Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: Tempera em 31 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Tempera em 31 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Tempera em 31 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: vitor. em 30 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: vitor. em 30 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 21:09
Evoquei o nome de Eusébio porque é um elemento agregador, que sempre lutou pela união entre benfiquistas.

Um Clube só é forte quando os os seus adeptos estão unidos e remam todos na mesma direção. Quando há divisões internas, os resultados são um desastre, veja-se o caso dos verdes. Há elementos agregadores que tentam construir algo de bom, depois há outros que nada constroem, só destroem.

Ao contrário de vocês, nada tenho contra o candidato que os outros que pensam diferente de mim apoiam, Noronha Lopes, aliás até reconheço grande benfiquismo da sua parte e acredito que queira tentar a presidência para fazer  o melhor pelo Clube.

O que mais quero é que após as eleições, Noronha Lopes se ofereça para ajudar a direção de Vieira e colaborar pelo crescimento europeu do Benfica, em termos desportivos e financeiros.

Os mesmos que apoiaram Rangel em 2012 são os que agora apoiam Noronha Lopes. Daqui a 4 anos, quando ele estiver sentado ao lado de Vieira, logo arranjam outro candidato qualquer e dirão que nunca apoiaram o Noronha.
Quem andou com Rangel no tal movimento que começou antes de 2012 está hoje sentadinho ao lado de vieira. Varandas Fernandes, Tavares, Marinho...
Mas a verdade é que tu não queres saber disso para nada. Li alguns posts teus e é impossível ficar indiferente a tamanha ignorância sobre o que é o Benfica, a sua história e o que representa. Sei que as tuas intenções neste forum são apenas a provocação e a defesa de uma pessoa. Não queres saber do Benfica, poluis qualquer conversa com o mais básico dos argumentos. É por contributos como os teus que este fórum se torna irrespirável às vezes.

ó vitor, eu não preciso de acusar outros utilizadores de falta de benfiquismo, nem de terem segundas ou terceiras intenções. A última coisa que preciso é de provar o meu benfiquismo num fórum de internet. É por isto que no passado deixei de participar neste fórum.

A narrativa corrente deste fórum nada tem a ver com a forma de pensar dos benfiquistas com que me dou no estádio, no meu grupo de amigos, no trabalho ou nas excursões das casas do Benfica.
Até o Vale e Azevedo teve 38%. Daqui a uns meses o Benfica ficará finalmente livre. Estarás do lado errado da história porque levas a vida a apoiar o incumbente. Não sabes mais, não queres saber mais. Custa ler a história do clube que decidiste apoiar, os seus estatutos, o motivo da sua existência. Para ti o Benfica são os que jogam de vermelho, calhou apoiares esses, podia ter calhado outro qualquer. É como o lfv, sócio dos 3 porque podia calhar qualquer um, mas tu não queres saber disso. Juntas-te em torno do líder do momento porque não tens capacidade de distinguir a pessoa do clube. Não tens capacidade para mais. Dás pena.

ó vitor, por mim até podem pôr o Barbas ou o Jorge Máximo na presidência. Eu só quero que o Benfica ganhe e que os benfiquistas se unam e apoiem as pessoas em vez de criticá-las. Nada mais.

Dizes que eu poluo, pois bem rapaz fica sabendo que deixei de participar neste fórum por causa deste ambiente tóxico, onde quem pensa diferente é logo marcado e alvo de ataques pessoais como os que agora se verificam.

Eu não sei o que ganham os cartilheiros (sim porque também os há desse lado) que passam os dias todos a atacar o Vieira, que interesses os movem? Sim, o Vieira tem um passado criminoso, todos nós sabemos disso, já furtou um camião, já traficou cocaína escondida na borracha dos pneus que comercializava. Mas será que aqueles que o atacam são melhores?

Eu vou deixar de participar uma vez mais. Tenho família e trabalho, já me desgastei muito com isto.

Esta é que é esta!!
É uma vergonha o que se passa neste fórum. Qualquer pessoa que não vá na cantiga do "OUTubro" é logo enxovalhado. E depois o LFV é que é o ditador?
Ainda ontem levei um cartão amarelo por responder a um menino sem educação e que não sabe discutir assertivamente o futuro do nosso clube.

E para não falar que acusam o LFV de ter os cartilheiros na TV a espalhar propaganda e aqui, vejo constantemente os mesmos users a partilhar o mesmo tipo de (des)informação anti-vieira.

Não sabem discutir o tema sem serem mal educados? É porque esse tipo de atitudes só faz com que fiquem a falar sozinhos. E depois ficam muito surpreendidos quando em Outubro o LFV for re-eleito e no fórum o JNL tem 74% das intenções de voto.
VERGONHA é o que se passa e o que se tem passado nos últimos anos no nosso Benfica, com as políticas desportivas, com a entrada de dragartos para o clube, com o enxovalhamento que os sócios e adeptos do clube levam todos os dias. Com o nome do nosso clube todos os dias no charco e com tipos com o Pedro Guerra e outros a fazerem as figuras que fazem, lambe culambsitas de primeira. O estado lastimável da BTV que em tempos foram um orgulho e agora é uma VieraTV com níveis de amadorismo gritantes.. Até o canal 11 em 1 ano se vê um profissionalismo que dá 10-0 em grafismo, em edição, em conteúdo... Eu quero um clube vencedor, serio, Unido e todos a dar tudo pelo clube.

Ora aqui está um belo exemplo do que eu refiro no meu comentário.
Deves ser tão Benfiquista como o Sr. Pinto da Costa. Porque eu sou Benfiquista de gema ainda estava na barriga da minha mãe e desde berço o sou sem ninguém a pôr o cachecol em mim. Não tenho nenhum candidato nem nenhum movimento, anti, nem pro Vieira. Mas uma coisa te digo não como gelados com a testa e não tenho palas nos olhos para ver o que se passa!

Pronto já começa....

Fica lá com o troféu de super benfiquista. Eu não estou aqui para medir pilinhas e muito menos para me chatear.

Boa noite!

Boa noite, e que deus te acompanhe. Faz coidado com o Sol, que queima.

_-Tiago-_

Citação de: unum em 31 de Agosto de 2020, 13:27
Lembram-se daquele Benfica pujante que ia contratar craques como o Cavani para ganhar tudo?
Deu para calar/enganar tolos.
Plantel continua desequilibrado e com lacunas em posições-chave.
Mas lembrem-se que não é o Vieira que joga, falha golos, etc...

#OUTubro
já o ditado é bastante antigo "Com pão e bolos se enganam os tolos" aqui é "Com eleições e contratações se enganam os garotoes"

Loopkin

Será que vai à Grécia com a equipa?

dreadrocK

Citação de: _-Tiago-_ em 31 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: unum em 31 de Agosto de 2020, 13:27
Lembram-se daquele Benfica pujante que ia contratar craques como o Cavani para ganhar tudo?
Deu para calar/enganar tolos.
Plantel continua desequilibrado e com lacunas em posições-chave.
Mas lembrem-se que não é o Vieira que joga, falha golos, etc...

#OUTubro
já o ditado é bastante antigo "Com pão e bolos se enganam os tolos" aqui é "Com eleições e contratações se enganam os garotoes"

É caralho!  :rir: :rir: :rir:   

:clap1:

MrCobb

Bastou a sondagem favorável e o estado de alerta do Vendedor passou para moderado/verde. Reforços já não são tão necessários.

nuno16577

Citação de: Loopkin em 31 de Agosto de 2020, 13:44
Viagem longa, não sei não,  pode estar indisposto.

blog benficaatemorrer

Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2020, 13:45
Bastou a sondagem favorável e o estado de alerta do Vendedor passou para moderado/verde. Reforços já não são tão necessários.
afinal de contas ele até defendeu o orgulho benfiquista quando após tantas semanas o cavani resolveu descer as suas exigências às nossas medidas e foi o presidente prontamente a recusar afirmando que ninguém goza com a nossa instituição!!!

Miguel Caeiro

Sei, de forte convicção, que não irá, mas não direi os motivos de modo a não gerar conflitos.

Luca Changretta

Tem tudo para ir, trata-se de um bom local para manter o seu invejável bronze.

RGouveia.SLB

Não reforces a equipa que não é preciso. O jogo com o PAOK já está quase ao virar da esquina.

Lord_of_Tuborg

pjmorce

Citação de: nuno16577 em 31 de Agosto de 2020, 13:47
Viagem longa, não sei não,  pode estar indisposto.

Se tiver de ficar de quarentena ao voltar para Portugal então talvez vá de forma a ter uma desculpa para evitar debates com os outros candidatos.

Eagle 0nE

vitor.

Citação de: Miguel Caeiro em 31 de Agosto de 2020, 13:48

Sei, de forte convicção, que não irá, mas não direi os motivos de modo a não gerar conflitos.
Nessa linha, alguém me consegue mostrar uma imagem do Luís Filipe Vieira fora de Portugal no último ano?

stoge

Citação de: vitor. em 31 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Miguel Caeiro em 31 de Agosto de 2020, 13:48

Nessa linha, alguém me consegue mostrar uma imagem do Luís Filipe Vieira fora de Portugal no último ano?

Foi buscar o Jesus ao Rio...