Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Mais uma preparação de época ridícula a 15 dias da Eliminatória!!

Karel Alinho

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 22:47

Por acaso, dado o contexto do mercado, acho que está a ser muito boa.

Dope

Este tá a andar de cavalo para burro....

Não dês ao homem os reforços que prometeste e vais ver como é que ele te faz a cama, basta falharmos a entrada na Champions League em ano de eleições...

iloy

Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 22:51

Não acho, as prioridades não foram todas preenchidas antes do jogo mais importante esta época. O avançado já devia estar há muito tempo tal como o 8. È rezar para não termos uma lesão nos DC e ver o Grimaldo voltar.

The_Riggs

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Isto faz parte do ADN dos Benfiquistas.

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Nao aprendem nada com o vizinho.

O presidente do Porto ao menos rouba para o clube dele, o nosso é para o bolso, nem Benfiquista é.

terrorista

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Isto faz parte do ADN dos Benfiquistas.

No FCPorto esta la um presidente a 38 anos, e nao se vê a miséria de comentários e novelas que fazem no Benfica. Enfim são mentalidades, por isso é que cada vez o Benfica perde mais para o Porto.

Nao aprendem nada com o vizinho.

O sonho de qualquer benfiquista é ter um presidente como o do porto

SURREAL9

O que interessa é mamar as eleições para garantir mais 4 anos fora dos quadradinhos. Garotões

Edd

Nunca se consegue ter a puta de um plantel fechado no timing certo, é impressionante.

Karel Alinho

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 22:51

Não acho, as prioridades não foram todas preenchidas antes do jogo mais importante esta época. O avançado já devia estar há muito tempo tal como o 8. È rezar para não termos uma lesão nos DC e ver o Grimaldo voltar.

Sim, mas vou-me repetir: dado o contexto do mercado. O Benfica fez um raid muito bom com 3 grandes jogadores numa altura de mercado adormecido, com fase final da Champions a decorrer. Tudo apanhado de surpresa. Mas o choque dura pouco tempo, não estamos a negociar sozinhos. Temos de ter noção que quem vende, quer vender como nós: poucos negócios mas com preços em alta (preços pré-Covid).

Dessas posições, a que me preocupa agora é o LE. As outras mal ou bem acho que dão perfeitamente para se ganhar a um Rapid Vienna da vida. Mal seria.

TuBaS

Nem com o céu limpo as luzinhas te iluminam o caminho fdx.
Não tivesses o hype do JJ e a esta hora não tinhas contratado nig de jeito.

jpcafe

Citação de: SLF em 28 de Agosto de 2020, 20:21
Contas criadas há meia duzia de dias - check
90% dos posts no tópico do Vieira - check
Um outro parceiro de propaganda que aplaude a cartilha e se vitimiza contra o forum - check
"Ainda nao se provou nada contra o Vieira" - check

Vão aparecer bem mais. Aquilo tá apertado, vão atacar e poluir todas as frentes

Epá não digas nada senão ainda vem aí a moderação dizer que estás a sonhar coisas

nelsonreb

Olha o Vítor Tinto a malhar no nosso presimente.. Ahhahah. Odeio o gajo mas que falou bem falou. Parece que só quer contratar mais depois do apuramento para a champions.. A ser verdade o vigareira só se enterra mais

iloy

Citação de: nelsonreb em 28 de Agosto de 2020, 23:50
Olha o Vítor Tinto a malhar no nosso presimente.. Ahhahah. Odeio o gajo mas que falou bem falou. Parece que só quer contratar mais depois do apuramento para a champions.. A ser verdade o vigareira só se enterra mais

Afirmei isso ontem, penso que só depois da entrada na LDC vamos ter surpresas. O empréstimo do Mariano è justamente para limitar as despesas.
Se não entramos na LDC o plantel vai ficar assim.

Henriquem

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: SLF em 28 de Agosto de 2020, 20:21
Contas criadas há meia duzia de dias - check
90% dos posts no tópico do Vieira - check
Um outro parceiro de propaganda que aplaude a cartilha e se vitimiza contra o forum - check
"Ainda nao se provou nada contra o Vieira" - check

Vão aparecer bem mais. Aquilo tá apertado, vão atacar e poluir todas as frentes

Epá não digas nada senão ainda vem aí a moderação dizer que estás a sonhar coisas

É tão fácil identificar esses tais.