Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sóqueroganhar

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Isto faz parte do ADN dos Benfiquistas.

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Nao aprendem nada com o vizinho.

O Benfica não tem nada a aprender com o FCP e o SCP.

Perdeu 10 campeonatos entre 1994/95 e 2003/04 (em 2001/02 e 2003/04 com LFV na SAD e 2003/04 com ele presidente) por isso é responsável por 3 desses 10. E entre 2005/06 e 2019/20 perdeu  ( 4 + 3 + 1 + 1) ou seja, NOVE! Só que não são consecutivos. Pudera em 18 anos!

Com LFV o FCP conquistou uma LC, duas LE e uma TI. Não chega!

O melhor presidente do Porto depois de Pinto da Costa é LFV.

Trapattoni

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Isaltino! Isaltino! Isaltino!

mgn70

Citação de: Trapattoni em 28 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Adoro ver pessoal indignado por se chamar crinas ao Judas ou trafulha ao ngl, mas depois tentam rebaixar um candidato à presidência chamando-lhe Ronald McDonald.

E eu até tenho sido crítico do JNL sobre algumas pessoas que estão ao seu lado, mas é lindo de ver, todos os que fizeram vida profissional de sucesso fora do Benfica é que são gozados e chamados de parasitas

Os cultos a déspotas são do carai.
Igual aqui, por muito que queira o Vieira fora (e quero) preferia mil vezes ver o Benfica livre da corja que se instalou no Benfica desde 2000, da qual o atual presidente faz parte. Uma cabala montada pela corja da OliveDesportos que teve em mente apenas e só uma coisa. Tomar as rédeas aos 3 grandes de Portugal e controlar o que se passa no futebol português. O verdadeiro sistema a funcionar a favor dos do norte e conhecido por atuar de forma suja, desonesta e desonrada.
Não sei a posição de JNL relativamente a isto, mas os nomes que vêem à baila deixam me um pouco receoso para o que aí vem.

Certíssimo...parece-me que os Oliveirinhas querem dominar mais qq coisa...

magoslb

Tão bom, ponto de referência para os vieiristas: PINTO DA COSTA!

Só isto diz tudo sobre quem o apoia e o que a estrutura vale.

Qd o ngl ganhar mais campeonatos em 19 anos que o porco, um LC e 2 LE, posso considerar se o rumo seguido é o adequado.

Posto isto, como é degradante demais, só pode ser troll dum dragarto.

Black Panther

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:19
Edinson Cavani e João Mário deverão ser apresentados esta semana

O Estádio do Sport Lisboa e Benfica volta a ficar disponivel para as águias. Após a cedência à UEFA para os jogos da Champions, onde se jogou inclusivé a final da competição que sagrou o Bayern Munique como novo campeão europeu, os encarnados da Luz podem agora voltar a usufruir do seu recinto para jogos ou outros eventos que considere oportuno.

É precisamante o palco principal das águias que interessava reaver para o evento que se segue. Depois de confirmadas as contratações de Edinson Cavani e João Mário e/ou ainda mais algum jogador, o Benfica pensa em fazer uma apresentação de grande nivel do craque avançado uruguaio que terminou o seu vinculo com o Paris Saint-Germain.

A partir das 16h de hoje o estádio da Luz regressa então às mãos do Benfica. Uma vez que tanto Luís Filipe Vieira como Rui Costa se encontram na Suiça para assistir à terceira final dos encarnados na UEFA Youth League, só após o seu regresso deverá ser feita a apresentação digna de directo televisivo na BTV mais a quem queira pagar para transmitir o evento.

https://terceiroanel.blog/2020/08/25/edinson-cavani-e-joao-mario-deverao-ser-apresentados-esta-semana/

https://terceiroanel.blog/2020/08/26/juventus-abordou-cavani-mas-levou-nega/

Era uma vez um blog e copiei e colei como noticia

Josue

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: Josue em 28 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 10:26
Relativamente a este assunto (Cavani) o grande problema é que ninguem percebeu o que falhou quem falhou e onde falhou. A grande capacidade das pessoas é comunicar e aqui parece estar a faltar isso. Depois o tentar manter o secretismo tambem não ajuda. Como adepto do Benfica gostava de ver o Cavani no Benfica, contudo as equipas não se fazem apenas de "nomes" a que trabalhar para conseguir alcançar os objectivos traçados pelo clube. Desde que achem que é uma mais valia penso que deve vir, contudo penso que o presidente melhor que ninguem saberá o que é melhor para o clube. Mesmo assim acho que depois disto tudo alguem devia vir de uma maneira formal a público esclarecer o sucedido tanto para o bom como para o mau.

Qual clube? O porto ou o sporting? Para o Benfica não é de certeza.

Nao entro nessas discussões, resumo apenas a isto sei como estava o Benfica na época do Sr.Manuel Damásio, sei como ficou com o Sr.Vale e Azevedo, e sei como está agora. Acho que nao é preciso falar mais.

Pelo desinvestimento que se tem vistos nos ultimos anos a nivel de equipa principal, pela pressa em vender tudo o que se forma no seixal nao me parece que ele tenha o minimo interesse no Benfica. Interessam-lhe é as comissões e negociatas. Quando o vieira tiver um pingo de benfiquista podem chamar-me dragarto à vontade.
Posto isto....

OUTubro

Minerva

Está lá há 38 anos porque é graças a esse estratega corrupto que são alguém no futebol, o período de maior sucesso deles está ligado a um só presidente e ás suas artimanhas, não tem nada que ver com o Benfica que ganhou sempre com vários presidentes. O Benfica apenas perde para o Porto porque não tem alguém que realmente se preocupe com o clube, estão mais preocupados com os negócios imobiliários, com as comissões, eleições (por isso é que agora compraram estes jogadores), etc. O nosso presidente mandou o penta com o caralho simplesmente porque não quis investir e vendeu tudo. O Benfica tem potencial para ser um Bayern do Tugão e quem nos governa não quer.

Remix-Dj GT4

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2020, 12:56

Tão bom, ponto de referência para os vieiristas: PINTO DA COSTA!

Só isto diz tudo sobre quem o apoia e o que a estrutura vale.

Qd o ngl ganhar mais campeonatos em 19 anos que o porco, um LC e 2 LE, posso considerar se o rumo seguido é o adequado.

Posto isto, como é degradante demais, só pode ser troll dum dragarto.

O que quero dizer com isso é que os benfiquistas sao umas alcoviteiras, a nivel de união o FCPorto e bem melhor. Ao menos reconhecem o que o Presidente deles fez pelo clube.

lPhoenix

Aprendemos, aprendemos.

Tanto que aprendemos que estamos determinados a não seguir o mesmo caminho do FCP, arruinado e intervencionado pela UEFA, após ter ganho vários títulos europeus, coisa só possível com frutas, chocolatinhos, guerras norte-sul e bastante portismo à mistura. Por aqui, nem benfiquismo, nem títulos europeus, preferiu-se seguir outros caminhos "não vou por aí", sem frutas nem chocolatinhos, mas igualmente com processos em tribunal.

Com o Sporting também aprendemos, ter um banco por trás boas famílias ajuda muito a perdões e a contratar treinadores e jogadores sem papel. Já nós andamos a vender tudo o que brilha mas nem $$$ nem jogadores nem treinador, são equipas miseráveis e perdas de campeonatos para equipas remediadas com treinadores com cabeça a prémio.

Mais respeito pelo ADN dos Benfiquistas sff. Se desconhece não abra a boca para falar do que não sabe. Para si mística é um mito.

mgn70

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: mgn70 em 28 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Aguiavareira em 27 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Black Panther em 27 de Agosto de 2020, 18:29
Não reforce a equipa que não é preciso....

Farto disto!!!

OUTubro

Até parecia que esta época ia ser diferente começou bem mas não conseguiu evitar fazer merda e voltar a pasmaceira do custume e assim vamos iniciar mais uma época sem o plantel fechado

Não digo que não hajam erros nomeadamente nos tempos de abordagem aos atletas a tentar contratar, mas em tempo de COVID, 80% das equipas andam a contar trocos...e quando aparece alguém interessado num jogador, carregam e pedem o dobro...e concordarás que não se pode dar o € que pedem, só porque sim...não temos famílias árabes a injectar €...

Quem anda aflito e a contar troços não pede o dobro, aliás é claro para todos que os valores de transferências diminuíram.

Andas desatento...
Darwin Núñez » Valor de mercado 10M€ (equipa na 2ª Liga espanhola) - Qt estão a pedir?
Patrick de Paula » Valor de Mercado acho que nem chega aos 5M€ - Qt estão a pedir?
Carlos Fernández » Valor de Mercado 10M€ (um gajo que tem andado emprestado) - Qt estão a pedir?
Gerson » Valor de mercado entre os 10 e os 15M€ - Qt estão a pedir
Bruno Henrique » Valor de Mercado entre os 7,5 e os 10M€ - Qt estão a pedir...

And so on...

Remix-Dj GT4

Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2020, 13:05

Aprendemos, aprendemos.

Tanto que aprendemos que estamos determinados a não seguir o mesmo caminho do FCP, arruinado e intervencionado pela UEFA, após ter ganho vários títulos europeus, coisa só possível com frutas, chocolatinhos, guerras norte-sul e bastante portismo à mistura. Por aqui, nem benfiquismo, nem títulos europeus, preferiu-se seguir outros caminhos "não vou por aí", sem frutas nem chocolatinhos, mas igualmente com processos em tribunal.

Com o Sporting também aprendemos, ter um banco por trás boas famílias ajuda muito a perdões e a contratar treinadores e jogadores sem papel. Já nós andamos a vender tudo o que brilha mas nem $$$ nem jogadores nem treinador, são equipas miseráveis e perdas de campeonatos para equipas remediadas com treinadores com cabeça a prémio.

Mais respeito pelo ADN dos Benfiquistas sff. Se desconhece não abra a boca para falar do que não sabe. Para si mística é um mito.

Olhe amigo, nem quando ouve o apito dourado ouvi os portistas falarem mal do seu presidente. Aqui falam mal de tudo e de todos, afinal os iluminados estao aqui neste fórum.

mi mi miccoli

lPhoenix

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2020, 13:05

Aprendemos, aprendemos.

Olhe amigo, nem quando ouve o apito dourado ouvi os portistas falarem mal do seu presidente. Aqui falam mal de tudo e de todos, afinal os iluminados estao aqui neste fórum.

Não ouviste nunca?

Faz lá um esforço... no ano a seguir à conquista da Liga dos Campeões com o Mourinho.. quando andava mais preocupado com as casas de alterne do que com o clube...

pjmorce

A mim pouco me interessa quem possas trazer no bolso agora durante o mercado.

Quero é ver-te derrotado em Outubro. Seria o maior reforço para esta época e as seguintes.

Remix-Dj GT4

Em Outubro levam novamente com o Luis Filipe Vieira, e podem novamente meter a guitarra no saco e ir tocar para outra banda.