não é colocar os seus próprios interesses à frente dos interesses do Benfica de forma ostensiva não sei mais o que é.

Anda tudo saturado desta novela.... aqui por mais bolos e fogos de artifício que houvesse (nem que fossem buscar todos os foguetes que andaram a colocar na Luz) não conseguiam enganar muitos tolos.

SAL.

A ser verdade a capa do Record (se não for exatamente como dizem algo do género haverá) aqui está a única coisa q me fez "aceitar" a vinda do JJ: ao menos com ele não é "papar grupos" (entenda-se comissões) e o resto logo se vê.
Recordo que um dos títulos com ele no SLB muito se deveu aos jogadores q foram contratados em cima do fecho do mercado depois de uma conferência de imprensa em q partiu a loiça.

Imaginem se não tivessemos uma super estrutura, 10 anos à frente...

Remix-Dj GT4

Relativamente a este assunto (Cavani) o grande problema é que ninguem percebeu o que falhou quem falhou e onde falhou. A grande capacidade das pessoas é comunicar e aqui parece estar a faltar isso. Depois o tentar manter o secretismo tambem não ajuda. Como adepto do Benfica gostava de ver o Cavani no Benfica, contudo as equipas não se fazem apenas de "nomes" a que trabalhar para conseguir alcançar os objectivos traçados pelo clube. Desde que achem que é uma mais valia penso que deve vir, contudo penso que o presidente melhor que ninguem saberá o que é melhor para o clube. Mesmo assim acho que depois disto tudo alguem devia vir de uma maneira formal a público esclarecer o sucedido tanto para o bom como para o mau.

Josue

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:26
Relativamente a este assunto (Cavani) o grande problema é que ninguem percebeu o que falhou quem falhou e onde falhou. A grande capacidade das pessoas é comunicar e aqui parece estar a faltar isso. Depois o tentar manter o secretismo tambem não ajuda. Como adepto do Benfica gostava de ver o Cavani no Benfica, contudo as equipas não se fazem apenas de "nomes" a que trabalhar para conseguir alcançar os objectivos traçados pelo clube. Desde que achem que é uma mais valia penso que deve vir, contudo penso que o presidente melhor que ninguem saberá o que é melhor para o clube. Mesmo assim acho que depois disto tudo alguem devia vir de uma maneira formal a público esclarecer o sucedido tanto para o bom como para o mau.

Qual clube? O porto ou o sporting? Para o Benfica não é de certeza.

Baron_Davis

A excepção foi mesmo a contratação de três internacionais diferenciados a tempo e horas

A direccao do " bairrista" engonha demasiado, então para colocar excedentários é uma aventura

OUTubro

Remix-Dj GT4

Citação de: Josue em 28 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:26

Qual clube? O porto ou o sporting? Para o Benfica não é de certeza.

Nao entro nessas discussões, resumo apenas a isto sei como estava o Benfica na época do Sr.Manuel Damásio, sei como ficou com o Sr.Vale e Azevedo, e sei como está agora. Acho que nao é preciso falar mais.

djhifi

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2020, 10:33
A excepção foi mesmo a contratação de três internacionais diferenciados a tempo e horas

A direccao do " bairrista" engonha demasiado, então para colocar excedentários é uma aventura

OUTubro

O problema dos excedentários é que ninguém os quer de tão maus que são...
O Almería até recusa Lema e Cadiz.
Pudera. Estão a lutar pela subida de divisão, não para FICAR na segunda divisão.

Vieiradas.

Eagle 0nE

Se tens o Cavani fechado e estás à espera de o apresentar mais tarde por razões eleitoralistas, és um energúmeno ainda pior do que eu pensava.

Se não tens o uruguaio fechado e vamos mamar com um do Mendes, continuas o mesmo calhau de sempre.

Já agora, se estás mal de saúde, porque não te reformas e desapareces de vez do Benfica?

Andamento.

george 20

HereisJohnny

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Agosto de 2020, 10:47
Se tens o Cavani fechado e estás à espera de o apresentar mais tarde por razões eleitoralistas, és um energúmeno ainda pior do que eu pensava.

Se não tens o uruguaio fechado e vamos mamar com um do Mendes, continuas o mesmo calhau de sempre.

Já agora, se estás mal de saúde, porque não te reformas e desapareces de vez do Benfica?

Andamento.

Na mouche! Dar mais 4 anos a esta "estrutura" é açaimar o Benfica. Temos um clube que tem a capacidade de dominar o panorama futebolístico nacional como um Bayern ou Juve. E ainda assim há uma maioria de benfiquistas que se contenta com a mediocridade. Quem fica satisfeito com o que temos conquistado merece o NGL.