Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: MedelíN em 29 de Agosto de 2020, 21:18
Se JNL for eleito presidente, acham que o Rui Costa continuará a desempenhar as funções que desempenha atualmente?

Não, o único que fica é o DSO

Ou seja nao acabam os casamentos

NEW

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2020, 22:32
Até o enorme Toni, apoia o JNL.
As coisas estão a apertar-se cada vez mais para o ditador.

Ontem o Malheiro disse que esteve num almoço com antigos jogadores entre eles Toni e Simões, tenho a certeza que o Simões anda a fazer campanha pelo JNL e a tentar convencer alguns antigos jogadores a dar o seu apoio publicamente.

RGouveia.SLB

Citação de: NEW em 29 de Agosto de 2020, 22:43

Ontem o Malheiro disse que esteve num almoço com antigos jogadores entre eles Toni e Simões, tenho a certeza que o Simões anda a fazer campanha pelo JNL e a tentar convencer alguns antigos jogadores a dar o seu apoio publicamente.

Mesmo tendo em conta que o Vieira tem várias glórias e respectivas famílias no bolso, não me admira nada disso.
Seria brutal que o Zé Augusto passasse a apoiar o JNL.

Stem

Cor_rubrum

Deixem-se de tretas. Ele não apoia ninguém. E faz bem. E digo isto, mesmo gostando de JNL.
Esta é uma guerra suja, que mancha o Benfiquismo. Ele que se resguarde.
Eu vou tentar fazer o mesmo.
Não sei se ficarei com o bico fechado até Outubro mas vou tentar, para manter a minha sanidade mental.

Alexandre1976

Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 22:48

Ninguém brinca com o Benfica...
Queremos reter o talento produzido no Xeixal.

NEW

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2020, 22:45

Mesmo tendo em conta que o Vieira tem várias glórias e respectivas famílias no bolso, não me admira nada disso.

Tem também de conseguir o Sheu e vai ser bem difícil.

Cor_rubrum

Esta paragem no afluxo de reforços só tem explicação pelo convencimento que Vieira entretanto adquiriu de que as eleições estão no papo.
E de facto, o leão das furnas pode estar descansado. Esperam-nos mais 4 anos de Vieirismo puro e duro. Preparem-se. Graças a certas personagens que eu não quero enunciar, mas parafraseando o Octávio Machado, "vocês sabem de quem eu estou a falar".
Merecemos todos isto.
Pela falta de memória, de sentido crítico e de elementar lógica.

NEW

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 22:51
Deixem-se de tretas. Ele não apoia ninguém. E faz bem. E digo isto, mesmo gostando de JNL.
Esta é uma guerra suja, que mancha o Benfiquismo. Ele que se resguarde.
Eu vou tentar fazer o mesmo.
Não sei se ficarei com o bico fechado até Outubro mas vou tentar, para manter a minha sanidade mental.

Lamento, mas é nesta altura que as pessoas têm de aparecer, é por um motivo de força maior, estamos a falar do presente e do futuro do Benfica, acredito que os próprios sentem essa obrigação, até pelo amor que têm pelo clube.

Adepto10

Acredito que o Vieira ganhe, até pq neste período que vigora até às eleições não vamos levar nenhuma coça do Porto.

O futebol é muito emocional e em Outubro se as coisas tiverem a correr bem, ou seja, estejamos na Champions e  bem no campeonato e, vamos entrar com uma vantagem brutal pq arrancamos mais cedo, a coisa vai andando...

Se o JNL tiver mais de metade daquilo que o Vieira tiver, já considero um bom resultado, pq marca uma posição e nas próximas eleições já terá condições para chegar à presidência.

O Vieira vai querer eternizar-se, tal como o Pinto da Costa... O JNL pode não ganhar já a guerra, mas tem que ganhar a batalha.

Nirvana_87

Mais interessante seria o apoio do Vilarinho.

Cor_rubrum

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Agosto de 2020, 23:08

O Vilarinho se tivesse tomates, viria explicar essa história do contrato da Olivedesportos que está mal contada. Mesmo que não apoiasse ninguém.
Porque ele era o presidente na altura e cabia-lhe a última palavra, não era ao Seara Cardoso e muito menos ao JNL que na altura tratava de outros dossiers.
Eu lembro-me bem dos jornais da época.Até fez manchetes no Independente e no Expresso. "Afinal a SIC pagava menos que Olivedesportos". Bem menos, acrescento eu.
Leiam esta entrevista do Dr. Vilarinho onde ele explica esse e outros assuntos candentes da época. Lá para o fim vem a história da SIC e da Olivedesportos. Leiam bem mas não se esqueçam da época a que se reporta:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manuel-vilarinho-luis-filipe-vieira-tem-mais-experiencia-no-futebol

Cor_rubrum

A Olivedesportos chegou a pagar 3 a 4  vezes mais que a SIC!
Claro que eles eram uns estupores em conluio com o porto, mas o Benfica na altura estava nas lonas, a reorganizar-se.
Longe de mim defender a Olivedesportos ! Os anos seguintes  trouxeram imensos títulos para o porto, mas não quero crer que esse factor foi decisivo. Mas se calhar era melhor ser o Dr. Vilarinho defender-se e não eu.
O curioso da entrevista relaciona-se com LFV, ele próprio. Na altura da sua entrada, foi quase pacífico, só mais tarde se começou a saber do seu passado pouco abonatório, digamos assim.
Curiosamente quando Vieira foi coaptado para presidente da SAD, também ainda pouco se sabia do seu passado.
Mas aquando da sua primeira eleição, aí sim Pinto da Costa já tinha posto a boca no trombone e descoberto os  quase inacreditáveis episódios da ligação de LFV ao porto. Eu andei anos, incrédulo sem acreditar na história...
E esses episódios não coibiram os seus vice-presidentes de lhe dar apoio e palmadinhas nas costas. Durante dois mandatos mais exactamente. Um deles é agora candidato.
Isto não é revisionismo histórico.

thekillerjp

O que tenho a dizer sobre o Vieira agradeço todo de bom que fez pelo Benfica, mas agora passou a ser o problema e não a solução.

Nenhum presidente, treinador, jogador é maior que o Benfica.

O ciclo chegou a fim é preciso mudar.

Em outubro está nas nossas mãos.

Ovelha

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Agosto de 2020, 23:08

O Vilarinho é um dos grandes responsáveis pela construção deste Vieirismo cego que impera no Benfica. Depois de tantos anos a idolatrar o Rei Sol na praça pública, dizendo que se ele saísse era uma desgraça, não se vai virar contra ele.

Já agora, o Simões alguma vez explicou o apoio que manifestou ao Vale e Azevedo?